Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
Juh_Cruz
+1
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# fev/11
· votar
Que linda a Pah!
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
Candidatas:
Cyndy Gerstner Cyndy Gerstner 2
Juh_Cruz 1 Juh_Cruz 2
Lúthien Tasardur Lúthien Tasardur 2
Alessandra
Tubaína
KaTy
AnaClaraFonseca
Christina Amaral
mikia 1 mikia 2
Sammy Page Sammy Page 2
Morenah_22 Morenah_22 2
Pah_harket
|
Sir SIGURD Veterano |
# fev/11
· votar
Ah se eu gostasse da fruta... só mona linda
bzo
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
Lexplorer [Christina Amaral
Ah eu não consigo ignorar.. eu não preciso ficar levando ofensa de graça.
|
russobass Veterano |
# fev/11 · Editado por: russobass
· votar
Pah_harket
vontade de lascar um beijo nessa boca.
edit: desculpe apelei.
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Agora não sei mais em quem votar, shit..
|
# fev/11
· votar
Juh_Cruz Num esquece que tem gente que aproveita estar escondido atrás de um nick na internet pra falar o que quer... Todas as meninas que estão participando do concurso sabem que isso é só uma brincadeira. Esses cabaços é que parecem não saber e só falar merda. Ele não tá ofendendo vc, ele tá querendo dar uma que fodão na net. Só isso :)
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
Juh_Cruz
sou quase seu marido, não pediu minha permissão para participar desse concurso. no mínimo eu queria escolher as fotos.
ahuahuhauhauahuahauh!!
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
Juh_Cruz Ah eu não consigo ignorar.. eu não preciso ficar levando ofensa de graça.
Eis a patologia: no fundo ele quer lhe comer, então arruma uma forma esdrúxula de chamar a atenção;
|
Pah_harket Veterano |
# fev/11
· votar
Sammy Page
Que isso, brigada! Vc que é linda!
russobass
ok haha =$
|
# fev/11
· votar
Pah_harket oown, de nada flor *_*
e brigada p/ ti tb, rsrs :**
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
estou realmente muito indeciso.
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
estou realmente muito indeciso. ²
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
russobass qual a sua dúvida jovem? diga-me que de repente posso te ajudar
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
Christina Amaral É, vc está certa, mas que é chato ficar ouvindo, err lendo, certos tipos de coisas é! Mas vou ignorar então. *soltando as pedras*
russobass só pq vc me pede em casamento n significa q é meu marido hasuahsuahsus brinks =**
Kensei Então.. só n vejo motivo pro cara vir falar das roupas q a gente usa, se estivesse pelada, mostrando o "rabo" literalmente, eu n falava nada, mas é algo q todas mulheres usam, uma coisa NORMAL, e nego vem dar um d bonzão, ah sai pra lá.
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/11
· votar
Christina Amaral Se alguém tiver a coragem de criar um "Concurso Gato OT" aí vc vai ver meio mundo desses caras falando as mesmas bobagens ou coisa pior.
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
Kensei
é que cada uma tem uma forma, uma beleza diferente, uma personalidade, que fica complicado escolher a mais bela.
|
# fev/11
· votar
Juh_Cruz Juh, aprenda uma coisa: sempre vão escolher alguém de quem falar... é assim mesmo... eu tb não costumo ficar quieta... mas deixa pra lá... sua foto não tá nada vulgar... tá linda, flor! então relaxa... sempre vai ter gentinha de mimimi
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
Quem ganhar o concurso, leva uma foto do Andy só de cuéca de oncinha, ahauhauhauahuahuahauhauah!!
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
russobass e suas fantasias sexuais =P
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
russobass Vamos lá, tente listar em ordem do maior para menor esses atributos, fazendo a devida ponderação entre eles, ou seja, dê notas de 1 a 10, feito isso, classifique as concorrentes em cada um desses atributos, de forma que também fique escalonado, no final a que tiver mais pontos ganha.
A coisa é prática irmão. hehehe
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
Juh_Cruz se estivesse pelada, mostrando o "rabo" literalmente
Faça isso e obterá o respeito de 95% da turma. Me incluo nessa turma.
|
# fev/11
· votar
Anderson Eslie Eu sei. Porque esses guris SÓ sabem fazer isso. Enxer o saco.
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Ora... mas não se irrite...
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Gente... o concurso é só de brincadeira...
Cade o espirito esportivo?
ahahhaha
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
Sammy Page Obrigada Sammy ^^ mas é q é chato, a gente vem participar aqui pra se divertir, como todos dizem "é só uma brincadeira", aí a gente tem q ouvir o q n quer, e sem precisão, n acho legal isso.. mas vou ignorar.
Kensei hsauhasuhsau se eu fizesse isso aí q n me respeitariam.
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Juh_Cruz
Não liga não ou... ignora... aposto q ele só tá triste pq so podem participar "mulheres de nascença"
aUISHiuhau
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
AnaClaraFonseca hsauhasuashuashuashasusha
|
# fev/11
· votar
Juh_Cruz Então... já falaram de mim tb... me chamaram de gorda, de raimunda... ahushaushuahsua... mas tô nem aí tb... e vc é uma das que mais tem chances... e como todos disseram... ignora... ou ri da cara do imbecil...
Não liga não ou... ignora... aposto q ele só tá triste pq so podem participar "mulheres de nascença"
concordo Aninha
|