Autor |
Mensagem |
Antonio Gouvea Veterano |
# jan/11
EU estava participando da promoçao PlayTech FIRE, a qual tinha como premio uma Fender Stratocaster Roadworn 60'; eles colocavam fogo na guitarra e ai vc tinha q adivinhar a sua temperatura maxima e o tempo em que isso ocorreu, e twittar uma frase primeiro e dps falar a temperatura e tempo. Aí eu ansioso esperando o dia do resultado, e qdo saiu vi q uma menina q nem toca guitarra ganhou. Fui da uma olhada no tweet dela, ela colocou temperatura 267 e tempo 03:27. Me lembrei q tbm tinha posto temperatura 267, mas com tempo 02:52. fui ver e o tempo oficial correto era 02:47, e eu tinha me aproximado mais. Fui ver o motivo pelo qual nao tinha ganho a guitarra, e ai vi que no dia so dei o segundo Tweet. E por causa desse pequeno deslize perdi uma guitarra Fender Strato q valia pelomenos uns RS 4000; é, nos menores momentos que ocorrem as maiores mancadas.
bom, pelomenos eu sei q a minha lerdeza vale 4000 reais!!! kkk fora isso, eu to revoltado.
|
Excel Lion Veterano |
# jan/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Essas RoadWorn são feias demais, mas são guitarras dignas.
Boa sorte na próxima vez, meu chapa.
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
Porra!!!
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/11
· votar
Antonio Gouvea
Você é o vencedor moral, isso é o que importa :D !!!
Espero ter ajudado :] ...
|
Sleosh Veterano |
# jan/11
· votar
Antonio Gouvea
mais sorte na próxima vez...
|
Sniper Veterano |
# jan/11
· votar
Antonio Gouvea
Vc é santista?
|
pulgadopc Veterano |
# jan/11
· votar
voltei !
|
fcl Veterano |
# jan/11
· votar
vascaino detected
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/11
· votar
Rubiiiinho
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Poisé né...
|
Sedank Veterano |
# jan/11
· votar
Nossa, que bela merda.
|
Zep Rose Veterano |
# jan/11
· votar
Sniper
Deve ser corintiano, sem nada :)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Zep Rose -1
|
noob da guitarra Veterano |
# jan/11
· votar
poo mano tu nao e mais sonso porque nao ee 2
hehe brinks em apela nao.
|
Excel Lion Veterano |
# jan/11
· votar
Sniper
Se ele fosse santista, teria ganho 8 Fenders, 2 Gibsons e 2 Jazzboxes de Luthier
|
Zep Rose Veterano |
# jan/11 · Editado por: Zep Rose
· votar
Viciado em Guarana
corintiano detected :)
mas leva na boa, tem gente que leva esse negocio de times muito a serio, eu n torço pra nenhum =P
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jan/11
· votar
Antonio Gouvea
tenso eim! já me dei muito mal também com equipamento. Vida de pobre é limitada, ilusionista, e fudi**. < essa frase não é pra você, mas um resumo do meu caso hehe
|
Antonio Gouvea Veterano |
# jan/11
· votar
Sniper fcl Zep Rose Sou nem corintiano, nem vascaino, nem santista, nem flamenguista, sou Guitarrista!
Valeu aos demais ae, o fod* é q agora vo ter q comprar uma guitarrinha de 600/900 reais!
|
yami bakura Veterano |
# jan/11
· votar
cara '-' como pode isso? '-'
|