Autor |
Mensagem |
matheusandradesantos Veterano |
# jan/11
é, hoje dia 25 é aniversário de Tom Jobim, :P pra mim um dos melhores musicos que ja houve na história do Brasil! o feliz aniversário ta dado em que não conhece http://pt.wikipedia.org/wiki/Tom_jobim
dia 27/01 é a data de nascimento de Mozart e a mesma data do meu aniversário :P temos em comum o mesmo talento ahauhauuahuahuahuahuahauhauhauahuahuhauahuahuahuahauhauhu (ta difícil....)
|
BokuWa Veterano |
# jan/11
· votar
Soube pelo Google.
|
# jan/11
· votar
não, wikipedia ¬¬ hauahuahuah
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jan/11 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
Nothing.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
Esse mito heheheh
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
mortos fazem aniversários?
matheusandradesantos
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
tem que dar valor nos que tao vivos... mas tbm nao se pode esquecer os que ja se foram...
|
Chespirito Veterano |
# jan/11 · Editado por: Chespirito
· votar
:)
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/11
· votar
Esse cara foi um gênio e eu acho justo a valorização póstuma sim. Porém, fico triste quando penso em que a música desse tipo de compositor anda muito distante da galera. Acho pior ainda as críticas que dizem que sua obra é elitista. A obra está aí, basta escutar e apreciar.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Aguardando post do ROTTA.
|
# jan/11
· votar
mortos fazem aniversários?
lógico :P eu sempre comemoro o do meu Avô que morreu a 3 anos.
Esse cara foi um gênio e eu acho justo a valorização póstuma sim. Porém, fico triste quando penso em que a música desse tipo de compositor anda muito distante da galera. Acho pior ainda as críticas que dizem que sua obra é elitista. A obra está aí, basta escutar e apreciar. realmente, comcordo plenamente. ele "para mim" foi um dos musicos mais importantes que o Brasil ja teve.
|
F.BankZ Veterano |
# jan/11
· votar
Mítico, antológico.
|