Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
o hoje é real, a realidade que você pode interferir, as oportunidades de mudança estão no presente..
Parasita hoje, coitado amanha Corrida hoje, vitória amanha.
Dissertem, caso esse tópico ainda esteja entre nós..
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/11
· votar
certamente
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
certamente
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
certamente
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones O triste é quando nós preferimos viver na ilusão, pensando que se fizesse tal coisa amanhã, ficaria tudo melhor. Mas aí chega no amanhã e, continuamos pensando no próximo dia, deixando os sonhos parados.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
Mr. Joe Pois é. Até hoje eu digo que vou comprar as cordas da minha guitarra amanhã ou ainda que vou escrever meus artigos que tô em falta e ler alguma, mas o amanhã chega e eu num faço porra nenhuma. Só o passado é que resta...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones
Discordo de voce. O que fazemos hoje é pensando no amanhã. O resultado de uma atitude tomada hoje pode ter seus resultados só daqui há 10 anos.
|
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio Você não discordou de mim.
|
# jan/11
· votar
Codinome Jones Você não discordou de mim.
Discordei. Se estas palavras não são suas, deve ser de algum destes fundadores de seitas que se espalham pelo mundo!
|
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio Leia direito:
Parasita hoje, coitado amanha Corrida hoje, vitória amanha.
Se você faz hoje, terá amanha se não fizer hoje, esperar pra fazer no amanhã, ou esperar que o amanha te trará alguma coisa simplismente porque não é hoje, permanecerá um parasita.
|
# jan/11
· votar
Codinome Jones
Voce tem razão!
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Anderson Eslie Pois é. Até hoje eu digo que vou comprar as cordas da minha guitarra amanhã ou ainda que vou escrever meus artigos que tô em falta e ler alguma, mas o amanhã chega e eu num faço porra nenhuma.
Será que isso é pura preguiça? Ou algo mais nos afeta?
/não quero que o tópico morra
|
# jan/11
· votar
não quero que o tópico morra
Bacana, cara.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/11
· votar
Esse tópico me deu sono.