Autor |
Mensagem |
blink 182 edu Veterano |
# jan/11
Aoooo pessoal....blz???Gente comprei um joystick da multilaser o x-pad....só q quando eu ligo ele no pc ele fica como desconhecido...instalei o driver que veio com ele só q nao saiu disso....o que pode ser???
Obs: meu windows é o 7 64bit.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/11
· votar
tenta reiniciar o pc com ele encaixado
|
Tamehiro Veterano |
# jan/11
· votar
tenta o assistente de instalação do windows
|
Guitar_L Veterano |
# jan/11
· votar
blink 182 edu Obs: meu windows é o 7 64bit. Taí o problema, muitos drivers de x86 não são compatíveis com o x64. Procure drivers atualizados no site do fabricante. Abraços
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
o que pode ser??? ta estragado.
|
blink 182 edu Veterano |
# jan/11
· votar
aa blz gente...eu vo tenta...vlw ae...
|
blink 182 edu Veterano |
# jan/11
· votar
Pessoal...não consegui resolver meu problema...já revirei a internet a procura do driver para o multilaser x-pad 64 bit....nem no site deles tem!!!Por favor ai gente quem tiver o driver passa pra mim....ou quem puder ajudar tbm é bem vindo :D ta estragado. eu acho que nao cara...porque quando eu ligo ele ele acende a luz e tal...ai passa um tempo e ele tipo que desliga...e aparece unknow device. Aguardo.
|
blink 182 edu Veterano |
# jan/11
· votar
quem tiver passa pro eduardo.bonifacio@hotmail.com vlw
|
blink 182 edu Veterano |
# jan/11
· votar
up
|
Zep Rose Veterano |
# jan/11
· votar
ihh cara... vai ter que amputar!
|
blink 182 edu Veterano |
# jan/11
· votar
ihh cara... vai ter que amputar! aaa manow se for pra fica escrevendo essas coisa nao precisa nem escreve vei...
|
Guitar_L Veterano |
# jan/11 · Editado por: Guitar_L
· votar
blink 182 edu já revirei a internet a procura do driver para o multilaser x-pad 64 bit....nem no site deles tem Entra em contato com eles pelo atendimento ao consumidor, quem sabe eles te ajudam nisso. Mas se o driver pra x64 não existir mesmo (provavelmente algum produto antigo, possivelmente descontinuado), pode comprar um controle novo, não tem como usar. Abraços
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# jan/11
· votar
Vish gastou grana com uma parada que nem funciona.....tenta trocar na loja por uma versão atualizada
|