Autor |
Mensagem |
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
titulo auto explicativo
|
Horcruxes Veterano |
# jan/11
· votar
Tenho uma amiga que faz física. E pelo menos seis ou sete que fazem diferentes engenharias. Generalização é sempre fail, baby. Reflita sobre isso.
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
Porque falta lógica na cabeça delas?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
o "por que" do título, é separado, e não junto o correto é: "por que mulher não faz curso de exatas?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp
Prof Pasquale Mode [ON]
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
por que homem não faz psicologia; enfermagem; terapia ocupacional; fisioterapia; etc.?
eu já conheci varias engenheiras.
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
Caralho, o Andy TheCatSp corrigindo gramática. O Bob (esponja) do Recife torando ninfetas.
Certeza que 2012 é só ano que vem? Até lá volta o Kurt100 como nosso messias e faz chover xavasca até o mundo acabar.
|
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar
Horcruxes Eng de produção/meio ambiente, acertei/?
essas nao contam
|
Konrad Veterano |
# jan/11
· votar
Horcruxes Generalização é sempre fail, baby
........
|
# jan/11
· votar
Konrad AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooo
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11 · Editado por: KaTy
· votar
Baseou-se em quê?
Eu ia dizer que faço, mas contábeis não é de exatas, apesar de muitos acharem que sim, hehe.
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
POrque é tudo burra.
|
# jan/11
· votar
kiki eu ia fazer psicologia, mas botei na cabeça que quero ser rico
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
pq a gente deixa as coisas chatas como cursos de exatas e pagar a conta de cartão de credito para os homens fazerem :)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
Minow HUAHSUAHSAUSHUASHSHUSHA meus tempos de novato chato bobo idiota se foram.(ou nao)
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
kkk trollei e çai correnu1!1!!
|
Konrad Veterano |
# jan/11 · Editado por: Konrad
· votar
i got a bulletproof heart
Estatisticamente, por mais que o feminismo diga que não, mulheres tendem a não ter tanta inclinação para a área dita 'Exata".
É da constituição psico-biológica-física delas.
Mas não é regra, óbvio.
|
Horcruxes Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart Eng de produção/meio ambiente, acertei/? Nope. Apenas uma faz engenharia de produção. Duas fazem Comp, duas fazem mecânica, e uma eu não tenho certeza mas estava prestando para civil.
Konrad ...e é claro que o meu próprio post foi a indicação do quão fail isso pode ser. xDDDDDDDDDDDDDDD
|
# jan/11
· votar
Acho que é falta de capacidade mesmo.
Até quando um cara resolve fazer "coisa de mulher" acaba fazendo melhor. Cozinhar é exemplo disso hua hua hua..
|
Konrad Veterano |
# jan/11
· votar
Horcruxes Konrad ...e é claro que o meu próprio post foi a indicação do quão fail isso pode ser. xDDDDDDDDDDDDDDD
Não há como fugir...... ;)
|
# jan/11
· votar
Mas nem adianta falar "conheço mulheres que fazem" o fato é que olhando as salas, 95% são homens.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Cacete, o tópico bombou em 2 minutos!
|
# jan/11
· votar
Lucas.Kb é o preço de ser pop
|
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar
pq a gente deixa as coisas chatas como cursos de exatas e pagar a conta de cartão de credito para os homens fazerem :)
Caralho, e tem homem que acha isso bonito.
Bom, por esse post cheguei a conclusão que mulheres não se interessam por exatas porque requer muito esforço, e mulher não gosta de se esforçar, e existem trouxas pra sustentar mulher folgada.
close
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart Caralho, e tem homem que acha isso bonito. sério? cade esse cara ? me apresenta? aheuahuaa
|