Humorista Shaolin sofre acidente e fica em estado grave

Autor Mensagem
Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Não sei quem é, mas eu agradeceria se isso acontecesse com o roteirista do zorra total.

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio
Ainda não mataram. Só quebraram ele todo.

Mas eu disse que estão matando ele, rsrs...

O que importa é a noticia.
Depois a gente conserta o cara!

Hehehe...

KaTy
"Só" amputaram o braço dele e o deixaram em coma. Mas eu peguei a notícia no site do Terra. Vamos ver se desmentem. Vai que..... né? :P

"Só", verdade. Mas espero que desmintam mesmo.

Lucas.Kb
Mas passou na TV, saiu no IG, no Terra. Eles não iam ficar passando notícia falsa.

Ih, tô por fora. Só li aqui nesse tópico e na fonte. Se passou na TV provavelmente é verdade. Que chato isso :|


Mas, independente se ele é um bom ou ruim humorista, melhoras pra ele. [2]

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas.Kb
isso, isso, isso

russobass
Veterano
# jan/11
· votar


Coitado!!

Ele era um cara bom, eu dava risada com as imitações dele.
Não era muito boa, mas era engraçada. hauahuahau!!

AHUAHUHAUHAUAHUAHUAHAUHA MTO FEIO

_FrEd_
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl

Não sei quem é, mas eu agradeceria se isso acontecesse com o roteirista do zorra total.

Talvez vc conheça o Fabio Porchat. Ele é roteirista do Zorra e um dos melhores humoristas de Stand Up que eu ja vi. Assim como uma parte do elenco é super talentosa fora do Zorra, como o Marcos Veras, o Caruso e o Leandro Hassum.





E sobre o Shaolin, outro humorista muito bom, realmente espero que ele melhore...

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
alvez vc conheça o Fabio Porchat. Ele é roteirista do Zorra

SÉRIO?!?!?!?

Porra, agora perdeu todo o meu respeito.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Humorista Shaolin não amputará o braço e quadro clínico evolui
Em entrevista ao jornal Fala Brasil, da Record, Laudicéia Veloso, mulher do humorista Francisco Josenilton Veloso, conhecido por Shaolin, disse que o marido permanece internado, mas já apresenta sinais de melhora.

Segundo ela, alguns sinais de reflexo já foram observados pelos médicos que cuidam do paciente, que tem quadro clínico estável, dentro de sua gravidade. Laudicéia disse que ela e os médicos estão bastante esperançosos na recuperação do comediante e que ele saia logo do estado de coma.

Além disso, a reportagem do Fala Brasil disse que a intervenção médica conseguiu evitar a necessidade da amputação do braço esquerdo de Shaolin.

Em entrevista ao Hoje em Dia, da Record, o médico Luciano Holanda, responsável pela recuperação de Shaolin, disse que o humorista deu entrada no Hospital Antonio Targino, na Paraíba, em coma profundo e apresentava possibilidade de amputação do braço esquerdo.

Sua equipe o submeteu a uma cirurgia de emergência para a retirada de um coágulo na região, o que evitou a necessidade da extração do membro. Além disso, Shaolin também passou por uma cirurgia craniana.

Luciano disse que Shaolin esboçou algumas reações ao aparelho respirador, pois antes sua respiração estava sendo completamente induzida, de forma totalmete artificial. Apesar dos sinais de melhora, Luciano não amenizou a gravidade do caso. "É uma patologia ingrata. Às vezes você perde o paciente em um piscar de olhos. Teremos que observar", avisou o médico.

Além disso, o humorista também sofreu uma lesão na região do pescoço e Luciano não descarta a possibilidade de uma lesão na coluna cervical. No entanto, ele preferiu não se antecipar nos diagnósticos, pois submeterá o paciente a novos exames e cirurgias.


Fonte

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
Humorista Shaolin não amputará o braço e quadro clínico evolui

Pelo menos isso, né? Melhoras pra ele.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


paia viu esse cara é engraçadão

busterchair
Veterano
# jan/11 · Editado por: busterchair
· votar


aff

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


Melhoras pra ele. Gosto da figura dele, os personagens pouco importam nesse momento.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Carai!
Mas que merda hein!

Tomara que ele melhore.

=(

Chespirito
Veterano
# jan/11
· votar


Vixe, vai morrer antes do Chico Anysio? :O

Arthur T.
Veterano
# jan/11
· votar


Puts,que triste...

Melhoras para o Shaolin!

Trololo
Veterano
# jan/11
· votar


O cara é bom!
Imitando o Leonardo é igualzinho.

Mas ainda perde pro tiririca

Dogs2
Veterano
# jan/11
· votar


se ele fosse shaolin mesmo dava um mortal pela janela do carro e ainda cravava de pé

mvrasseli
Veterano
# jan/11
· votar


Shaolin: Ele que tanto fez o brasileiro rir, agora está fazendo-o chorar. Tomara que ele saia logo dessa, por que se ele não sair serão duas vagas abertas lá no programa do Tom, vai que alguém do Zorra resolva mudar de emissora, e aí?

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
Talvez vc conheça o Fabio Porchat. Ele é roteirista do Zorra e um dos melhores humoristas de Stand Up que eu ja vi.
Caramba, difícil de acreditar que um cara engraçado assim é humorista daquela joça.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Médicos de Shaolin dizem que próximas 24 horas serão decisivas
O humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, segue internado em estado grave e em coma induzido no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo informações do Domingo Espetacular, da TV Record, as próximas 24 horas serão decisivas, porque o sedativos deverão ser diminuídos e o comediante poderá esboçar as primeiras reações. Shaolin sofreu um acidente de carro na quarta-feira (19) na Paraíba e foi transferido para São Paulo na sexta (21).

"É um quadro grave, mas a perspectiva para a evolução é razoável", afirmou o médico Wagner Tavares do Hospital das Clínicas.

O humorista esteve internado no hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB) e lá passou por cirurgias para conter o traumatismo craniano e uma fratura exposta no braço esquerdo. Quanto ao seu braço, depois de ter passado por uma cirurgia de recomposição da parte óssea, o risco da amputação é quase mínimo.


Fonte

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


o risco da amputação é quase mínimo.

puxa.. ainda bem.
que bom que ele está se recuperando. torço muito pra que ele saia dessa "ileso".

izzystradlin
Veterano
# jan/11
· votar


:S

força pro manolinho..

james_the_bronson
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio
Ele veio aqui na minha cidade. O cara é uma peça rara. Um ser humano na essência da palavra!

Mas é um leandro rodrigues mesmo!!!

servo e fiel
Veterano
# jan/11
· votar


o risco da amputação é quase mínimo.

Muitas vezes é uma questão financeira, infelizmente, já vi muita gente ter membro amputado porque não tinha acesso a profissionais e estrutura adequada. Nessas horas que penso no absurdo desse sistema econômico.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Forças pra ele aí...

Tomara que saia logo dessa...

Chespirito
Veterano
# jan/11
· votar








Carpano-Jr.
Veterano
# jan/11
· votar


Caralho, o Chespirito postando video da Record O_o

edu ROCK
Veterano
# jan/11
· votar


Eu nem curto o trabalho dele como humorista, mas tomara que ele saia dessa aí logo.

Bassist_rsl

Não sei quem é, mas eu agradeceria se isso acontecesse com o roteirista do zorra total.

Putz. Totalmente desnecessário isso.

QUARESMA
Veterano
# jan/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Igão
SÉRIO?!?!?!?
Porra, agora perdeu todo o meu respeito.

Bassist_rsl
Caramba, difícil de acreditar que um cara engraçado assim é humorista daquela joça.

Aff nego confude um formato(bordões imbecis) totalmente ultrapassado que a Globo insiste em continuar, com a qualidade dos humoristas, fora a censura, e só ver que "Seu merda" lá virou "Seu banana" e ele tinha que repetir esse personagem todo santo dia, quer dizer, nego tem que tirar leite de pedra lá pra ver se tem alguma graça, porque o formato é um lixo.

fernando tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


gostava de ver ele imitando o cantor Leonardo

Bob do recife
Veterano
# jan/11
· votar


shaolin é mó sucesso aqui no nordeste..

tomara que ele fique bem..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Humorista Shaolin sofre acidente e fica em estado grave