Autor |
Mensagem |
Córtex Frontal Veterano |
# jan/11
O que vocês acham daquelas risadas depois de alguma "bobagem" nos seriados americanos??
Por exemplo do seriao Two and a half man.
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Acho que faria falta se tirassem, ja faz parte das séries.
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
Big Bang Theory
-OI
ASDHOASDASPIASOpdiaOSIDasidoaidaoksdokASKSAD
-Oi
ASUODASOJASOIDJAOSIJDOASIJDOAIJPSDOIAJSD)IOAJSDOPIAJSDOIPJASOIDJAOISDJ AOISJDOAISPJDOIAJSDOIASJODIAJSDOIPAJSOIDJASOIDJAOSIDJAOSIJDOAISJDOIASJ D
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/11
· votar
Odeio quando preciso esperar as risadas acabarem para ver o seriado continuar. Séries que possuem isso perdem muito.
|
BokuWa Veterano |
# jan/11
· votar
Não vejo mal algum! Two and a half man é fodastico!
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/11
· votar
The Office!!!! \o/
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
risadas do chaves>>>>>risadas dos seriados americanos
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jan/11
· votar
hihihihihihihihi
|
dibass Veterano |
# jan/11
· votar
Acho desnecessário, é só um artifício para quando não se tem capacidade de ser suficientemente engraçado para provocar naturalmente risada do telespectador.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Eu rio mais das risadas do q das piadas...
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
Odeio essa merda. Parece que americano é tão burro que precisa que alguém explique quando ele tem que rir.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Minow
hahahahah...
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Ah, ja to tao acustumado que se não tiver eu acho estranho..
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Minow Odeio essa merda. Parece que americano é tão burro que precisa que alguém explique quando ele tem que rir.
Tanto em programas estadunidenses como nos brasileiros têm aquelas placas na frente do auditório que aparecem "aplausos" ou "risadas". Não são só eles.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Odeio essa merda. Parece que americano é tão burro que precisa que alguém explique quando ele tem que rir.
Putz, nada a ver. As risadas servem sim pra deixar o momento mais engraçado, mas tem momentos que ocorrem as risadas (exageradas até) que eu não esboço um sorriso. Não tem como eles apontarem o que VOCÊ vai achar engraçado no seriado, se você achar engraçado, você ri.
Risadas do Chaves FTW!
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
Eu não vejo problema,só são meio exageradas.
|
russobass Veterano |
# jan/11
· votar
só para dar mais emoção.
para mim não faz diferença.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
É tão comum, que às vezes nem as percebo tanto. Se não tivesse, faria falta.
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb Putz, nada a ver. As risadas servem sim pra deixar o momento mais engraçado
pow kra pod cre mtu + ingrassado c/ rizada flw aew t+
|
Arthur T. Veterano |
# jan/11
· votar
Eu acho que perde um pouco da graça.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/11
· votar
Seria engraçado se soltassem estas risadas sem querer numa cena de drama em novela.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/11
· votar
=Trila de Risadas nos seriados americanos= Opniões
Trila Trila Trila Trila Trila
[trilha de risadas aqui/]
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Minow Lucas.Kb Putz, nada a ver. As risadas servem sim pra deixar o momento mais engraçado
pow kra pod cre mtu + ingrassado c/ rizada flw aew t+
Isso! Faz isso mesmo! Odeio pessoa que tira só um pedaço do post pra usar contra os outros.
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
É desnecessário. Como já citaram, The Office por exemplo, não tem essas risadas e tem um humor bem mais impactante, do que por exemplo, "Friends".
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb
Pow kra, naum tow usando contra ningeum vey, tow concordano. Flw aew pas kra
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
janick
Isso é verdade, mas Friends não era tão grave assim. Assistindo os erros de gravações da pra ver que a platéia dava risada (pelo menos as vezes) por vontade própria, e não só se pediam (não sei se pediam, mas enfim...). Tem uns que as risadas parecem gravação , de tão iguais e mal encaixadas...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Eu acho que já faz parte das séries, porém quando são exageradas ficam sem graça.
Minow Parece que americano é tão burro que precisa que alguém explique quando ele tem que rir. Você não está errado não, americano é burro sim.
|
X -hide -X Veterano |
# jan/11
· votar
Isso é mais forçado nessas séries que nem ''visões da Raven'' e ''Draque e Josh''.
Outra que força a barra é a Ana Hickman, o humorista não pode falar nada que a câmera já pega ela enxugando as lágrimas de tanto rir, mas também é só ela que rir daquele jeito, a platéia nem esboça um sorriso, e quando ela vai perguntar algo pro humorista ela se faz que se engasgou por que ainda tava rindo, muito forçado, engana ninguém.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/11
· votar
acho válido
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
as visoes da raven é true o/
mas prefiro married with children melhor serie everrrrrr
|