Autor |
Mensagem |
Digão00 Veterano |
# jan/11
Como foram. Quanto estimaram na velocidade do Carrossel?
|
busterchair Veterano |
# jan/11
· votar
http://paneleiros.zip.net/images/cirilo01.jpg
|
paranauê Veterano |
# jan/11
· votar
Boa sorte pras meninas que prestaram
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jan/11
· votar
A segunda fase costuma pegar pesado.
|
The Quack Veterano |
# jan/11
· votar
Tão de férias agora hein safadoes
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
espero que nenhum de vocês passem
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
Digão00
prestou o vestibular pra q? medicina?
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
espero que nenhum de vocês passem espero que nenhum de vocês passem espero que nenhum de vocês passem
|
Horcruxes Veterano |
# jan/11
· votar
Fico me perguntando se encontrarei bixos meus aqui... ^^ Minha irmã prestou, falou que tava mais difícil que Fuvest esse ano.
|
Zandor Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones
Não entendi o seu post
|
BokuWa Veterano |
# jan/11
· votar
Horcruxes Nunca encontrei ninguém, da vez que marquei de encontrar, fui parar no hospital por enxaqueca, acho que é maldição.
|
Horcruxes Veterano |
# jan/11
· votar
BokuWa Na boa... a gente ainda precisa tomar aquele suco lá na cantina da Física que prometemos há algumas eras. xD E eu tenho quase certeza que vc conhece uma amiga minha. xD
|
BokuWa Veterano |
# jan/11
· votar
Horcruxes Devo conhecer, mas tenho quase certeza que ela não gosta de mim. Lembro do suco, foi nessa vez que parei no hospital. HAhahhahaha.
|
Horcruxes Veterano |
# jan/11
· votar
BokuWa Hehe. xD Quem sabe esse ano a gente consegue, né? ;D E se eu falar "uma menina magrinha de óculos chamada Thaís", acho que não vou ajudar muito, né? xD
|
Lìív Veterano |
# fev/11
· votar
Passei na Unicamp \õ/ !!
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Lìív O.O parabens :) gata tu deveria ter aberto um tópico pq isso é digno!
|
BruRoma Veterano |
# fev/11
· votar
Lìív MT legal! Parabens pq vc merece mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Passou em que curso ??
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
espingarda
|
Lìív Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl BruRoma
Obrigada, haha. Passei em nutrição (:
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# fev/11
· votar
Eu fiz Unicamp, mas não passei pra segunda fase. Por pouco. Quero tanto passar lá :)
Que venha o próximo o vestibular.
Lìív Parabéns. ^^
|
paranauê Veterano |
# fev/11
· votar
Lìív
Aee! Vai fazer o curso? Meus parabéns :]
|
Lìív Veterano |
# fev/11
· votar
paranauê
Então, antes eu já havia decidido pela federal de Alfenas. Mas daí saiu o resultado da unesp e da unicamp, amanhã sai da usp.. Ainda não sei o que resolver ._.
|
paranauê Veterano |
# fev/11
· votar
Lìív
Por puro bairrismo te digo que a Unicamp é muito melhor que essas outras aí hahah
Mas sério, vê onde é o melhor curso, onde vale mais a pena morar, se puder, visite os campi das Universidades. A Unicamp é uma ótima universidade, sem dúvidas, não acho que se arrependerá, mas aí depende de você :]
|
Lìív Veterano |
# fev/11
· votar
paranauê
Eu tenho que decidir até dia 10 ._. O que tá pesando é que o campus do meu curso é em Limeira, mais recente e tal.. Mas vou procurar mais coisas sobre o lugar amanhã. (:
|
paranauê Veterano |
# fev/11
· votar
Lìív
Hm, nunca fui na FCA, não sei como é o campus. Mas, te digo, os serviços da Unicamp (matrícula, atendimento, site, etc) são muito bons, nunca me deixaram na mão. Nisso você pode confiar hahaha Boa sorte aí :]
|