Autor |
Mensagem |
Juninho.Martins Veterano |
# jan/11
Galera é o seguinte, comprei um SansAmp GT-2 pelo ebay ano passado, e no proprio site da usps falou que o pedal foi para o aeroporto de lá no dia 21 de Outubro de 2010, o método de envio é por First Class Mail... porém o pedal AINDA NÃO CHEGOU e já liguei para os correios daqui e eles me passaram a informação que este tipo de envio não possui rastreamento e que então não consta no banco de dados deles, porém eles disseram que se o produto estivesse na receita já teria tido a informação que ele está la, mas nem isso consta!!! Vai fazer 3 meses que eu pedi já estou achando que passaram a mão no pedal!! pq pelo que vi não demora tanto tempo assim.. Ja contatei o vendedor e ele disse que está demorando porque foi final de ano e lá teve mtas tempestades de neve que podem atrasar a entrega.. :S
então algm que já pediu ai por favor me ajudem com essa situação... vlw
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Seu pedal tá funcionando certinho, fica tranquilo. O guitarrista da minha banda adorou seu pedal.
|
busterchair Veterano |
# jan/11
· votar
Não peça sem rastreio aqui. Quis economizar e se lascou =(
|
pulgadopc Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl
Seu pedal tá funcionando certinho, fica tranquilo. O guitarrista da minha banda adorou seu pedal.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Juninho.Martins Perdeu em playba! Geralmente com no máximo de 3 meses o seu pedal estaria na receita (e eles enviam uma carta quando ele é retido na RF para que você pague os impostos e possa retirar o sue produto).
Sempre peça entrega com rastreamento quando você for importar algo! Aqui é Brasil! Se o seu pedal não chegar em 4 meses, alguem passou a mão nele, aí você se ferrou!
Mas tomara que tenha sido atraso mesmo, e que você receba o seu pedal!
|
Juninho.Martins Veterano |
# jan/11
· votar
pulgadopc
ahahah deve ser essa a banda mesmo!!
|