Autor |
Mensagem |
Cyndy Gerstner Veterano |
# jan/11
· votar
rodsom e eu que sempre achei que só viado que preocupava com esse negocio de tamanho.
Ah, se preocupam sim uhsahuasuhasuh Pelo menos eu com minhas amigas debatemos sobre o tamanho de nossos namorados. É normal.
Homem num fala de mulher com bundão, peitão? É equivalente ^^
|
Villts Veterano |
# jan/11
· votar
Acho digno.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Cyndy Gerstner Pelo menos eu com minhas amigas debatemos sobre o tamanho de nossos namorados. É normal. meu não se faz propaganda do próprio macho aheuaheuhaa
|
AnaClara Veterano |
# jan/11 · Editado por: AnaClara
· votar
...
|
Loola Veterano |
# jan/11
· votar
Cyndy Gerstner h, se preocupam sim uhsahuasuhasuh Pelo menos eu com minhas amigas debatemos sobre o tamanho de nossos namorados. É normal. Não acha que isso é fazer propaganda?
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl meu não se faz propaganda do próprio macho
AHSUHASHUHUASUHAUHSU =X
|
Loola Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl Pensamos o mesmo ahaha
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Viro tópico de mulherzinha, vou embora.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
meu não se faz propaganda do próprio macho auhauhaha, bem nessa.
|
AnaClara Veterano |
· votar
...
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Homem num fala de mulher com bundão, peitão? É equivalente ^^ nós falamos de bundao, peitao, mas nao falamos de pererecao. o equivalente disso seria braços, peitoral,etc. ou nao?
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones Viro tópico de mulherzinha, vou embora. mas eu nao.
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
rodsom boa boa boa
|
# jan/11
· votar
rodsom Homem comenta sim do "capozão de fusca".
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy nem tanto só qdo tá bem amostra igual qdo a mina ta com aquelas roupas de academia tudo colada e tals...
|
AnaClara Veterano |
· votar
...
|
Tamehiro Veterano |
# jan/11
· votar
Não da pra ver o tamanho da rola só olhando a calça, dos peitos dá.
|
Stargazer Veterano |
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar
KaTy Homem comenta sim do "capozão de fusca".
Nunca comentei sobre isso com nenhum amigo meu e vice-versa (os detalhes da vagina). O que se comenta mais com amigos é se as mulheres se depilam, no máximo.
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy capô de fusca é uma coisa, só qdo ta bem exposto, igual o i got pwnjupfowuiernhfowinh disse. agora falar da dita cuja, só se surgir o assunto mesmo.
|
Igão Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones Sério que vocês sabem o tamanho de vossos pênis, assim, em cm?
Em Jardas.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
i got pwnjupfowuiernhfowinh
hahahahhahahhaIAHiuahiUAHI
RI ALTO
|
# jan/11
· votar
só se surgir o assunto mesmo Acredito que com elas seja só quando surge o assunto também.
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
Cyndy Gerstner Pelo menos eu com minhas amigas debatemos sobre o tamanho de nossos namorados. É normal.
Homem num fala de mulher com bundão, peitão? É equivalente ^^
Claro que não falamos.
As mulheres falam muito mais de sexo do que os homens, elas passam horas relatando as experiências sexuais nos mais sórdidos detalhes. A gente não faz isso, homem é simples e direto: "comeu?", "comi." - no MÁXIMO isso. Mas isso quando a dama envolvida é uma vagabunda qualquer. Quando é a namorada de alguém, respeita-se a privacidade do casal. Não importa pra mais ninguém a vida sexual deles, eu hein.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11 · Editado por: ghostbastard
· votar
respeita-se a privacidade do casal.
só no meu circulo social que acontecem coisas tipo: "com licença pessoal, a gente vai transar agora."?
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Mulher deveria trocar experiências sobre novas marcas de detergentes e sabão em pó, eu heim.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
só qdo tá bem amostra igual qdo a mina ta com aquelas roupas de academia tudo colada e tals... [2]
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
ghostbastard costumam fazer essas coisas no seu circulo social? cê besta, no meu circulo social ninguem mexe nao.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Minow pela primeira vez vo ter de concordar com vc (Y) mas sinceramente eu tenho receio até de falar q o excelentissimo é romantico comigo pq as mina inveja pesado magina se falar um troço desses kkkkkkkkkkkkkk
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
ghostbastard Ué, todo mundo sabe que um casal de amigos faz sexo. Mas eu não quero saber o que eles fazem entre quatro paredes. Acho que as únicas conversas sobre sexo que tive abertamente mesmo, foram com mulheres. Sinceramente, não estou nem um pouco interessado em saber a posição favorita da namorada de um amigo meu ou o que ele gosta que a mulher faça. Ew. Não. Se eu não for fazer sexo com a pessoa, a vida sexual dela não me interessa nem um pouco.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
Minow
ah sim.
É ate estranho. Como imaginar os pais transando.
|