Quando chega no fundo, alguém joga merda.

    Autor Mensagem
    BokuWa
    Veterano
    # jan/11


    Cara! Alguém viu o programa da Regina Cazé? Fui almoçar hoje, um lugar que tem o melhor filé de traira que eu já vi, e a tv estava ligada, caralho! Nunca vi nada tão baixo nivel quanto o programa dessa mulher, que coisa loser! Estava tocando "cu duro" pelo menos foi o que eu entendi da "musica". Alguém gosta daquilo? Sério, só para saber se eu sou muito chato...


    (Se o programa tem tempo, desculpem vi hoje.)

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se o programa tem tempo, desculpem vi hoje.
    Não, faz umas duas ou três semanas que estreou.

    E quando eu vi o nome (Esquenta!) e quem iria apresentar (Regina Casé) eu já percebi que seria uma merda. Como de fato é.

    seek n destroy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu nem sou chato com programas de TV, acho uma babaquice nego vir num fórum de internet criticando essas coisas. mas esse programa é uma merda mesmo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu tbm assisti aquela porcaria, e mesmo prum programa de baixo nível de domingo, aquilo estava uma merda!

    Pior que o programa da Xuxa!

    Loola
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Só passa pagode e funk ;p
    Meu tempo limite assistindo foi meio segundo.

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    BokuWa
    Fui almoçar hoje, um lugar que tem o melhor filé de traira que eu já vi, e a tv estava ligada, caralho!

    Também me irrita TV ligada em restaurante!!! ISSO É COISA DE LOSER MESMO! Restaurante no meu ver é um lugar pra um almoço em família ou pra conversar com a namorada e tal... PRA QUE TV NAQUELE ********??? Já pedi algumas vezes pra o garçon abaixar mas geralmente eles não o fazem.
    O que mais irrita é que sempre tem um gordo ***feliz*** ou um feioso loser vendo emocionado o programa da Angélica , e esses são a razão da existência de uma TV lá.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Toda a programação da televisão brasileira no domingo é uma bosta. Fato!

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Piano ON GRACE
    Que porra de mania escrota que você tem de usar a palavra "Looser".

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    é por essas e outras que eu só ligo a tv pra assistir f1 e futebol,pq o resto...noticiario só tem desgraça(e pior,nego sensacionalista que fica explorando isso) e novela,programa com musica de péssima qualidade...

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Viciado em Guarana

    Já ia falar algo parecido, mas eu ainda assito à Tv Brasil, as vezes tenho a sorte de ver alguma entrevista com músicos/intelectuais. Fora isso, só ligo a tv pra jogar videogame.

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Piano ON GRACE
    Também me irrita TV ligada em restaurante!!! ISSO É COISA DE LOSER MESMO! Restaurante no meu ver é um lugar pra um almoço em família ou pra conversar com a namorada e tal... PRA QUE TV NAQUELE ********??? Já pedi algumas vezes pra o garçon abaixar mas geralmente eles não o fazem.
    O que mais irrita é que sempre tem um gordo ***feliz*** ou um feioso loser vendo emocionado o programa da Angélica , e esses são a razão da existência de uma TV lá.


    Putz brother falou bonito! Me orgulharia de ter um irmão como você! ¬¬

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fill.zanchez
    Se você gostou positiva o minino!

    hard rock and roll
    É verdade, mas geralmente esses programas passam de manhã né? Eu acordo tarde e e não tenho paciencia para ficar passaeando pelos canais, então eu vou logo pra internet!

    A tempos não sei o que é assistir um programa do Silvio Santos.

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Viciado em Guarana

    Cara, a Tv Brasil vive reprisando seus programas, é comum passar à noite (mais ou menos na hora em que estamos no OT, queimando neurônios).

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    BokuWa

    Alguém gosta daquilo? Sério, só para saber se eu sou muito chato...

    Eu nao. Realmente, a Globo caiu muito de nível, não sei se é por causa das férias, enfim. Esses ultimos programas que estao tendo na programação, estão muito ruins mesmo. Aquele programa que passava, "As Cariocas", meu Deus cara, não só esse, como outros que vieram como quase a cópia, estão a baixaria, put**** pura né. E para complementar, vem esse programa da Regina, que além de não ter nada de cultura, vem acabando com a classe social baixa. Nem vou comentar sobre o BBB. Fui!

    seek n destroy
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: seek n destroy
    · votar


    geracaoanos2000
    além de não ter nada de cultura

    nem todo mundo que vai assistir televisão está atrás de cultura. Pensamento meio burro esse.

    vem acabando com a classe social baixa

    Acabando como ? Está deixando eles mais pobres ? Causando doenças ?

    pqp viu, é cada coisa que eu leio aqui...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    seek n destroy
    vem acabando com a classe social baixa

    Acabando como ? Está deixando eles mais pobres ? Causando doenças ?

    pqp viu, é cada coisa que eu leio aqui...



    \Caco Antibes \o/

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    seek n destroy

    Existe um abismo muito grande entre informação e entretenimento, e o papel da televisão é entreter.

    vem acabando com a classe social baixa

    De certa forma, esse tipo de programa acaba gerando um preconceito ainda maior por parte dos "horrorizados elitistas" (veja bem, não disse que gera, mas dá pano pra manga).

    Arthur T.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Regina Cazé é irritante mesmo,e essa música do cu duro é pior ainda.E o pior que esse tipo de música faz o maior sucesso na região onde eu moro!

    (Ser rockeiro no brasil é foda).

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: geracaoanos2000
    · votar


    seek n destroy
    nem todo mundo que vai assistir televisão está atrás de cultura. Pensamento meio burro esse.

    vem acabando com a classe social baixa

    Acabando como ? Está deixando eles mais pobres ? Causando doenças ?

    pqp viu, é cada coisa que eu leio aqui...





    Meu caro amigo, que pensamento meio burro esse? você julga meu pensamento e ainda quer que eu-lhe responda suas perguntas idiotas? Mas tudo bem, eu respondo, mas trate de entender hehe.

    Acabando como ? Está deixando eles mais pobres ? Causando doenças ?

    Com certeza não está deixando eles mais pobres, e nem está causando doenças. Quando deixei esta frase, sobre "acabando com a classe social baixa", me referi aos temas debatidos no programa, se é bem assim, que posso explicar. No primeiro dia, vi gente bebendo....A maioria dos programas da Regina, é falando sobre a vida no morro, novas tendências de cortes de cabelo, sobre preconceitos que o pobre sofre e tudo mais, ela não está difamando, mas ela só fala de pobre, e outra, nesse programa, fica mostrando aqueles caras rebolando funk, aquelas crianças rebolando também, e funk quem mais admira, são pessoas da classe baixa, não que seja ruim, mas é de maior público para estes. Só pra constar, vou deixando bem claro aqui que nao sou filho de papai, sou nenhum privilegiado, sou de classe baixa, e nem por isso me obrigo a preencher minha mente, com assuntos que não alimentam a sabedoria, inclusiva as LETRAS do funk atual.


    nem todo mundo que vai assistir televisão está atrás de cultura. Pensamento meio burro esse.

    Exatamente meu colega. Um dos maiores meio de comunicação, é a TV, e acho que por esse fator, as emissoras poderiam incluir assuntos de cultura e que possam influenciar para a melhoria da sociedade. Como or exemplo esse programa, vi ele no primeiro dia, e vi gente bebendo. E as crianças, que estão assistindo? esse é o exemplo que elas vão seguir quando crescer? Bom, esse é um dos simples exemplos, que possi citar aqui. Abraço.

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: geracaoanos2000
    · votar


    Viciado em Guarana
    \Caco Antibes \o/


    a'shuashuashuashuasu'sss, : )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando chega no fundo, alguém joga merda.