Hipócrita, safado e apátrida.

    Autor Mensagem
    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho


    - Mário Kozel Filho um herói anônimo


    Mário Kozel Filho nasceu no dia 6 de julho de 1949, em São Paulo. Filho de Mário Kozel, gerente da Fiação Campo Belo e Therezinha Vera Kozel. O Kuka, como era conhecido, cursava o antigo colegial, à noite, e fazia parte Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, em Indianópolis, que tinha como símbolo uma rosa e um violão e havia sido idealizado pelo Kuka.

    Foto.

    - Serviço Militar


    Aos 18 anos ingressou no Exército sendo designado para o 4º Regimento de Infantaria, Regimento Raposo Tavares, em Quitaúna, sendo considerado pelos seus superiores como um Soldado exemplar. Na madrugada fria e de pouca visibilidade do dia 26 de junho de 1968, no Quartel General do II Exército, as guaritas estavam guarnecidas por jovens soldados que prestavam o serviço militar obrigatório, entre eles, Mário Kosel Filho, que, como todos os outros tinha apenas seis meses de instrução e de serviço nas fileiras do Exército. Tinham sido alertados a respeito da situação de insegurança que o país atravessava e que os quartéis eram alvos preferenciais de ações terroristas. Foram igualmente informados do assalto ao Hospital Militar, poucos dias antes, em que foram vítimas seus colegas do Regimento.


    Um grupo de dez terroristas, da VPR, carregando dinamite em uma camionete Chevrolet, se deslocou em direção ao Quartel General (QG) com a missão de infringir o maior número de vítimas e danos materiais ao QG. Uma das sentinelas, atenta, dispara contra o veículo que se aproximava aceleradamente do portão do Quartel. O soldado Rufino dispara 6 tiros contra o mesmo que se choca contra a parede externa do quartel.


    Kozel sai do seu posto e corre em direção ao carro para ver se há alguém ferido no seu interior. A carga com 50 quilos de dinamite explode dilacerando seu corpo e espalhando a destruição e morte num raio de 300 metros. Seis militares ficaram feridos: o Coronel Eldes de Souza Guedes e os soldados João Fernandes de Souza, Luiz Roberto Juliano, Edson Roberto Rufino, Henrique Chaicowski e Ricardo Charbeau.


    Imagem.


    - Diógenes - herói da esquerda escocesa


    Diógenes José Carvalho de Oliveira um dos 10 terroristas que matou o soldado Mário Kozel Filho, recebeu uma indenização de R$ 400.337,73 e mais uma pensão mensal vitalícia, livre de imposto de renda. Por ter assassinado o soldado Mário Kozel Filho e outros tantos crimes, a Comissão de Anistia e o Ministro da 'Injustiça', Tarso Genro, resolveram premiá-lo.

    Curriculum Vitae do Sr.Diogenes.

    - 20/03/1968 - construiu a bomba que explodiu uma na biblioteca da USIS, consulado dos EUA. Três estudantes foram feridos: Edmundo Ribeiro de Mendonça Neto, Vitor Fernando Sicurella Varella e Orlando Lovecchio Filho, que perdeu o terço inferior da perna esquerda;


    - 20/04/1968 - preparou a bomba, que foi lançada contra o jornal 'O Estado de São Paulo', ferindo três inocentes;


    - 22/06/1968 - participou do assalto ao Hospital do Exército em São Paulo;


    - 26/06/1968 - lançou um carro-bomba contra o Quartel General do II Exército, matando o soldado Mario Kozel Filho, e ferindo mais quinze militares;


    - 01/08/1968 - participou do assalto ao Banco Mercantil de São Paulo;


    - 20/09/1968 - participou do assalto ao quartel da Força Pública, quando foi morto, a tiros, o sentinela soldado Antonio Carlos Jeffery;


    - 12/10/1968 - às 8hs e 15min, Diógenes se aproximou do capitão Chandler, do Exército dos EUA, que retirava seu carro da garagem e na frente da mulher e dos seus filhos Luane e Todd de 3 anos, Jeffrey com 4 e Darryl com 9, o assassinou com seis tiros;


    - 27/10/1968 - participou do atentado à bomba contra a loja Sears da Água Branca;


    - 06/12/1968 - participou do assalto ao Banco do Estado de São Paulo ferindo, a coronhadas, o civil José Bonifácio Guercio;


    - 11/12/1968 - assalto à Casa de Armas Diana onde foi ferido a tiros o civil Bonifácio Signori;


    - 24/01/1969 - coordenou o assalto ao 4º RI, em Quitaúna, com o roubo de grande quantidade de armas e munições;


    - 02/03/1969 - Diógenes e Onofre Pinto foram presos na Praça da Árvore, em Vila Mariana;


    - 14/03/1970 - foi um dos cinco militantes comunistas banidos para o México, em troca da vida do cônsul do Japão em São Paulo.


    - 1986 - era o assessor do vereador do PDT Valneri Neves Antunes, antigo comparsa da VPR e, ironicamente, fazia parte do movimento 'Tortura Nunca Mais';


    - Na década de 90 - ingressou nos quadros do PT/RS, sempre assessorando seus líderes mais influentes.


    -Sr.Diógenes na Politica


    Diógenes José Carvalho de Oliveira foi também conhecido pelos codinomes de 'Leandro', 'Leonardo', 'Luiz' e 'Pedro'. Durante a CPI da Segurança Pública, no RS, ganhou destaque na mídia uma gravação em que ele dizia estar falando em nome do governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra, e solicitava que o então chefe da Polícia Civil, delegado Luiz Fernando Tubino, 'aliviasse' a repressão aos bicheiros.



    Creditos:
    Coronel de Engenharia Hiram Reis e Silva

    Professor do Colégio Militar de Porto Alegre (CMPA)

    Membro da Academia de História Militar Terrestre do Brasil (AHIMTB)

    Presidente da Sociedade de Amigos da Amazônia Brasileira (SAMBRAS)

    Petrópolis - Porto Alegre - RS

    Site: http://www.amazoniaenossaselva.com.br

    E-mail: hiramrs@terra.com.br

    Bob do recife
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    acredite que leremos! (Y)

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Andy TheCatSp
    · votar


    impossível conseguir first nesse forum com tantos nerds.

    Lucas.Kb
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Andy TheCatSp
    fisrt
    fisrt
    fisrt
    fisrt
    fisrt
    fisrt
    fisrt
    fisrt
    fisrt
    fisrt

    Codinome Jones
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Andy TheCatSp
    Deixa de ser babaca, cara.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bob do recife
    Ah é, esqueci que tu deixou de ser nerd para ser fudedor.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas.Kb
    ja editei,professor !

    Codinome Jones
    você é um dos mais idiotas desse forum, e manda eu parar de ser babaca? pff

    Lucas.Kb
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Andy TheCatSp

    Editou, perdeu!
    =P

    Michael Campezzi
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Infelizmente....

    Pois é.....

    Lucas.Kb
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Andy TheCatSp

    Relaxa man, só to brincando!

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas.Kb
    to ligado man ;DDD é nozes

    Zep Rose
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    qual a moral desse tópico?

    G Collector
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    resume pra gente

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    G Collector
    Em suma, um grupo de filho da putas terroristas ,comunistinhas de merda, mata uma duzia de pessoas em um atentado e comete dezenas de outros vitimando não só militares. E após o fim do regime militar cria uma organização para reunir toda a corja pra processar o governo e conseguir indenizações de centenas de milhares de reais pelas penas que cumpriram por "Crimes Políticos".

    Zep Rose
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho

    agoora sim =D

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    G Collector
    Zep Rose
    São os mesmos filhos da putas apátridas que cometeram esses crimes, que hoje desviam dinheiro publico e etc...

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    É lamentável, meu caro. Lamentável mesmo.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/11
    · votar


    Ninguém que defendesse o Status Quo ridículo do Brasil da década de 60 é um herói, ninguém que tente implantar uma ditadura comunista é um herói, espero que os dois estejam no colo do capeta o mais rápido possível. Tanto o terrorista quanto o soldadinho.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho

    Eu li tudo!
    É lamentável, porém eu cansei de reclamar dos políticos enquanto eles roubam meu rico dinheirinho para gastarem com besteiras.
    Eu, como um cidadão de bem, não vou gastar minha vida preciosa parar tentar melhorar esse país, vou apenas juntar dinheiro suficiente para "tirar o meu da reta", e vazar desse país!

    O Brasil foi fundado nos alicerces da falcatrua e da malandragem, não tem como mudar esse país, isso aqui é uma causa perdida, o povo é criado na malandragem e no "jeitinho brasileiro" desde o berço (isso tanto pro rico quanto pro pobre) então porque não seria com os políticos já que eles são os legítimos representantes do povo?!

    Se vocês são espertos, batalhariam muito para tirar vocês e sua família desta "barca furada" chamada Brasil, a coisa aqui só vai piorar, podem escrever, dinheiro pode surgir e a economia crescer, mas a pilantragem e a falcatrua só vai piorar!

    Eu só rezo para que eu não tome um balaço de 12 na testa aqui antes de me mudar pra Finlândia.

    Esse é o meu pensamento, podem discordar, mas não venham dizer que eu falei alguma mentira!

    Leucocieetus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Hipócrita, safado e apátrida.

    Mentiroso e caluniador também!

    Codinome Jones
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mentiroso e caluniador também

    rip

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Pra você.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Pra você.


    Nossa, ainda existe boçal pra cair nesse papinho "nacionalista" e toda essa retardadisse.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Andy TheCatSp
    Qual a graça de ser o first?
    Você sabe que onde você fizer isso alguém irá postar: "comi o cu do first".
    Mas se é isso que você quer, vá em frente.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Dá pra alguém fazer um resumo.

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    opositor, caluniador
    SATAN

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    Com certeza eu vou deixa-lo na 1ª oportunidade que me surgir!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hipócrita, safado e apátrida.