Autor |
Mensagem |
Cyndy Gerstner Veterano |
# jan/11 · Editado por: Cyndy Gerstner
· votar
Beber - nunca Fumar - nunca Drogas - nunca OT - por volta dos 13 ou 14 Instrumento Musical - 15, mas meu violão vive jogado no quarto e eu sem dar muita atenção a ele =\
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
Beber - 13 anos mas parei Fumar - nunca Drogas - 12 anos OT - 19 Instrumento Musical - nao (Inserir Item) - nao
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
hard rock and roll
Eu qro participar sim... mó legal... só q eu não chego nem aos pes do nivel do pessoal aki... hahaha
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/11
· votar
Beber - 13 Fumar - umas vezes, acho que 15 ou 16... de vez em qdo ainda, mas soh em caso de embriaguez heheh Drogas - ñ OT - 16 Instrumento Musical - 15
|
Leucocieetus Veterano |
# jan/11
· votar
Nossa, você são tão santos. oO
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Beber - 19 anos Fumar - só umas experimentadas com uns 15 anos, pra nunca mais. Dorgas -nunca OT -28 anos Instrumento Musical - 15 anos Inserir Item - com 16 anos eu comecei a inserir meu item.
|
ThatG Veterano |
# jan/11
· votar
Beber - Não comecei Fumar - Não comecei Drogas - Não comecei OT - Uns 14, 15 anos. Instrumento Musical - Não toco.
Ou seja, não presto pra nada.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
ThatG Você pode mudar essa situação, basta querer!
|
ThatG Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana Há um tempo que tentei tocar num violão que tem aqui em casa (do meu irmão), mas a minha mão é muito pequena pra ele. Acabou que não fui atrás de outro e estou até hoje sem fazer nada do tipo. Quanto a beber e fumar, estou bem assim: Careta. Hahaha =P
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Beber - 15 Fumar - Nunca fumei, e nem nunca vou fumar. Drogas - Nunca usei drogas......, e nunca vou voltar a usar. OT - não lembro não. Instrumento Musical - 10 anos.
|
SayArtur Veterano |
# jan/11
· votar
Beber - 13 Fumar - 13 Drogas - 17 OT - 23 Instrumento Musical - Violão com 10 anos, baixo com 15
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Beber - nunca Fumar - nunca Drogas - nunca OT - 21 Instrumento Musical - só canto, mas nunca estudei. :(
|
ASKER Veterano |
# jan/11
· votar
d.u.n.h.a. Drogas e Fumar antes de beber? Que estranho :p
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/11
· votar
beber - hm...depois dos 18 fumar - não fumo Drogas - só maconha OT - 22 anos Instrumento musical - teclado e violão
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Jiuvaskala Você ta morando na Itália agora?
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Beber - 14 Fumar - 19, mas nunca fui viciado... Drogas - 19. OT - 15 Instrumento Musical - 15 (Inserir Item) - nunca fiz.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
Gui Fumar - 19, mas nunca fui viciado...
fuma no cachimbo né
|
Dazoo Veterano |
# jan/11
· votar
Beber - 14 Fumar - Drogas - 15 OT - 16 Instrumento Musical - 17 (Inserir Item) - 15
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Gui Fumar - 19, mas nunca fui viciado...
Tudo bem, fica tranquilo. Orégano não vicia!
|
fcl Veterano |
# jan/11
· votar
Jiuvaskala
beber - hm...depois dos 18 fumar - não fumo Drogas - só maconha OT - 22 anos Instrumento musical - teclado e violão
e o sexo
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Ian Anderson opa...na verdade..só quando tou bebendo..dá vontade de fumar um cigarro as vezes...mas normalmente com um trago me satisfaço.
Viciado em Guarana ok, agora conta uma engraçada, novato.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jan/11
· votar
Beber - 12 Fumar - não fumo Drogas - ilícitas? não uso OT - janeiro de 2007, 15 anos Instrumento Musical - guitarra em 2003, 11 anos Morrer - novembro de 1991, 0 anos
|
izzystradlin Veterano |
# jan/11
· votar
Beber - 14 Fumar - nunca Drogas - névar OT - 6 anos atrás Instrumento Musical - com 12 anos de idade - guitarra (Inserir Item) - desde cedo tbm...haaha
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Beber -Nunca bebi, nunca beberei Fumar -Nunca fumei, nunca fumarei Drogas -Nunca endoidei, nunca endoidarei OT -Un três meses, e já viciei! Instrumento Musical - Vou fazer um ano
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/11 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
ASKER Tenho sérios problemas com bebida, cara hsuiahsiUAHsiuAs
|
izzystradlin Veterano |
# jan/11
· votar
Filhada Beber -Nunca bebi, nunca beberei Fumar -Nunca fumei, nunca fumarei Drogas -Nunca endoidei, nunca endoidarei OT -Un três meses, e já viciei!
qualquer um dos primeiros três e você teria salvação...mas caiu no pior vício de todos...nem adianta procurar ajuda agora..
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
d.u.n.h.a. Tenho sérios problemas com bebida cara Experimenta as baratas.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy d.u.n.h.a. Tenho sérios problemas com bebida cara Experimenta as baratas.
ahIUAHiah
Katy piadista
\o/
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy Na verdade até inicio do ano passado eu não suportava beber, outros tóchicos iam susse mas alcool não. Daí um amigo apresentou o senhor Jack Daniels pra mim e acabei substituindo dorgas ilicitas pelas licitas. Dos males, o menor.
|
rickyudi Veterano |
# jan/11
· votar
[i]Beber - 17 Fumar - 20 Drogas - 20 OT - 16 Instrumento Musical - Teclado 7...bateria, violão, guitarra, baixo entre 10 e 16...piano 19. Inserir meu Item - Audio (consoles, PA, monitor) 12, e estúdio com 19.
|