Autor |
Mensagem |
Zep Rose Veterano |
# jan/11
De madrugada, cá estou eu... mas de tempos em tempos vem um besouro cascudo sinistrao e gordao mais ou menos do tamanho da minha unha e voa com tudo na tela LCD e faz um PÁ!!! Já to puto >< dei duas chineladas e o filho da puta n morreu, soh tah zonzo e continua vuando em cima do monitor '-' to com medo e dessa bagaça quebrar, LCD eh fragil neh
|
The Quack Veterano |
# jan/11
· votar
esmaga logo
|
Zep Rose Veterano |
# jan/11
· votar
The Quack esmaga logo
mas o mothefucker agora tah no teto, n posso fazer barulho e se eu chegar perto ele voa, alguma ideia? '-'
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/11
· votar
vem um besouro e voa com tudo na tela LCD dei duas chineladas to com medo e dessa bagaça quebrar, LCD eh fragil neh
Eu acho que o que vai quebrar seu monitor não vai ser bem o Besouro... ¬¬
|
Zep Rose Veterano |
# jan/11
· votar
fill.zanchez hauhua, nao man, a chinelada n foi no monitor n
|
The Quack Veterano |
# jan/11
· votar
Pega um tubo de caneta e papel. morde o papel, faz uma bolinha de papel molhado E bota no tubo de caneta e atira depois de uns 10 tiros vc pega a manha mas seu teto vai ficar cheio de pontinho branco
|
Zep Rose Veterano |
# jan/11
· votar
The Quack Pega um tubo de caneta e papel. morde o papel, faz uma bolinha de papel molhado E bota no tubo de caneta e atira depois de uns 10 tiros vc pega a manha mas seu teto vai ficar cheio de pontinho branco
parece meio trabalhoso ._. axo vou dar uma jogada em fear 2 e vou dormir...
soh postando minha indignaçao com um besouro desgraçado mesmo, o maldito n para d fazer barulho, a asa dele faz um "zuuuuuun" e ele me lembra aquele besouro de "a mumia" que entra na pele, soh q bem menor, e ele n sabe voar direito, eh todo zonzo o mothefucker, mas dpois d 2 chineladas eh assim mesmo hueiahiaehuhia
|
Igão Veterano |
# jan/11
· votar
Zep Rose
Compra um inseticida e seja feliz, ora.
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
SEJA HOMEM E COMA! http://images1.memegenerator.net/ImageMacro/4707792/IM-BEAR-GRYLLS-AND -I-APPROVE-THIS-MESSAGE.jpg?imageSize=Medium&generatorName=bear-grylls
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# jan/11
· votar
eu seeeeei! tinha um desses que atormentava minha vida tb! mas era bem maior! eu joguei um tijolo naquele maldito e mal fez cócega! ele foi se esconder em algum canto!
|