Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
Atração da Lua sobre a Terra teria mudado o alinhamento das estrelas. Pesquisadores de Minnesota afirmam ainda que haveria um 13º signo.
Do G1, em São Paulo
Astrônomos do Planetário de Minnesota, nos EUA, afirmam que, por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês.
A questão opõe astrólogos, que se baseiam na posição dos astros para fazer o horóscopo, e os astrônomos, preocupados com a posição atual de estrelas e planetas.
"Quando [os astrólogos] dizem que o sol está em Peixes, não está realmente em Peixes", disse Parke Kunkle, um dos integrantes do Minnesota Planetarium Society à revista "Time". O signo astrológico é determinado pela posição do sol no dia em que a pessoa nasceu, o que significa que, de acordo com os astrônomos, tudo o que se sabia sobre horóscopo está errado.
Ainda de acordo com os o grupo de astrônomos, um 13º signo deveria fazer parte da astrologia, que teria imprecisões desde o seu início. A explicação é que, na Antiga Babilônia, apenas 12 das 13 constelações foram levadas em conta, ignorando Serpentário, que tem como símbolo a cobra.
De acordo com os astrônomos de Minnesota, esta é o período correto que identificaria cada signo:
Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março Peixes: de 11 de março a 18 de abril Áries: de 18 de abril a 13 de maio Touro: de 13 de maio a 21 de junho Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro Escorpião: de 23 a 29 de novembro Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/movimento-da-terra-mudou-sig nos-do-zodiaco-dizem-astronomos.html
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
Agora quero ser de Pégasus \o
|
# jan/11
· votar
Eu continuo Taurino. :)
E vcs? Suas vidas irão mudar? E o Serpentário?
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Segundo os Astrônomos do Planetário de Minnesota agora eu sou de Sagitário, true \o/
|
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart Agora quero ser de Pégasus \o Tá com cara de Andrômeda hein?! uhsahusahuashuasuhsa :P
|
# jan/11
· votar
Anderson Eslie kkkkkkkkkkkk o shun é o senhor do inferno, nem ligo
|
# jan/11
· votar
Wow agora sou de cancer
mascara da morte é foda
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Isso quer dizer que quem era virgem deixou de ser?
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/11
· votar
aff, sou peixes agora
|
fcl Veterano |
# jan/11
· votar
fudeu
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
MANHEE, SOL LEAUM AGÖRA!1!11!
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
Christina Amaral
Nem todos.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
Christina Amaral
Sim, agora sou de Leão.
grandes bosta
|
# jan/11
· votar
Ademais, nenhum astrônomo que se de ao respeito iria sequer tocar num assunto desses.
|
# jan/11
· votar
Terão que fazer os cavaleiros do zodiaco tudo de novo acabou com minha infancia
|
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart kkkkkkkkkkkk o shun é o senhor do inferno, nem ligo Verdade, eu esqueci disso \o\
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
Agora sou Áries o_O
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl
onde está sua mãe diná agora?
|
Pah_harket Veterano |
# jan/11
· votar
Segundo isso aí, vou de sagitário a escorpião auhseuahsuh ah tá.
|
# jan/11
· votar
Peixes: Lua favorável para o amor. Opa, perae. Agora é aquário.
Aquário_que_antes_era_peixes: Lua favorável para o amor.
|
# jan/11
· votar
Prevejo crises existências e o aumento na demanda de psicólogos.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Sou aquário agora! MEU DEUS, PORQUEEEEEEEE???? POR QUEEEEEEEEEE?????????????? O QUE SERÁ DA MINHA VIDA AGORA??????
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Não muda nada na minha vida. Sério, alguém acredita que a posição de uma estrela ou planeta vai influenciar na personalidade?
|
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Sim, alguém acredita.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones
Que maldito você, não? Cagada da porra! =D
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/11
· votar
Nem levo fé!
|
# jan/11
· votar
Coitada daquelas meninas que não saem de casa se num ver seu horóscopo do dia antes. Isso vai mexer com a cabecinha delas :(
|
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Sério, alguém acredita que a posição de uma estrela ou planeta vai influenciar na personalidade?
E como tem...
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/11
· votar
'Bassist_rsl Não muda nada na minha vida. Sério, alguém acredita que a posição de uma estrela ou planeta vai influenciar na personalidade?
=\
Eu me criei lendo tudo o que geminianos fazem, agora serei um taurino sem personalidade.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
Agora seria escorpião.
|