Sentir cheiro de perfume do nada

    Autor Mensagem
    cao fofo
    Veterano
    # jan/11


    Ontem no começo da tarde, recebi a visita de um casal de amigos em casa, estavamos assistindo o programa do Datena, e depois o Jornal da band, aonde mostrava os acidentes com as enchentes no RJ e SP, e ai começaram a falar de Deus, como que permite, como que pode e aquele bla bla bla todo

    Ate que de repente sentimos um perfume muito gostoso na sala da minha casa, ai como tinha duas crianças em casa, fomos procurar o tal vidrinho e não achamos nada, eu nunca tinha visto alguma manifestação como essa, ja aconteceram com vcs?

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Bassist_rsl
    · votar


    ja aconteceram com vcs?
    É primo do carinha do "vão se foderem"?

    Percival
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    foi a feijoada com repolho que eu comi anteontem

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cao fofo
    manifestações espirituais.....

    Konrad
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pode ser algum tumor cerebral.

    oiio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Minha mae sentiu o perfume do marido dela, antes dele morrer.
    Ele tava internado no hospital e ela em casa, dormindo. Disse que acordou do nada sentindo o cheiro do perfume dele muito forte. Pouco tempo depois, ligam do hospital dizendo que ele tinha falecido :/

    oiio
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: oiio
    · votar


    [Post duplo]

    rodsom
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    minha mulher que tem esse tipo de coisa. direto ela sente cheiro de cigarro em mim. só que eu nao fumo.

    cao fofo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    oiio

    pensei em algo desse tipo ontem, sera q alguem morreu?
    mas ainda estou grilado

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    oiio
    Já vi alguns casos assim, que a pessoa sente de alguma forma um ente querido que falece. Eu lembro que teve um BBB que a mulher tava tomando banho de sol e ouviu a irmã dela (que morreu naquela tarde) gritar o nome dela.
    O mais próximo disso que aconteceu comigo foi quando meu pai passou por uma cirurgia no coração uma vez. Cirurgia estava marcada pela manhã. No começo da tarde, eu estava no colégio andando pelo pátio, e por um instante minha visão ficou preta, tipo aquelas TVs bem velhas desligando. Foi nesse momento que meu pai "dormiu" pra cirurgia. Depois eu fiquei sabendo que embora marcada pra manhã, a cirurgia só foi feita a tarde porque um paciente entrou antes.

    Christina Amaral
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Quando meu avô morreu, minha mãe e minha tia disseram ter "visto" ele pouco antes de ligarem avisando da morte dele.
    E quando minha avó morreu, eu fiquei a tarde encucada, querendo vê-la. Agoniada mesmo.

    Mas no caso do perfume, cao fofo, se fosse morte ou algo assim, talvez já tivessem te avisado. Geralmente essas coisas acontecem pouco antes de termo a notícia triste.

    The Quack
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    que medo dessas coisas, sei lá
    mesmo que fosse meu pai ou minha mãe eu acho que eu ficaria assustado se eles quisessem falar ou me mandar avisos da "outra vida"

    busterchair
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: busterchair
    · votar


    Acho q é da roupa da pessoa.

    _JCM_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    rodsom

    minha mulher que tem esse tipo de coisa. direto ela sente cheiro de cigarro em mim. só que eu nao fumo.

    Isso é das "gatinhas" que tu já pegou! haha

    Leucocieetus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O Bokuwa disse num tópico ali que quem tem bigode de merda vai sentir cheiro de merda em todos os perfumes. Vai ver vocês são tipo o caso inverso. oO

    Alex Supertramp
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Alucinações olfativas pode ser sintoma de tumor no cérebro, procure um médico.

    The Quack
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Alex Supertramp
    Belo Nick, pelo visto você leu Na Natureza Selvagem ou assistiu

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/11
    · votar


    O olfato dos cães é mais apurado. Deve ser prenúncio de morte na familia nos próximos 50 anos.

    :)

    iHate Comunismo
    Veterano
    # jan/11
    · votar




    Codinome Jones
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Alucinações olfativas pode ser sintoma de tumor no cérebro

    ou uso de dorgas. Larga o crack, mano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sentir cheiro de perfume do nada