Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# jan/11
Pelado pós-banho (Muito calor no RJ) Pote de sorvete na minha frente Ventilador na minha cara Fones nuzouvido rolando um Pink Floyd Preguiça de dormir.
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11 · Editado por: cardosocaio
· votar
Madrugada feelings :D
Eca!
Nojo de filin.
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
TaylorBass
ativo ou passivo?
|
TaylorBass Veterano |
# jan/11
· votar
maspn meu baixo? ativo.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
A madrugada, a vitrola Rolando um blues Tocando B.B.King sem parar...
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Óh, serena madrugada Vago por qualquer canto Não possuo mais nada Me seduza com seus encantos Que feeling, que nada Técnica, o Rei possui tanto
|
Just another fool. Veterano |
# jan/11
· votar
A madrugada de belo luar, Depois da botecada regular, esperando a breja assentar, tocando jazz e blues sem parar, com o wah fazendo a Lucy chorar,
Issaê primeiro dia de férias com salário da minha vida!
|
Igão Veterano |
# jan/11 · Editado por: Igão
· votar
O silêncio da madrugada Como uma ladra Realmente ela roubou Todos os meus planos Todos esses anos Que em vão meu coração amou
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11 · Editado por: cardosocaio
· votar
É, não sei Para aonde irei Nada mais invejarei Pois com o que tenho refletirei Rising Force apreciarei Por só Malmsteen é Rei E Hendrix e Page são baita de uns guëi
Não, não matarás O espirito shreder em nossos corações Não destruirás esse eco Pois são nossas missões Grande mestre sueco
Não há uma única mente sã Que vos recuse Far Beyond the Sun Pois ímpera beleza reside em nossos membros Me nostalgiando do assoalho Todavia, assim lembro Yngwie e seu trabalho Por que S.R.V. é o caralho
by Súdito Fiel ao Rei.
|
Igão Veterano |
# jan/11
· votar
cardosocaio
herege!
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, o meu ficou muito foda.
Vou mandar pro website do Rei.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/11
· votar
Pelado pós-banho
diliça
|
André Perucci Veterano |
# jan/11
· votar
eu li Madruga feelings g.g
|
Arthur T. Veterano |
# jan/11
· votar
O povo aqui só escuta Pink Floyd ou Led Zeppelin.Parece até que só conhece essas bandas!
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
O povo aqui só escuta Pink Floyd ou Led Zeppelin.Parece até que só conhece essas bandas! [2]
Diag noã oa fiellin,
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
O povo aqui só escuta Pink Floyd ou Led Zeppelin.Parece até que só conhece essas bandas! por isso todo mundo aqui é chato :P
|
Arthur T. Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart
por isso todo mundo aqui é chato
Ah cara,a galera aqui é meio pertubada,mas 90% são legais pakas!
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Eu li "Madruga" =P
|
bruno slash Veterano |
# jan/11
· votar
Volta o Cão Arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roido E com o rabo entre as patas
Volta o Cão Arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roido E com o rabo entre as patas
(Seu Madruga) "Muito bem Chaves, muito bem!"
(Chaves) "O verso é repetido 44 vezes... Volta o Cão Arre..."
|
pulgadopc Veterano |
# jan/11
· votar
O cardosocaio nao tem nocão de como Page é campeao , virtuose é o caralheo , prefiro minha Lucy que ta guardada atras do armario . Perdoe esse herege , pai , ele nao sabe o que fala . (cardosocaio)
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
pulgadopc Perdoe-os Rei. Eles ainda não se livraram das forças satânicas de manipulação feelentas de Gilmour e Cia.
|
pulgadopc Veterano |
# jan/11
· votar
cardosocaio
nao rimou , perdeu bee !
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
pulgadopc Droga esqueci
|