Autor |
Mensagem |
F.BankZ Veterano |
# jan/11
· votar
Skol ruleia por aqui.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
Nova Schin>>Stella Artois
Denunciei
|
Igão Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl
hauhehauha quisso meooo GOREFESTA É essa diliça aqui
Aguardente Colonial
Pedra 90
Pedra 90 é um CLÁSSICO de pinguço pedreiro no meu estado. Nem sei como aguentam essa porra. Deu dor de cabeça só de lembrar.
Essa Colonial aí uma vez comprei. Vi lá: "Menta" e, diferentemente da foto, a garrafa era verde. Achei que o líquido era verde também. E por 4,50 parecia "testável". Rapaz, foi a pior coisa que já bebi. O bagulho deceu queimando tudo e ficou ardendo. A menta só tinha no rótulo, era limpa da pior qualidade, kkk...
|
Igão Veterano |
# jan/11
· votar
TWT ICE
Denunciei
Ah velho, eu acho Stella uma porcaria, sério. A que eu bebi eu achei aguada, sem graça. Uma merda.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Igão gente esse colonial vem em embalagens de produto de limpeza q horror!
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Igão Ah velho, eu acho Stella uma porcaria, sério. A que eu bebi eu achei aguada, sem graça. Uma merda.
olha as vezes vem meio zoada mesmo pq tem duas fábricas q produzem aqui no Brasil e a qualidade da água muda pra caramba o sabor,peço encarecidamente q de outra chance |:)
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jan/11
· votar
thebassx po, mano, bohemia tá uma porcaria. pelo menos as que bebi recentemente estão.
amarga demais, gosto estranho
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
sem dizer q deixou se ser NovaSchin faz tempo heim
aquela cerveja Sol sumiu né?
|
Igão Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl olha as vezes vem meio zoada mesmo pq tem duas fábricas q produzem aqui no Brasil e a qualidade da água muda pra caramba o sabor,peço encarecidamente q de outra chance |:)
Hum, será que foi isso então? Pq eu fui sedento nela, achando que ia ser boazona aí me veio uma bosta daquela.
Tentarei outra vez.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Igão tão tem várias brejas q sinto essa diferença aé e tbm de garrafa p lata talz
tenta de novo até pq não é mais tãooo cara
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/11
· votar
É verdade, tem a Bohemia tb... Pelo menos aqui, em SP, a de garrafa continua muito boa.
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl Igão GOREFESTA tem também o fabuloso Corote!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Gui Seu cachaceiro! Você bebeu todas essas aí?
esse colonial vem em embalagens de produto de limpeza Nada de bom pode vir disso!
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana nope...não bebi nenhuma dessas..
mas antigamente..tinha uma vodka chamada jhivago que vinha nessas garrafas tipo de corote...
devia ser tenso também.
|
# jan/11
· votar
Gui hauahuahauhauhau! Deveria ser Alcool Santa Cruz 96 purinho.
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana aqui em SP é mais conhecido o Alcool Zulu.
|
paranauê Veterano |
# jan/11
· votar
Nova Schin é trash demais.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Quem não curte uma Bohemia?
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
nova schin
Uma das piores, na minha opinião.
Heineken ruleia.
|
paranauê Veterano |
# jan/11
· votar
Mr. Joe
Faz um tempinho que eu não tomo Bohemia, mas teve uma queda considerável de qualidade, pelo menos aqui em São Paulo.
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
Não !!
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
paranauê Faz um tempinho que eu não tomo Bohemia, mas teve uma queda considerável de qualidade, pelo menos aqui em São Paulo.
isso foi exatamente quando a AmBev comprou...
|
thebassx Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl
pois comprei e tomei oito latas e nas oito esta escrito nova-schin.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
thebassx pois comprei e tomei oito latas e nas oito esta escrito nova-schin. e eu com isso?
|
thebassx Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl
sem dizer q deixou se ser NovaSchin faz tempo heim
mas ok agora entendi
|
Igão Veterano |
# jan/11
· votar
Gui tem também o fabuloso Corote!
Velho, só de ficar olhando pra foto dessas garrafas me dá uma dor de cabeça, sem brincadeira...
|
# jan/11
· votar
Salvando o tópico!
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Igão em mim também!!
Viciado em Guarana nunca tomei..mas tive boas experiencias com uma chamada Rio Engenho. diliça!
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
tem também o fabuloso Corote!
Essa é coisa fina! Puro alcool isopropilico adocicado!
|
Jp_Brasil Veterano |
# jan/11
· votar
a diferança na cerveja da msm marca de estado para estado e por causa da fonte de água que é utilizada para a fabricação. não e so uma fonte que fornece agua para todas as cervejas de uma msm marca. por isso da uma diferença. antartica no rio e boa, em manaus ninguem toma pois e uma merda. dizem q a kaiser em sao paulo e boa e por ai vai. meu primo trabalhou na Ambev e ele q me disse. c e verdade.... rs abraços
|