Conto infantil - o menino passarinho

Autor Mensagem
JowR
Veterano
# jan/11
· votar


Scrutinizer
ninguém decide sua sexualidade

Decide sim.

Se voce for usar essa lógica de uma forma mais abrangente voce vai ver que o seu argumento é errôneo.

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


Scrutinizer
Agora gostei de ver! Enfim um ajuizado querendo falar sério!
Cara, gostei de sua iniciativa em responder com seriedade, porém, não me entenda mal, gostaria do fundo de meu coração que alguém conseguisse provar que um homem possa nascer gay. Os fatos não se justificam, por isso a história do passarinho. Ao meu entender, a coisa é a mesma, se a pessoa nasceu com pênis, como é possível que não seja homem? Um cérebro feminino num corpo masculino? E por que raios não existem homens com cérebros de passarinhos, já que é possível homens nascerem com cérebros de mulheres?
Desculpe-me se pareci ignorante ou algo do tipo, não é a intenção, simplesmente não entendo a falha de meu raciocínio. Como dito em outro tópico, sou Católico Apostólico Romano, religiosamente esse desvio de comportamento é inaceitável, e a história do passarinho é para justificar que o problema é psicológico.
Enfim, não sou médico, não sou padre, não sou dos direitos humanos, também não sou gay, não sou piloto de avião, não sou muita coisa, sou um leigo tentando entender um comportamento que não acho correto.

Scrutinizer
Veterano
# jan/11
· votar


JowR
Ok, prove.

Dogs2
Veterano
# jan/11
· votar


o menino passarinho

aí ele cresceu e virou O Homem-Pássaro!

Scrutinizer
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
Não disse que ele nasce gay, isso não é certo, disse que ele não decide ser gay.
Também não acredito em "cérebro feminino num corpo masculino", até porque acredito que as características determinantes de cada sexo são culturais, mas homossexualismo é simplesmente atração sexual pelo mesmo sexo, e isso parece não ser determinado pelo sexo nem pela cultura.

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Concluindo, gostaria a diferença de nascer com pipi e achar que nasceu com bico da diferença de nascer com pipi e achar que nasceu com pombinha.
O rapaz que acha que é passarinho é doente, o que acha que é "passarinha" é normal.

Eu lendo isso sem entender bulhufas

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


Scrutinizer
E o que acha da atração sexual por animais? Mulheres transando com cachorros, cavalos, etc.? E atração sexual por crianças (pedofilia)? São desvios comportamentais ou são as pessoas que não se decidem por virarem pedófilos, necrófilos, etc.?
Justifique seu argumento, por gentileza.

JowR
Veterano
# jan/11
· votar


Scrutinizer
No preciso provar, isso é uma coisa obvia.

Sempre se pode fazer uma escolha.

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


Igão

Eu lendo isso sem entender bulhufas
Coleguinha, pelo altíssimo nível de seus argumentos até o momento, duvido muito que chegue a entender algo além do ensinado até o "infantil 1". Sem ofensas...

Scrutinizer
Veterano
# jan/11
· votar


JowR
Eu não fiz minha escolha. Você fez sua escolha? Há algum tipo de estudo que comprove o que você está dizendo? Até para as coisas mais óbvias existem provas, cadê as suas? Se é tão óbvio por que eu não percebi?
Fácil demais essa merda que você tá fazendo, não significa que está certo.

Kleber Blacklock
Fetiche por animais, crianças, gordas, morenas, japonesas, homens se manifestam de maneira parecida, mas já se perguntou por que alguns recebem tratamento e outros não?

Scrutinizer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Scrutinizer
· votar


tl;dr: Eu gosto de pica, nunca quis, e vocês são uns merdas.

JowR
Veterano
# jan/11
· votar


Scrutinizer
Se é tão óbvio por que eu não percebi?

Porque voce não olha seu redor, sempre tentando se justificar.
Mimimi...

Scrutinizer
Veterano
# jan/11
· votar


JowR
Infelizmente eu acho necessário educar pessoas como você e tals.

ROTTA
Veterano
# jan/11
· votar


Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece...
Abraços.

JowR
Veterano
# jan/11
· votar


Scrutinizer
Serio? Que bom.

Eu nao preciso de educação, pelo menos nao nesse ponto.

Nao descrimino homossexuais, nao, nao descrimino ninguem, inclusive, tenho amigos negros e gays.
Eu nao descrimino a pessoa, so nao apóio a pratica. Algo como, posso ser seu melhor amigo, mas nao vou pra uma balada GLS com voce.(Não estou dizendo que voce vai, nem que é aquele gay espalhafatoso)
Só achei importante falar de mim, antes que o pessoal daqui me crucifique.

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


Scrutinizer
Amigo, sinto muito se em algum momento de meus "discursos" eu te ofendi, não é a intenção, ainda mais agora sabendo que é homossexual. Como disse em outro tópico, não quero "exterminar" o homossexuais da face da Terra, pelo contrário, se algum dia tiver a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente perceberá que não sou essa pessoa "intolerante" que pareço ser virtualmente. Tenho amigos homossexuais, como qualquer outra pessoa. E acredito que não deva ter vergonha por ser homossexual, sinceramente. Apenas acredito realmente que seu comportamento seja fruto de diversos fatores ambientais, psicológicos, sociais, educacionais, etc., o que pode realmente parecer uma opção "sem escolha". O ambiente e experiências que viveu podem ter contribuido para sua decisão.

Enfim, o que quero deixar claro é que não acredito de forma alguma que o homossexualismo não seja uma escolha. Acredito sim que, quando descoberto cedo, possa ser tratado. Posso estar errado, porém, é a MINHA opnião.

Finalizando, se sua escolha (desculpe-me por colocar como "escolha") foi essa, não sinta-se constrangido de forma alguma, viva e seja feliz com seu parceiro, e acredito que essa escolha não interfira em seu "cárater" (seja fiel a seu parceiro, se for de alguma religião, continue a segui-la apesar de os ensinamentos não aceitarem sua sexualidade). Você continua sendo um ser humano que merece respeito e ponto final.

Infelizmente (e antes de escrever peço desculpas a você) não acredito que banalizar o homossexualismo mostrando como sendo natural irá ajudar nossos filhos.

Mas gostei de seus argumentos, gostei de sua posição e abertura e, principalmente, de sua coragem nesse tópico. Ganhou meu respeito!

Grande abraço e espero que, apesar das divergências de raciocínio, sejamos grandes amigos, seja no fórum ou fora dele!

Scrutinizer
Veterano
# jan/11
· votar


JowR
Mas você não respondeu, você escolheu ser como é? Quando? Como? Onde? Eu estou realmente interessado nisso.

Kleber Blacklock
A idéia que você pareceu ter do homossexualismo é completamente diferente do que me diz agora, seu primeiro texto é horrível.
Mas nesse campo ninguém diz com certeza que é ambiental ou genético, não há estudos suficientes para isso. Se há tratamentos? Com certeza, se não existem, existirão. Mas a questão é se é necessário isso, já que o homossexualismo não é prejudicial a ninguém.
Sobre se há alguma escolha, eu não sei de onde tiraram essa idéia, pense nos seus fetiches, pense em todos eles, e pense quantos você escolheu possuir. Algo do tipo "vou gostar de garotas brancas de cabelos pretos", isso realmente aconteceu com você?

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


vcs n perceberam que o moleque da história não passa de um louco? ele come alpiste poha!

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
Coleguinha, pelo altíssimo nível de seus argumentos até o momento, duvido muito que chegue a entender algo além do ensinado até o "infantil 1". Sem ofensas...

uahuahua, vou anotar essa aqui, hmm...

QUARESMA
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
Enfim, o que quero deixar claro é que não acredito de forma alguma que o homossexualismo não seja uma escolha.

Bem, acho que ninguém escolhe a sexualidade, como ninguém escolhe gostar de maça ou de uva... Você conseguiria ter uma ereção com um homem? Eu não, mas como você disse que a sexualidade é uma questão de escolha, você pode ficar perfeitamente excitado com um homem...Isso se você mesmo comprova sua tese...

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


Scrutinizer
Amigo, não dê muita bola para meu texto, costumo ser muito "8 ou 80", chuto o balde, coloco a idéia no ápice da irrealidade exatamente para mostrar a lógica contrária, mas tenha absoluta certeza que, ao fazer isso, sei que estou "forçando a amizade", por isso mesmo não quero que leve o texto para algo pessoal contra você.
É claro que tenho meus fetiches, inclusive, a algum tempo atrás, postei um tópico onde falava de minha cunhada amamentando, não sei se chegou a ver. Acontece que vejo esse tipo de "tara" como errado e acredito que aceitar isso como normal é aceitar um desejo errado meu como sendo certo.
E nunca coloquei que o homossexualismo é prejudicial para alguém (claro que não estou considerando aqui a homofobia e coisas do tipo).
O que realmente me chateia é a postura que vocês, homossexuais, tomam perante as pessoas "normais". Não percebem que lutam por algo que vocês mesmos não aceitam, que é a homossexualidade? Você mesmo disse se sentir mal às vezes, e acha isso correto (o sentir-se mal)? Bola pra frente, amigo! Aceite-se como é, não fique preocupado com o que os outros pensam a respeito do que é. Ao invés de discutir se é escolha ou se é genético, deixem isso de lado e comecem simplesmente a aceitar! Não cobrem os outros que aceitem que o homossexualismo é uma coisa normal quando vocês mesmos não sabem se é (você mesmo colocou que ninguém sabe se é ambiental ou genético), simplesmente vivam como são e se aceitem! Se você não encontrar apoio nos "outros", sabe que encontrará apoio dentro de seu próprio meio.

Agora a idéia de tentar provar aos outros que isso não é uma opção é que não faz sentido, entende? Qual o problema de aceitar seu comportamento como opção? Você se sente bem com isso? Se sim, essa é a idéia, se não, talvez precise de ajuda de algum profissional, mas em seu caso, o erro não é "ser" homossexual, é "aceitar ser" homossexual.

E continuo dizendo: não sou contra a pessoa homossexual, sou contra a idéia de professar que homossexualismo é natural e não escolha e que isso é normal. Enfim, não estou te chamando de "anormal", estou dizendo que você fez uma opção (isso é meu ponto de vista) diferente da maioria das pessoas (por isso não é normal, vejo como uma opção diferente da maioria). Mas é isso que você é, e não pode sentir-se mal por isso jamais.

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


QUARESMA

Bem, acho que ninguém escolhe a sexualidade, como ninguém escolhe gostar de maça ou de uva... Você conseguiria ter uma ereção com um homem? Eu não, mas como você disse que a sexualidade é uma questão de escolha, você pode ficar perfeitamente excitado com um homem...Isso se você mesmo comprova sua tese...

Bom, seguindo sua linha de raciocínio, também não consigo me excitar com velhas, mesmo sendo mulheres, muito menos com crianças, mesmo sendo mulheres. Já tentou se excitar com uma criança de 4 anos, mesmo sendo mulher? E com algum cadáver, já tentou se excitar? E com sua mãe ou irmã (não pense que estou te ofendendo, pelo contrário, é só uma linha de raciocínio). E porque não conseguimos? Exatamente pela nossa cultura e ambiente. Qual a diferença de minha mãe para outra mulher qualquer? Simplesmente não consigo me excitar com ela porque sei que ela é minha mãe. Agora imaginemos que eu fosse filho da Cláudia Raia e não soubesse? Já "bati várias" pensando nela, e se amanhã descobrisse que ela é minha mãe?

Entendeu meu raciocínio? Não quero que os homossexuais se sintam como os necrófilos por causa de meu argumento, o que quero dizer é que a opção sexual vem da cabeça da pessoa, ou seja, é um desvio comportamental.

Desculpe-me se o ofendi com meus argumentos, simplesmente "cutuco" a ferida para que perceba a lógica da coisa. Mas gostei da seriedade com que colocou seu comentário.

Abraços!

F.BankZ
Veterano
# jan/11
· votar


Não acredito que perdi meu tempo lendo isso.

*facepalm*

JowR
Veterano
# jan/11
· votar


Scrutinizer
Mas você não respondeu, você escolheu ser como é? Quando? Como? Onde? Eu estou realmente interessado nisso.

Sim. Gosto é de mulher.

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


Kleber Blacklock
é um desvio comportamental
Você esta mais de 30 anos atrasado. Desde 1973 a organização mundial da saude não considera mais o homossexualismo como desvio e nem aceita que possa haver um meio de correção.
Agora se você prefere acreditar no seu "achismo" em vez de pesquisas cientificas va em frente.
É claro que existem casos em que a criatura se torna homossexual para chamar a atenção e tal..mas ai generalizar é de um reducionismo impertinente.
Você não sente atração pela sua mãe e sua irmã pq existe uma ligação de carinho e amor familiar..e se vc descobri-se que a Claudia Raia é sua mãe vc não perderia o tesão por ela..só ficaria com peso na conciencia pq a nossa sociedade não aceita esse tipo de comportamento.
Quanto a questão da Dilma bizarro eram os argumentos para não votar nela,por exemplo, que ela foi uma terrorista ou que ela não tem experiencia politica. Como se movimentos como o MR8 não fossem contra o regime militar e a favor da democracia e a Dilma não tivesse passado a vida em cargos publicos, isso sem contar os anos de governo Lula.
obs:vc q disse que é católico apostolico romanico e que a religião considera o comportamento homosexual inaceitavel devo lembrar você que masturbação tambem é inaceitavel pela religião catolica.

pacpac
Veterano
# jan/11 · Editado por: pacpac
· votar


Kleber Blacklock
Bom, seguindo sua linha de raciocínio, também não consigo me excitar com velhas, mesmo sendo mulheres, muito menos com crianças, mesmo sendo mulheres. Já tentou se excitar com uma criança de 4 anos, mesmo sendo mulher? E com algum cadáver, já tentou se excitar? E com sua mãe ou irmã (não pense que estou te ofendendo, pelo contrário, é só uma linha de raciocínio). E porque não conseguimos? Exatamente pela nossa cultura e ambiente. Qual a diferença de minha mãe para outra mulher qualquer? Simplesmente não consigo me excitar com ela porque sei que ela é minha mãe. Agora imaginemos que eu fosse filho da Cláudia Raia e não soubesse? Já "bati várias" pensando nela, e se amanhã descobrisse que ela é minha mãe?

a linha de raciocínio do QUARESMA segue sua tese.
você diz que homossexualismo é escolha, logo, você pode simplesmente acordar amanhã, decidir se relacionar com um homem, sentir uma baita dor, mas escolher gostar.
o cara que comete pedofilia também não escolhe sentir atração por crianças, simplesmente sente, e particularmente acho que é um problema dele isso. ele só começa a agir errado quando ataca uma criança. por isso o tratamento, pra que ele não faça mal a crianças, controle isso. acha mesmo que um pedófilo que faça anos de tratamento deixe de gostar de crianças? claro que não. seria como um drogado depois de internado dizer que não gosta de droga. se ele voltar a usar vai gostar, mas não usa porque sabe que faz mal.

o homossexual sente prazer com outra pessoa do mesmo sexo, da mesma forma que o hetero sente prazer com pessoa de outro sexo, é simples. um homossexual vai ser preso se estuprar um cara, assim como o hetero vai ser preso se estuprar uma mulher.
você nunca vai conseguir obrigar um gay a ter ereção com uma mulher se ele não gostar, assim como não vai conseguir ter uma ereção com uma criança de 4 anos se não tiver qualquer indício de que possa ser pedófilo (?)

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


JowR
Nao descrimino homossexuais, nao, nao descrimino ninguem, inclusive, tenho amigos negros e gays.

E lá vamos nós...

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
ashuahsuashauhsuashauhs! entendi a história! Cara você ta caçando a maior encrenca aqui! Mas to gostando, vai nessa que eu te apoio!

Lucas.Kb
Esse assunto ta rendendo né!

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


Agora que fui ler o texto do primeiro post.


Tsc.



Tsc.





"Mamãe, mamãe! Eu posso ficar grávida fazendo sexo anal?"
"Claro, minha filha. Como você acha que nascem os crentes?"

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Minow
Eu conheço essa piada só que era com políticos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conto infantil - o menino passarinho