Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# jan/11
Faz exatos 10 minutos que um maluco ligou aqui em casa, dizendo se chamar Sebastian, fazendo sotaque espanhol, falando que eu me interessei em tocar na banda dele, pelo orkut.
E o legal é que ele liga no residencial, que quase ninguém tem...
Pra quem quiser o numero do infeliz, é 11 855559078
E o fdp foi tentando mentir cada vez mais...e desligou o telefone na minha cara...ainda liguei de volta..inventou mais mentiras e não disse como conseguiu meu telefone...é de cair o cu da bunda.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11
· votar
Era eu, só queria ouvir sua voz. =*
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Black Fire também te amo Teruzinho...mas se o cel não fosse DDD 11, até pensaria em acreditar...
|
Just another fool. Veterano |
# jan/11
· votar
Gui
O Excelion tem família espanhola não?
|
faith_girl Veterano |
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar
Gui pouts q coisa maluca se ligam em casa depois das 10 da noite eu já fico achando q alguém morreu...as 4 da matina atendo tendo certeza kkkkkkkkkkkkk
|
heartOnBass Veterano |
# jan/11
· votar
Gui dá um desconto os espanhóis são limitados ahah
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
Fui eu o/ ahuuhaua se fudeu!
dizendo se chamar Sebastian, fazendo sotaque espanhol UIHOAeiuhUHehEHOUEHuihAUIHIUE
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jan/11
· votar
Mais um casal homo formado no OT
já são 55227
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Just another fool. multi de quem???
e o Excelion é de Santos, outro DDD...além de não ter o tel de casa..
faith_girl porra..só se peço pra alguém ligar..mas ai é certeza que estarei acordado..osso
heartOnBass hahahahahaha...se são..
Rafael Walkabout também te amoRafinha...mas se o cel não fosse DDD 11, até pensaria em acreditar...
Zakk Wylde_ opa..você e quem?? o Rafael?
|
heartOnBass Veterano |
# jan/11
· votar
Gui eles falam para nós, nós entendemos , nós falamos para eles, eles nao entendem archh, fora que eles lá na Espanha chamam os Rolling stones de Piedras Rollantes ahah Boa sorte aí com o tel residencial, parceiro.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Gui Mas ele ligou a cobrar?
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana não..se fosse a cobrar..nem atendia.. ligou desse celular que tá ae.
heartOnBass ahahahahhaha...valeu mano baixista!
|
Dogs2 Veterano |
# jan/11
· votar
trote a la TNCV
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Mas ele ligou a cobrar? Isso é a pior coisa que tem. Além de ligar sacaneando, liga a cobrar.
se ligam em casa depois das 10 da noite eu já fico achando q alguém morreu...as 4 da matina atendo tendo certeza (2) ehaiuehaiuea verdade!
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/11
· votar
Just another fool. oi Excelion
|
# jan/11
· votar
Christina Amaral Isso é a pior coisa que tem. Além de ligar sacaneando, liga a cobrar.
ahuashuashuahsuahsu! eu só passo trote assim! sacaneando e ainda aumentando a conta de telefone no cara só pra ele ficar puto da vida! Ai ai! Penas que essas minha peraltices de moleque acabaram quando a Claro cancelou o número no meu celular em razão disto (e como não tenho paciencia para ir ao orelhão mais próximo...)!
|
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana eu só passo trote assim! sacaneando e ainda aumentando a conta de telefone no cara só pra ele ficar puto da vida!
AH, VTNC!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
Gui tú entrou numa cilada Bino =/
|
# jan/11
· votar
Christina Amaral É... era isso mesmo que os caras do outro lado da linha diziam pra mim!
Lembro uma vez que eu fiz uma ligação a cobrar de celular daqui de Rondônia para um telefone fixo de são paulo, só do cara ter atendido deve ter ido uns 10 paus a mais pra conta de telefone dele, eu ainda fiquei trollando e maluco não desligo o telefone, acho que demorou pra ele perceber que era trote.
ai ai... mais isso foi a muito tempo! Bons tempos aqueles!
|
Tamehiro Veterano |
# jan/11
· votar
Tem um algarismo a mais no numero do tel
|
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana É... era isso mesmo que os caras do outro lado da linha diziam pra mim! ehaiuehaiuehaiuehaieuhaiu
eu ainda fiquei trollando e maluco não desligo o telefone Que burro, dá zero pra ele!
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Tamehiro verdade, digitei um 5 a mais e nem vi...
agora não dá mais pra editar.
|