Autor |
Mensagem |
Jonatas Edward Veterano |
# jan/11
Por que os cidadões otimistas e participantes em campanhas ainda acham que mudaram o mundo? Sempre haverá racismo,fome,roubos e etc,isso não vai mudar com os homens,se vc é discriminado em um lugar,não importa a lei,nunca mudará,os politicos roubarão mais e mais,haveram mais tragedias,preconceito,drogas,armas,furto... por pior que o mundo esteja,vai piorar.E isso nunca vai mudar,então LIDE COM ISSO. O mundo não liga pra você e seus sentimentos.
|
Stargazer Veterano |
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar
"O que me preocupa não é o que fazem os maus e os corruptos, mas sim o silêncio dos bons..." É basicamente o que eu penso e tenho certeza, assim como o resto dessas pessoas.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
"...tenha fé porque até no lixão nasce flor..."
|
iHate Comunismo Veterano |
# jan/11
· votar
se cada um fizer um pouco pode mudar sim, mas claro quase ninguém vai fazer nada que seja diferente de reclamar.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jan/11
· votar
culpa do john lennon
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/11
· votar
esse cara parece que sofreu alguma desilusão
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# jan/11
· votar
não corta os pulsos amigo, essa fase vai passar :}
|
Zep Rose Veterano |
# jan/11
· votar
um primo meu ficou assim mesmo por umas 2 semanas dpois que descobriu q era corno... vc descobriu q eh corno?
|
Igão Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward
Calma, mulher tem de monte por aí. Dignidade você só tem a sua. Cuide dela.
|
Hawkings Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward Nessas situações acho mais válido o otimismo, do que ficar assistindo tudo com o pensamento complacente do: "LIDE COM ISSO"
O mundo não liga pra você e seus sentimentos. Foda-se o mundo.
|
Just another fool. Veterano |
# jan/11
· votar
Esse aí baixou o CD de alguma banda emo punk pós-2006 e agora tá se achando o sagaz revolucionário rebelde anárquico membro do Sex Pistols.
Ah, a adolescência...
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward
grande merda, isso é já sabia, mano, tu cria um tópico pra falar do obvio... vai dormir.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward por pior que o mundo esteja,vai piorar.
Pior do que tá, não fica!
LIDE COM ISSO!
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/11
· votar
Pqp, que coisa estúpida.
|
marcus c. f. Veterano |
# jan/11
· votar
cidadões?
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
por pior que o mundo esteja,vai piorar.
Pior do que tá, não fica!
Ahaam, vai nessa que não piora.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
porque irrita os pessimistas :)
|
Trololo Veterano |
# jan/11
· votar
O mínimo que vc puder fazer ja pode ser bastante coisa para alguém. Se você pode tornar a vida de uma pessoa melhor porque não faze-lo?
Se daqui uns 20 anos eu tiver ganhando muito dinheiro vou ajudar muitos pobres que merecem. Por exemplo a diarista aqui de casa, veio a pé pq não tinha dinheiro para onibus, 2 horas de caminhada, pra chegar em casa e ter que sustentar 3 filhas e um marido bebado que não trabalha. Isso é triste :(
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/11
· votar
Descobriu que é corno quando?
|
Bog Veterano
|
# jan/11
· votar
Jonatas Edward
Por que os cidadões (sic) otimistas e participantes em [fóruns de Internet] ainda acham que mudaram (sic) o mundo? Sempre haverá [gente que faz o que você critica].E isso nunca vai mudar,então LIDE COM ISSO. O mundo não liga pra você e seus sentimentos [ou o que você diz em fóruns de Internet].
[moral da história: se você seguisse a sua própria dica, não teria feito este tópico]
|
# jan/11
· votar
Trololo Exatamente,ninguém fará o minimo,todo mundo pensa,foda-se o mundo,como disse um la em cima,o importante é EU estar bem. Bog Eu sei que ninguém liga para o que digo em fóruns de internet,foi um momento de descarrego.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward O mundo não liga pra você e seus sentimentos. Óh! Descobriste que ela te traiu né! Não se aflijas pois quem não foi corno ainda um dia vai ser! Não é motivo para cortar os pulsos (mas se você quizer cortar os seus vai nessa, eu dou o maior apoio)!
Lembre-se: Jesus te ama! Só ele mesmo, mas ele te ama!
E pare de ouvir essas músicas emos, isso não da futuro, pois se você saísse desse computador para ir brincar com os seus amiguinhos na rua, veria que pra tudo tem um jeito e não veria o mundo como um meninão suicída! Se você não tem amigos vá no Click Jogos e ocupe seu tempo, o OT não é para pessoas fracas!
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward Por que ainda existem otimistas?
Para que possam existir os pessimistas. Se não existissem os otimistas, seriamos todos pessimistas, todos uniformes; assim, não seriamos rotulados como pessimistas e sim como pessoas normais.
Tá, agora vou parar de falar merda e vou ler o que você postou... eu acho...
|
# jan/11
· votar
Desculpem pelo tópico inutil galera,eu tenho transtorno bipolar :/
|
heartOnBass Veterano |
# jan/11
· votar
MOzart tinha transtorno bipolar, Dalton tinha transtorno bipolar e sao(eram) genios
|
# jan/11
· votar
heartOnBass ainda tenho 13 anos e n sou nenhum genio
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward ainda tenho 13 anos
AAAAAAAHHHHH!!! 13 ANOS!!! Já sei o que aconteceu, mas faz o seguinte: relata nesse tópico pra gente. A gente te entende, todo mundo passa por essa fase.
=P
|
heartOnBass Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward quer ser galo antes de ser pito é? -.-
|
Trololo Veterano |
# jan/11
· votar
Vish idade dos cabaços cara relaxa, daqui a um tempo vc vai rir desses acontecimentos.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward Desculpem pelo tópico inutil galera,eu tenho transtorno bipolar :/
Camarada, sem querer ofender, mas transtorno bipolar mexe com o humor da pessoa. Esse tópico foi estupidez.
|