Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
Voce acha que tudo que está acontecendo com voce já estava escrito? Eu acho que está tudo escrito, mas nós mudamos o curso do que está escrito. Ou melhor: Temos o poder ou a burrice de mudar o rumo da nossa vida.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jan/11
· votar
Tava
mas aí eu formatei
|
russobass Veterano |
# jan/11 · Editado por: russobass
· votar
...Nosso amor estava escrito nas estrelas, é assim...
/lol
-> Não acho que estava escrito nada. Acredito que temos uma missão que temos que cumprir, não estamos aqui por acaso.
Edit: estamos aqui para evoluir espiritualmente, estamos aqui para aprender, corrigir erros de nosso passado espiritual. Rumo a evolução espirita.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# jan/11
· votar
acho que tudo ocorre por consequência
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/11
· votar
Não.
Determinismo filosófico barato para manter-se na zona de conforto e fugir de novos objetivos e responsabilidades.
|
leo2505 Veterano |
# jan/11
· votar
Se tudo está programado pra acontecer, a máquina do tempo existe, e está passando por nós vinda do futuro.
|
suco de laranja Veterano |
# jan/11
· votar
lógico que não. tome como exemplo o filme muito realista "de volta para o futuro", onde o ferinha volta pro passado, e tem que fazer com que seus pais se apaixonem para poder nascer.
aliás.... se tá escrito, tá escrito onde?
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Acho que o Prof. Grosélio viu a capa da revista Superinteressante desse mês e tá tendo uma crise.
|
leo2505 Veterano |
# jan/11
· votar
aliás.... se tá escrito, tá escrito onde?
Se fosse estar escrita, estaria escrita atrás de palavras escondidas nas entrelinhas do horizonte dessa highway. Silenciosa Highway kkkkkkk
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Membro # Enviado: 5/jan/11 17:05
leo2505 Membro # Enviado: 5/jan/11 17:04
Sou paranormal :B
|
leo2505 Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl
Porra cara, tu veio do futuro, queimei minha mão com o post anterior meu eiuahuieah
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/250745/p0#7258166
|
# jan/11
· votar
Bassist_rsl
Eu não leio revistas. Minha religião não permite. E nem vejo capas.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar
ninguém pode muda o passado mais todos podem mudar o futuro (ou algo assim) [frase otimista do dia]
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
faith_girl ninguém pode muda o passado mais todos podem mudar o futuro (ou algo assim) [Marty McFly]
:D
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian hauheaha bobo!
|
Dogs2 Veterano |
# jan/11
· votar
filosofia de pagodeiro
|
# jan/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Eu acho ( Só acho ) que tudo depende de nós. Pra o Sr. ser um advogado, voce tem que estudar. Se não estudar vai ter que capinar o quintal do vizinho. Ahí voce me pergunta onde está Deus então. Já que falamos e "desfalamos" que precisamos dele. O que acontece é que Deus escreve tudo certo. Só que ele não te fala nada, ahí voce na tentativa de acertar, quebra a cara. E a culpa é sua que errou, e não dele que não te disse nada.
Obs: Eu estou "num" OCIO de dar inveja em vagabundo. Então se eu paro pra pensar sai umas merd@s dessa. Dia 10 eu volto ao trabalho, ahí meu raciocinio volta ao normal. Espero que sim. Porque já tem uns 10 anos que estou esperando ele voltar.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/11
· votar
Se tudo for predestinado nossa existência não é necessária. Somos personagens.
Mas eu penso que se podemos nos perguntar se somos predestinados, logo não somos predestinados.
|
guitarclub Veterano |
# jan/11
· votar
leia a superinteressante de janeiro pois tem uma materia (a principal) sobre isso
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Sim, o major escreveu a porra toda.
|
suco de laranja Veterano |
# jan/11
· votar
Tudo que acontece já estava escrito? Ou não?
no caso do BBB, sim.
|