Ajuda com Malwares! O que fazer?

    Autor Mensagem
    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11


    Galera, meu netbook voltou do conserto, pois o windows tinha corrompido. Ele veio sem todos meus arquivos, praticamente, novo em questão de configuração, então por questão de segurança, instalei o Avira, e o mesmo detectou uma infinidade de Malware's, tipo uns 169!!! E agora to loco! A bagaça tá travando, lerdão, e não consigo tirar isso! Formatar no momento, tá tenso pra mim, ele não le cd....help!

    Dogs2
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    se Avira

    i got a bulletproof heart
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
    · votar


    geracaoanos2000
    cara voce se ferrou, primeiramente por ter mandado pro conserto (concerto?) , hoje pra ser "téco" de computador precisa só saber falar 20 palavras e andar.

    segundo:perdeu dinheiro por ter preguiça de pesquisar no google por 5 minutos, qqr idiota consegue formatar um computador, o windows 7 por exemplo so falta fazer um café pra voce na hora de instalação.

    i got a bulletproof heart
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    geracaoanos2000
    arruma um pen drive e instala o windows por ele, pesquisa como faz o pen drive dar boot..

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    geracaoanos2000
    É você se ferrou! E o i got a bulletproof heart está certo.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Abstinência...

    Ass: Igreja Católica...

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    i got a bulletproof heart
    segundo:perdeu dinheiro por ter preguiça de pesquisar no google por 5 minutos, qqr idiota consegue formatar um computador, o windows 7 por exemplo so falta fazer um café pra voce na hora de instalação.


    Achei muito ingnorante por sua parte, por ter me interpretado mal. EU sei formatar pc, o que acontece, é a porra do meu netbook não tem entrada pra cd! Só pedi uma ajuda de tirar esses vírus, sem ter que formatar, que no momento, pra mim catar drives e preparar o pendrive pra boot, tá tenso. Mas obrigado pela sua atenção.

    Viciado em Guarana
    geracaoanos2000
    É você se ferrou! E o i got a bulletproof heart está certo.


    Pagar pau agora não...faz favor..

    marcio_zav
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Achei muito ingnorante

    Eu também.

    i got a bulletproof heart
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    geracaoanos2000
    ish cara foi mal entao, voce mandou pra loja entao pensei que nao sabia...

    marcio_zav
    hauhauahua

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: geracaoanos2000
    · votar


    i got a bulletproof
    geracaoanos2000
    ish cara foi mal entao, voce mandou pra loja entao pensei que nao sabia...


    De boa...eu tinha mandado pra autorizada, mas foi por outro motivo, e agora estou com esse de malware's...se ele lê-se cd, eu ja tinha resolvido o problema, enfim...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    geracaoanos2000
    Pagar pau agora não...faz favor..
    Ta bom tio, prometo ser um bom menino daqui pra frente.

    Pra tirar vírus não tem segredo! É só passar o anti-vírus e mover tudo para a quarentena! Se seu anti-vírus não fizer isso, instale algum anti-vírus que preste e tente novamente! Faça um scanneamento de boot e mova os vírus para a quarentena através daí!
    Se isso não funcionar ou se tiver muitos vírus nos arquivos do sistema e o Windows der pau depois de move-los para a quarentena, aí não tem jeito mesmo, só formatando!
    Para formatar é só usando um pen-drive mesmo!

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Viciado em Guarana

    Blz cara, já fiz isso ja, mas acho que não tem jeito não. Essa semana eu resolvo o problema dessa bosta! a'shuasuhasuhsahushu'sss, tenso¬¬ ainda bem q tenho mais um pc pra ficar navegando no FCC...rssss

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    geracaoanos2000
    É sempre bom ter 2 pcs! O meu pc (desktop) queimou o monitor, ainda bem que tenho notebook no qual estou agora!

    Mas no seu caso acho que vai ter que formatar mesmo!

    Minow
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ubuntu.

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Viciado em Guarana

    Uhum....pois é, essa semana eu formato ele......mas vlw pessoal, até mais! Abraço.

    rodsom
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    geracaoanos2000
    experimenta o avast. foi o unico que deu conta do meu pc

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Galera, será que se eu preparar um pendrive bootavel apartir desse meu sistema operacional win7, que está infectado com Malware's, ele vai instalar junto com ele os vírus?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    geracaoanos2000
    é muito provavel que sim! Principalmente se tiver vírus worms!

    Se você tem outro pc que não tá infectado, baixa o Windows 7 (portable) nele e passa pro pen drive, só aí você formata o outro e coloca o pendrive nele!

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pronto galera, já formateii! problema resolvido, ufaa!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Malwares! O que fazer?