Autor |
Mensagem |
geracaoanos2000 Veterano |
# jan/11
Galera, meu netbook voltou do conserto, pois o windows tinha corrompido. Ele veio sem todos meus arquivos, praticamente, novo em questão de configuração, então por questão de segurança, instalei o Avira, e o mesmo detectou uma infinidade de Malware's, tipo uns 169!!! E agora to loco! A bagaça tá travando, lerdão, e não consigo tirar isso! Formatar no momento, tá tenso pra mim, ele não le cd....help!
|
Dogs2 Veterano |
# jan/11
· votar
se Avira
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar
geracaoanos2000 cara voce se ferrou, primeiramente por ter mandado pro conserto (concerto?) , hoje pra ser "téco" de computador precisa só saber falar 20 palavras e andar.
segundo:perdeu dinheiro por ter preguiça de pesquisar no google por 5 minutos, qqr idiota consegue formatar um computador, o windows 7 por exemplo so falta fazer um café pra voce na hora de instalação.
|
# jan/11
· votar
geracaoanos2000 arruma um pen drive e instala o windows por ele, pesquisa como faz o pen drive dar boot..
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
geracaoanos2000 É você se ferrou! E o i got a bulletproof heart está certo.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/11
· votar
Abstinência...
Ass: Igreja Católica...
|
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart segundo:perdeu dinheiro por ter preguiça de pesquisar no google por 5 minutos, qqr idiota consegue formatar um computador, o windows 7 por exemplo so falta fazer um café pra voce na hora de instalação.
Achei muito ingnorante por sua parte, por ter me interpretado mal. EU sei formatar pc, o que acontece, é a porra do meu netbook não tem entrada pra cd! Só pedi uma ajuda de tirar esses vírus, sem ter que formatar, que no momento, pra mim catar drives e preparar o pendrive pra boot, tá tenso. Mas obrigado pela sua atenção.
Viciado em Guarana geracaoanos2000 É você se ferrou! E o i got a bulletproof heart está certo.
Pagar pau agora não...faz favor..
|
marcio_zav Veterano |
# jan/11
· votar
Achei muito ingnorante
Eu também.
|
# jan/11
· votar
geracaoanos2000 ish cara foi mal entao, voce mandou pra loja entao pensei que nao sabia...
marcio_zav hauhauahua
|
# jan/11 · Editado por: geracaoanos2000
· votar
i got a bulletproof geracaoanos2000 ish cara foi mal entao, voce mandou pra loja entao pensei que nao sabia...
De boa...eu tinha mandado pra autorizada, mas foi por outro motivo, e agora estou com esse de malware's...se ele lê-se cd, eu ja tinha resolvido o problema, enfim...
|
# jan/11
· votar
geracaoanos2000 Pagar pau agora não...faz favor.. Ta bom tio, prometo ser um bom menino daqui pra frente.
Pra tirar vírus não tem segredo! É só passar o anti-vírus e mover tudo para a quarentena! Se seu anti-vírus não fizer isso, instale algum anti-vírus que preste e tente novamente! Faça um scanneamento de boot e mova os vírus para a quarentena através daí! Se isso não funcionar ou se tiver muitos vírus nos arquivos do sistema e o Windows der pau depois de move-los para a quarentena, aí não tem jeito mesmo, só formatando! Para formatar é só usando um pen-drive mesmo!
|
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana
Blz cara, já fiz isso ja, mas acho que não tem jeito não. Essa semana eu resolvo o problema dessa bosta! a'shuasuhasuhsahushu'sss, tenso¬¬ ainda bem q tenho mais um pc pra ficar navegando no FCC...rssss
|
# jan/11
· votar
geracaoanos2000 É sempre bom ter 2 pcs! O meu pc (desktop) queimou o monitor, ainda bem que tenho notebook no qual estou agora!
Mas no seu caso acho que vai ter que formatar mesmo!
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
Ubuntu.
|
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana
Uhum....pois é, essa semana eu formato ele......mas vlw pessoal, até mais! Abraço.
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
geracaoanos2000 experimenta o avast. foi o unico que deu conta do meu pc
|
# jan/11
· votar
Galera, será que se eu preparar um pendrive bootavel apartir desse meu sistema operacional win7, que está infectado com Malware's, ele vai instalar junto com ele os vírus?
|
# jan/11
· votar
geracaoanos2000 é muito provavel que sim! Principalmente se tiver vírus worms!
Se você tem outro pc que não tá infectado, baixa o Windows 7 (portable) nele e passa pro pen drive, só aí você formata o outro e coloca o pendrive nele!
|
# jan/11
· votar
Pronto galera, já formateii! problema resolvido, ufaa!
|