Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# dez/10
Eu tava caminhando pela vida e achei no chão uma fruta que eu comia quando era criança e há tempos não via. Não, não é o marcio_zav, é uma fruta que eu me esqueci o nome e tô alucinado de curiosidade querendo lembrar do nome... só posso descrever: -Pequena do tamanho de uma ameixa, ou de uma goiabinha amarela. - Por fora, parece muito goiabinha amarela: é amarelada (dãrd), tem aquele "prepúcio" verde ahahhaua - É uma fruta oca, dentro dela não tem nada além de ar e uma ou duas sementinhas marrons que parecem testículo de capivara. - Sua casca é fofinha, oca e cheirosa, e é a única coisa que serve pra comer. É uma casca meio aquosa, gostosa e principalmente cheirosa.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10 · Editado por: Dogs2
· votar
ps.: todas essas características são atribuídas ao fruto maduro que cai da árvore. Quando ele está verde, acredito que seja menos amarelado e mais... verde dãrd
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/10
· votar
Vagem.
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# dez/10
· votar
tamarindo
|
memphisac40 Veterano |
# dez/10 · Editado por: memphisac40
· votar
Pequena do tamanho de uma ameixa, ou de uma goiabinha amarela. - Por fora, parece muito goiabinha amarela: é amarelada (dãrd), tem aquele "prepúcio" verde ahahhaua - É uma fruta oca, dentro dela não tem nada além de ar e uma ou duas sementinhas marrons que parecem testículo de capivara. - Sua casca é fofinha, oca e cheirosa, e é a única coisa que serve pra comer. É uma casca meio aquosa, gostosa e principalmente cheirosa.
Digite isso no Google que vc acha.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
Scrutinizer hauahuahu não
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Araçá!!!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart ô cacete, não é uma leguminosa como ingá, vagem, tamarindo... é uma fruta redonda, é como eu disse, se vc olhar por fora parece um pouco aquelas goiabinhas amarelas
|
# dez/10
· votar
Dogs2 siriguela
|
Leucocieetus Veterano |
# dez/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar
Né seriguela não?
|
mateussch Veterano |
# dez/10
· votar
Guavirova?
|
memphisac40 Veterano |
# dez/10
· votar
Abacate? hehehe
http://almig.com.br/wp-content/uploads/2009/07/pegadinha-do-malandro.j pg
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker parece muito mesmo, se bobear é!!! Mas pelo que eu pesquisei, esse araçá tem polpa, e a fruta que eu me refiro não tem nada dentro senão vento e semente
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
umbu?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Dogs2 Não, não é o marcio_zav
Você tem certeza absoluta disso?
|
# dez/10
· votar
iHate Comunismo mas como pode umbu cê tão gostoso hauhaua
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart eu nunca vi umbu cê tão azedo, umbu cê tão azedo...
|
# dez/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Dogs2 Mas pelo que eu pesquisei, esse araçá tem polpa, e a fruta que eu me refiro não tem nada dentro senão vento e semente
Romã?
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/10
· votar
Nunca ouvi falar de coisa parecida. Podia ter pego a bagaça, né?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
mateussch parece com essa guavirova! mas não é, porque é oca por dentro, e a casca é muito característica, amarelada, oca e cheirosa
Leucocieetus não, não é siriguela
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/10
· votar
Dogs2
Mangostão amarelo:
http://farm4.static.flickr.com/3079/2803641025_601ed577a9.jpg
?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker romã tem mil sementes e não tem vento, essa que eu to dizendo tem dois carocinhos dentro e é oca, tem vento dentro, sendo que se o fruto cai ele costuma abrir
Scrutinizer eu peguei! mas não tenho como tirar foto aehuhaeu Tipo, é um fruto comum no Brasil mas ninguém dá bola pra ele. Nesse critério é como se fosse um pé de jamelão ou de amêndoas... aqueles pés que sempre dão fruto mas ninguém tá pouco se fudendo
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/10
· votar
é oca por dentro Deve ter sido eu. =(
Mas dá pra ser oca de outro jeito, hein?
|
marcio_zav Veterano |
# dez/10
· votar
Dogs2 aushuahsua fiadamãe
É jambo?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas Borlini não, é uma fruta oca por dentro, e tem aquele "prepúcio" da goiaba, aquela coroazinha estranha. E esse fruto misterioso é dono de um amarelo pálido
|
# dez/10
· votar
to achando que esse fruto nem existe
|
# dez/10
· votar
Dogs2 romã tem mil sementes e não tem vento, essa que eu to dizendo tem dois carocinhos dentro e é oca, tem vento dentro, sendo que se o fruto cai ele costuma abrir
Cajamanga!
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/10
· votar
Dogs2 não, é uma fruta oca por dentro, e tem aquele "prepúcio" da goiaba, aquela coroazinha estranha. E esse fruto misterioso é dono de um amarelo pálido
Amarelo, oco, e você come só a casca, certo?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
marcio_zav pelo que eu pesquisei até existe jambos da cor dessa fruta aqui, mas não são ocos
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Penis
|