Cara as vezes sinto falta dos tempos do ensino fundamental

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# dez/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


brunohardrocker
nem fale

soh se os criterios forem q nem o do gato do Ot (do mais feio mesmo)

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
ah na minha escola era legal pq tinha várias reuniãozinhas no horário de aula kkkkkkkkkkkkk

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


i got a bulletproof heart

o seu lanche dava pra tres fichas? quanto voce ganhava? 50 cents?

Por ai, quando tinha sorte era um real, ai eu pagava até ficha pros camaradas. Só contra épico!

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Lembro que na minha sexta série a putaria foi maior que em qualquer outro ano.

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
aqui na minha cidade nem tinha esses fliperamas, mas to nem ai, nunca soube jogar esses games de luta mesmo

lembro que desisti quando um moleque de oito anos me derrotou com um especial do akuma em menos de dez segundos
ai desisti, e isso foi ano passado

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl

ah na minha escola era legal pq tinha várias reuniãozinhas no horário de aula

Ai sim! Na minha escola o representante era conhecido como "burro de carga dos professores", o trampo dele era pegar xerox das aulas, barrar os alunos que queriam cabular em aulas de substitutos. Não esqueço quando um professor passou uma prova e, por acidente, ele deixou a resposta de uma das questões passar nas xerox. Advinha quem dedurou? O nerd retardado que era o representante. O x9 quase apanhou da classe inteira enquanto o professor ia xerocar as provas novamente

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/10
· votar


ensino fundamental é muito bom
eu gostava de ir pra escola no ensino fundamental por causa do basquete de antes da aula e da hora do recreio.
acredita que eu chegava 6h30 no colégio só pra jogar basquete? a aula começava 7h30

Ian Anderson
Veterano
# dez/10
· votar


O nerd retardado que era o representante. O x9 quase apanhou da classe inteira enquanto o professor ia xerocar as provas novamente

Pqp

Uma vez tmb aconteceu isso, soh q a Tia tinha passado o coretivo por cima, mas umas ficaram falhadas =D

Uma outra vez uma gurias q sentaram perto da mesa do professor, começaram a rir do nada quando descobriram q a respostas estavam na frente delas (envez de ficar quietas)

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/10
· votar


O nerd retardado que era o representante

no meu colégio era uma 'chapa' com 4 alunos: representante, vice-representante, diretor social e diretor de esportes.

sempre o representante eleito era um nerd retardado amigo meu, eu (nerd retardado também) era sempre o vice-representante e a gente chamava duas garotas quaisquer porque era necessário 2 garotos e 2 garotas.

sempre ganhávamos porque faziamos as propagandas mais fodas em papéis impressos, passávamos vídeos bem editados pra turma ver as propostas, etc, enquanto os outros ainda desenhavam com canetinha as propostas em uma cartolina pra pregar na parede da sala

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


que tipo de escola que voces estudavam? lotado de frescura. eu estudava na escola estadual memso, nao tinha nada disso de gremio estudantil..

a gente só quebrava lampadas, cadeiras e sujava a sala de barro (nao me orgulho disso diga-se de passagem).

o foda é que tirando eu só tinha pobre lá... depois fui pra particular, mas devo confessar que pobres sao mais divertidos.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


lotado de frescura. eu estudava na escola estadual memso

Eu também e na minha tinha gremio sim.

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


qew
NINGUEM TE PERGUNTOU

qew
Veterano
# dez/10
· votar


i got a bulletproof heart
NINGUEM TE PERGUNTOU

Liberdade de expressão.

E ah, seu tópico é uma merda.

haha

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/10
· votar


mao
O verbo ficar foi conjugado no presente do indicativo. Então a revolta é recente.

Porra velho, olha minha idade. Acha que eu to formado em direito com a familia pronta e ganhando 8 mil por mês? Ainda to em idade escolar.

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


qew
pelo menos psotam nele, nem que seja pra me xingar haha

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


a gente só quebrava lampadas

Metodo milenar para se conseguir pó de vidro para fazer cerol e cortar os pipas dos leite com pera

qew
Veterano
# dez/10
· votar


i got a bulletproof heart
nem que seja pra me xingar haha

Realmente.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/10
· votar


i got a bulletproof heart
PORRA VAI TOMA NO CU, CARALHO, VAI SER PRECONCEITUOSO ASSIM LÁ NA PUTA QUE TE PARIU. SEU FRESCO, DEPOIS QUE EU FOR AI TE METER PORRADA TU VAI VER. QUE QUE TEM OS POBRES QUE VOCÊ TANTO FALA HEIN? SUA BICHA, VAI DAR O CU SEU BOIOLA. VAI PASSAR MAQUIAGEM SUA MARICAS. TO DE SACO CHEIO DE VOCÊ SER PRECONCEITUOSO E SE AGARRAR COM O IHATE COMUNISMO. SE EU DESCOBRIR SEU ENDEREÇO TU TA FODIDO. TA ENTENDENDO, PORRA? LOTADO DE FRESCURA É VOCÊ QUE PASSA MAQUIAGEM. SE FODE AE MERMÃO.

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
as lampadas eram fluorescentes, saia um pó fudido de lá, dava maior onda se cheirasse


e eu nunca aprendi a soltar pipa =[

southbass
Veterano
# dez/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
SE EU DESCOBRIR SEU ENDEREÇO TU TA FODIDO

RUN TO THE HILLS!!!!!!!!!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/10
· votar


i got a bulletproof heart
SABE O QUE VOCÊ PODE FAZER? ESFREGAR ESSE PÓ NO SEU CU E DEPOIS VOLTAR AQUI PRA FALAR SE É BOM. SEU CORNO MANSO.

BruRoma
Veterano
# dez/10
· votar


i got a bulletproof heart
o foda é que tirando eu só tinha pobre lá... depois fui pra particular, mas devo confessar que pobres sao mais divertidos.
Seguindo essa linha de pensamento babaca que vc tem vc é o Carlos Slim sem sombra de duvidas.

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
ri.
hahahaa cara eu sei que voce tá de brincaideira mais edita isso, a moderação me chamou atenção por muito menos que isso, e foi de brincadeira ainda que mandei um cara se phoder.

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


Odiava o ensino fundamental. Odiei o ensino médio também. Aliás, minha vida inteira é odiável. =(
Por isso venho descontar minha frustração aqui. >:)

qew
Veterano
# dez/10
· votar


o foda é que tirando eu só tinha pobre lá..

Agora que eu vi isso huaehueahuehuea

Que bosta de multi.

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


hauhauahua

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/10
· votar


i got a bulletproof heart
E DAI? SE EU FOR BANIDO, TO NEM AI, O QUE IMPORTA É TE ATINGIR. SEU MARICA, PRECONCEITUOSO.

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


ao inves de perder tempo me xingando, melhor estudar e tentar ganhar dinheiro, aos menos favorecidos financeiramente (politicamente correto agora).

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
morri

BruRoma
Veterano
# dez/10 · Editado por: BruRoma
· votar


i got a bulletproof heart

[Mode i got a bulletproof heart on/]

Como eu tenho dinheiro posso passar a tarde inteira aqui..nao se incomode.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cara as vezes sinto falta dos tempos do ensino fundamental