Autor |
Mensagem |
i got a bulletproof heart Veterano |
# dez/10
Uma vez uma garota na balada me disse que não pegaria um cara que usa mais maquiagem que ela. Acho que era inveja dela, porque tem mulher aí quem não sabe se maquiar direito, fica parecendo cospobri do ronald mcdonalds.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/10
· votar
UUUUUUUUI.
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Alguem posta aquele facepalm la
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
hauehau metrossexual não tem vez mesmo
|
mikia Veterano |
# dez/10
· votar
isso significa algo.
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart pior são as que não sabem usar blush e ficam parecendo cospobre da pitty, é uó, e ainda falam do meu make, por falar nisso vi uma sombra da L'oreal por fintchi reains, será que é babadeira?
|
BokuWa Veterano |
# dez/10
· votar
Putz... Multis eram mais legais antes.
|
BruRoma Veterano |
# dez/10
· votar
Eu ein! Não pegaria homem com maquiagem nenhuma.. cada uma viu..
|
ghostbastard Veterano |
# dez/10
· votar
começou a se revelar já, ao estilo de Sir Paul Petrucci e Maizena.
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
iHate Comunismo i got a bulletproof heart o babado tá forte ai.
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/10
· votar
Eu já disse isso aqui várias vezes, mas eu gosto de homem e não consigo ser tão bicha quanto os caras daqui. facepalm.png
|
# dez/10
· votar
BruRoma sei e nunca imaginou pegar um artista.
|
# dez/10
· votar
iHate Comunismo L'oreal é pra pessoas emergentes. Foda mesmo são as da C. Kamura.
|
# dez/10
· votar
Gui Bee não é babado, é bapho. Babado é muito 2003.
Aloka!
|
# dez/10
· votar
huahuahua com maquiagem é foda, só rola de pegar minas tatuadas, e com aquele estilo tipo katy perry. Acho que vou passar um oléo de soja na cara, pra ver se pego moças de familia igual as do forum. hua hua hua
|
# dez/10
· votar
i got a bulletproof heart ai que uó, C. Kamura e Maybeline são baphonicas, lembro de uma amapô que tava toda trabalhada na C. Kamura numa balada, tava arrastando a dignidade no chão da boate.
|
# dez/10
· votar
mas o legal foi pegar a amiga dela hahaa
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
eelaiaaa bando de bicha pobre
|
# dez/10
· votar
faith_girl onde? mata as beesha shoshota now...
i got a bulletproof heart tem uma balada aqui que só vai mulher doida, ficam se pegando lá... acontece cada coisa.
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
o espirito do Pete Magrelo ronda este tópico.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
É muita viadagem!
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Codinome Jones Alguem posta aquele facepalm la
É um prazer meu caro
............................................________ ....................................,.-'"...................``~., .............................,.-"..................................."- ., .........................,/........................................... ....":, .....................,?............................................... .......\, .................../.................................................. .........,} ................./.................................................... ..,:`^`..} .............../...................................................,:" ........./ ..............?.....__.........................................:`..... ....../ ............./__.(....."~-,_..............................,:`......... ./ .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/ ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....} ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../ ...,,,___.\`~,......"~.,....................`.....}............../ ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-" ............/.`~,......`-...............................\....../\ .............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__ ,,_..........}.>-._\...................................|.............. `=~-, .....`=~-,_\_......`\,.................................\ ...................`=~-,,.\,...............................\ ................................`:,,...........................`\..... .........__ .....................................`=-,...................,%`>--==`` ........................................_\..........._,-%.......`\ ...................................,<`.._|_,-&``................`
=P
|
BruRoma Veterano |
# dez/10
· votar
iHate Comunismo Artista é tudo cheio de querer ser quero não viu... Homem tem que ser homem..isso não significa que ele nao deva tomar banho, limpar as unhas e corta-las..mas ai passar base e lapis no olho não da neh...=X
Tenho uma amiga que é esquisita..ela não gosta de mulher..não gosta de homem..ela gosta de gay msmo haha ai é duro..tem quem goste de homem maqueado..que usa roupas "afiukadas" mas sl viu...
|
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana se joga \o/
|
busterchair Veterano |
# dez/10
· votar
Esse topico ainda pode virar perola 2010!!
|
# dez/10
· votar
falando serio agora, tem uns caras que tão indo mesmo pra balada maquiado, tinha um lá faculdade que depilava até as pernas. hahaha
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas.Kb Grato.
|
# dez/10
· votar
usar maquiagem não me faz homossexual
|
Lucas.Kb Veterano |