O Evangelho Perdido De Judas .

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
falou, intelectual de wikipedia

Bizet
Ela falou de esfera? Tem lá falando de bola?

E não é uma pizza "também". Círculo é círculo. Esfera é esfera. Mas é claro, você vai arrumar uma interpretação doidona na cabeça, tu é crente.


nao tem interpretação nenhuma
uma esfera É uma figura circular

Bizet
Veterano
# fev/13
· votar


Figura humanóide

humano (+ crente na direita)

Minha críblia cita humanos, então obviamente ela falou de drells, que são figuras humanóides. PROFECIA

Bizet
Veterano
# fev/13
· votar


Isso se chama forçar interpretação até não fazer sentido, que crentes e conspiracionistas adoram fazer pra validar suas doidices (vai ver é por isso que os dois se misturam com frequência).

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


Bizet
a bíblia fala sobre o "círculo da Terra"
a Terra é uma esfera
uma esfera é uma figura circular

Minha críblia cita humanos, então obviamente ela falou de drells, que são figuras humanóides. PROFECIA

Humanoide é todo o ser que tem aparência semelhante ou que mesmo lembre um humano, não o sendo

logo seu argumento é inválido e ridículo ;*

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


ô loco!!!

Mas é interessante...

Bizet
Veterano
# fev/13
· votar


Uma esfera tem uma aparência semelhante ou mesmo que lembra um círculo, não o sendo. Porque esferas são esferas. E círculos são círculos.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


Bizet
Isso se chama forçar interpretação até não fazer sentido, que evolucionistas e conspiracionistas adoram fazer pra validar suas doidices (vai ver é por isso que os dois se misturam com frequência).

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


parem de chorar, a terra é um elipsóide

Bizet
Veterano
# fev/13 · Editado por: Bizet
· votar


Uma esfera tem uma aparência semelhante ou mesmo que lembra um círculo, não o sendo.

POR ISSO você diz que é "uma figura circular", e não "um círculo". Vou parar por aqui, amanhã te ensino a contar até 9.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


falou, intelectual de wikipedia
Se não tá satisfeito com o artigo tem várias referências lá.

Nego simplesmente ignora TUDO o que vai contra suas idéias, não importa o que.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


O que acontece se chama "Cherry Picking", eu nem sou contra a interpretação daquilo como esfera, traduções são fodidas e até na matemática pode ser meio ambíguo.
Agora, no meio de um livro daquele tamanho me parece bem razoável ter algumas coisas certas, mas você não pode olhar só pra elas. Que tal considerarmos as muitas outras coisas que estão erradas?

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


quando vão começar a falar sobre inquisição e Hitler?

posso participar?

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Jack Kerouac...

assistir é melhor

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


Bizet
a bíblia fala do "círculo DA Terra"
o círculo DA Terra é o círculo máximo da esfera que ela consiste

se a bíblia tivesse falado "a Terra É um círculo" vc poderia até ter razão ;)

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
que outras coisas que podem estar erradas?

Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay

eu gosto de avacalhar com discussões.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Gourmet Erótico
Se você não viu ainda não vai ser eu quem vai conseguir te convencer.

o círculo DA Terra é o círculo máximo da esfera que ela consiste
Se ela fosse uma esfera ela teria infinitos círculos máximos.
É uma elipsoide!

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
Se ela fosse uma esfera ela teria infinitos círculos máximos.
É uma elipsoide!


ela é um elipsóide em termos técnicos i.e uma esfera com 2 pólos levemente achatados

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
Bizet

pesquisando um pouco aqui, acabei de ver que a palavra hebraica usada no trecho em questão é: "hhugh" e que pode ser vertida tanto como círculo, tanto como esfera

vale notar também que somente uma esfera pode se assemelhar a um círculo sendo vista de qualquer ângulo

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


ela é um elipsóide em termos técnicos i.e uma esfera com 2 pólos levemente achatados
Não.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Bom, eu tava só brincando, mas realmente acho que para ser considerado "científico" ela deveria dar mais informações além de "é uma hhugh"...

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Vocês estão errados, a terra tem formato geóide.

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Vcs não sabem de nada. Na verdade, a terra é plana, e tudo isso de falar que a terra é esférica/geóide/elipsóide é uma conspiração dos iluminati, através do governo americano.

http://www.theflatearthsociety.org/wiki/index.php?title=Main_Page

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


hhugh

_o_

-Dan
Veterano
# fev/13 · Editado por: -Dan
· votar


Gourmet Erótico
Humanoide é todo o ser que tem aparência semelhante ou que mesmo lembre um humano, não o sendo

Engraçado que sua definição de humanoide saiu da wikipedia.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanoide

Mas pela semantica da palavra humanoide, é obvio que significa "que tem forma de humano".

COmo a terra, que é um elipsoide (e nao uma esfera). Ja que vc considera a wiki, aqui está o siginificado de elipse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Elipse

Já a esfera é um circulo tridimensional e um tipo de elipse especial, mas que não é a forma da terra, segundo a ciencia.

Vc leu hhugh na biblia e admitiu que ela estava certa e é valida, forçando a barra.

E forçando bem menos a barra q vc mostramos que a Biblia está errada neste aspecto.

No fim, a interpretaçao da biblia atenderá a forçação de barra que for mais confortante as suas crenças.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


forçação de barra é dizer que a bíblia é cientificamente incorreta ao mencionar que a Terra seria uma "esfera" quando naquela época a ciencia assumia q ela fosse plana, segurada por animais, entre outras teorias absurdas

se eu disser para vc que a divisão por zero não existe eu vou estar sendo incorreto?
porque a divisão por 0 é possivel em apenas 1 caso: 0/0 = todo o conjunto dos números reais.
mas ainda assim todos dizem q a divisão por 0 é impossível e estao certos ao dizerem isso


e ainda que na minha tradução está escrito "o círculo DA Terra" o que nao está errado, já que de vários pontos de vista ela tem uma forma circular.

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar


Daqui a pouco vai sobrar até para a Maçonaria....

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Já descobriram qual é o formato da terra?

-Dan
Veterano
# fev/13
· votar


Gourmet Erótico
forçação de barra é dizer que a bíblia é cientificamente incorreta ao mencionar que a Terra seria uma "esfera" quando naquela época a ciencia assumia q ela fosse plana, segurada por animais, entre outras teorias absurdas

A Igreja dizia que a terra era esferica e a ciencia dizia que ele era plana segurada por animais? Tu nao ta lendo de cabeça pra baixo nao?

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


-Dan
nao sei oq a Igreja dizia, sei q a bíblia diz q ela é esferica
e que contrariava o consenso da epoca q era aquelas teorias absurdas q eu postei

lembrando q eu nao estou defendendo a Igreja, e sim a Bíblia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Evangelho Perdido De Judas .