Autor |
Mensagem |
Igão Veterano |
# dez/10
Ganhei meu Baixolão!!!
Além de ser lindo, ele tem um puta som! (Pelo menos eu achei)
Caramba, vocês não tem idéia da felicidade... :' )
Tem muito tempo que eu venho querendo um baixo, aí meu primo me deu o baixolão dele. Ele comprou nos EUA quando tinha 16 anos. O baixo hoje tem 14 anos. Disse que quando terminar a Faculdade (Medicina), ele talvez pegue de volta. Mas ainda faltam 3 anos, hehehe...
O baixo é um Hohner HAB - 40N
Criei o tópico aqui pois eu quero compartilhar a felicidade com vocês, queridos colegas do OT. Peço que não movam o tópico.
Aqui algumas imagens que achei dele na net. O meu é idêntico ao da primeira foto.
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Eu pagaria uma rodada de cerveja, mas vocês estão muito longe : P
Abraços a todos!!!
|
southbass Veterano |
# dez/10
· votar
parabens. como é o volume dele desplugado?
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Igão boa guri!!!
dá minha parte nas cervejas pro Arcanjo Lucifer...
um belo baixolão...tou afim de compra um também...\o\
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
southbass
parabens. como é o volume dele desplugado? fiz essa pergunta pro mano via twitter...ele não tem parametro..
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
Igão Eu pagaria uma rodada de cerveja, mas vocês estão muito longe : P deposita a grana o/
Cara, muito bom! Eu sempre quis ter um também e espero comprar um em breve. Se tiver como, grave algo para conhecer o som dele.
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Agora grava um solo sem slap e posta aqui
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10
· votar
Já tive vontade de ter um. Hoje não tenho mais. Um amigo meu baixista tem um e tá vendendo, porque o som sai muito baixo junto com violão numa rodinha, então ele leva o cubo. E se for pra levar o cubo, que já leve o baixo elétrico de uma vez.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
southbass como é o volume dele desplugado? Ia fazer a mesma pergunta.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# dez/10
· votar
po, que massa
parabéns /o/
grava alguma coisa ae
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# dez/10
· votar
Eu pagaria uma rodada de cerveja, mas vocês estão muito longe : P
ah é, nessa parte eu ganharia cerveja, né o.o
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
southbass Rafael Walkabout Bassist_rsl Gui 4 baixistas...
3 já foram perguntar como é o barato...hahahahahha
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
southbass Gui Rafael Walkabout
Quanto ao volume, eu não sei dizer, me falta parâmetro. Não vi nenhum outro baixolão em ação, e ainda por cima eu não sei tocar naa, hehehe. Vou começar a treinar, aprender algo. E então aprenderei a gravar (juro que não sei). Aí eu gravo algo e posto por aqui (ou no forum de Baixo).
Arcanjo Lúcifer ah é, nessa parte eu ganharia cerveja, né o.o
Droga >: \
-Brinks : )
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary iNgual Novo produto da Apple??
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
Parabéns!! \o/
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Olha, eu dei uma tocada aqui, um bocadinho e achei ele com o som massa. Além do som ser limpo (tirando meus erros de iniciante), eu achei um som "alto". Acho que dá até pra tocar mais alto. Me amarrei.
Toquei Save a Prayer, hehehe...
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/10
· votar
Igão Legal cara! Lindo baixolão, vi uma vez em Paquetá (uma ilha do RJ) uma banda tocando ao ar livre, o cara tava tirando um som irado com um baixolão!
Obs: com a decadência do fórum de baixo foi válido postar aqui.
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
Igão
Poh cara, fera demais!! Testô o som dele plugado??
Eu tô doido pra comprar um, só que quero cm 5 cordas e fretless... (caaro demais) rsrs
Mas parabéns!!! LLegal pra caramba!
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
fill.zanchez dibass
Brigadão Brothers!
Nem testei nem sei quando vai dar pra testar plugado, não tenho um cubo nem sei quem tem : P
E ainda me fizeram prometer que não vou tirar este Baixolão de casa. Isso é triste.
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/10
· votar
Igão Muito bom, já tinha lhe parabenizado no tuíter, mas agora que vi a foto do baixo. Muito bom. Ainda compro um baixolão pra mim tbm pra ficar tocando... Tocar guitarra só enche o saco as vezes. Tem 5 aqui e quase nem toco direito =/ Com um baixolão desses tocava o acústico do Alice In Chains noite-dia, até os dedos sangrarem huasuhasuhasuhsa... Parabéns mais uma vez \o/
|