Autor |
Mensagem |
southbass Veterano |
# dez/10 · Editado por: southbass
Comprei uma rifa para ganhar uma Hilux 0km, com 80 mil numeros vendidos em toda região sul do país. meu número era o 03147, e o vencedor foi o 03141. porra, tão perto! tão pouco!
relatem situações parecidas ocorridas com vocês
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Um peido mais forte..
|
southbass Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary estavam sim
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10
· votar
esse negócio de falar português misturado com inglês é muita viadagem
|
# dez/10
· votar
anythingbutordinary está excused hauhauhauhauhauh
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico esse negócio de falar português misturado com inglês é muita viadagem
xingou todos os publicitários do brasil
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Either you speak English or Portuguese, time to decide dude.
Puedes hablar español tambien...
Et parler français aussi...
Fick dich, schwul.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/10
· votar
ficar na boa no bingo e alguem bater antes
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
mas hilux é coisa de agroboy criado a leite with pera, EU sei disso 'cause eu vi na propanda da nissan
Aquela foi a melhor propaganda de carro que eu já vi na minha vida, e olha que eu vivi um monte de dias
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico esse negócio de falar português misturado com inglês é muita viadagem está excused
Hum....
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary
Sério cara, você é multi de quem? És o multi mais irritante que eu ja vi aqui. A sensação de multi não passa.
|
# dez/10
· votar
Igão vc não viu a minha ironia na 2ª mensagem?
|
xanderayes Veterano |
# dez/10
· votar
Com relação ao tópico sobre "QUASE", creio que o nosso colega anythingbutordinary seja "QUASE" engraçado.
|
xanderayes Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary Pelamordedeus, se você quer ficar famoso na internet, grava um vídeo seu enfiando alguma coisa maior que um melão no teu rabo e recolhendo os pedaços depois. Creio que a fama virá mais rápido do que ficar escrevendo mensagens bilíngues num fórum de música.
|
xanderayes Veterano |
# dez/10
· votar
obs: estamos no forum que pode falar sobre qualquer assonto, e quem sabe um dia voce nao pode me ajudar nos foruns relacionados a musica;.... estou com uns projetos em andamento e talz... Ficarei glücklich to help you, pero केवल hvis Ön durdurmak говорить en dy لغات.
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico
Vi sim, chapa! Só tô zuando! : P
Abração!
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
xanderayes Ficarei glücklich to help you, pero केवल hvis Ön durdurmak говорить en dy لغات.
Torre de Babel Feelings...
|
slashandhendrix Veterano |
# dez/10
· votar
Ficarei glücklich to help you, pero केवल hvis Ön durdurmak говорить en dy لغات. Fodonico isso. oO
|
Mr. Joe Veterano |
# dez/10
· votar
Sério: esse negócio de alterar a letra "i" por "ee" é negócio de veadinho. Assim como misturar português com inglês excessivamente.
Se o objetivo é chamar atenção, escreve em tibetano.
|
southbass Veterano |
# dez/10
· votar
já que todos são idiotas demais pra falar sobre o assunto do tópico e eu estou com preguiça de denunciar todos, close topic.
|