Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# dez/10
Meu pai não tinha educação Ainda me lembro Era um grande coração Ganhava a vida Com muito suor E mesmo assim Não podia ser pior Pouco dinheiro Prá poder pagar Todas as contas E despesas do lar...
Mas Deus quis Vê-lo no chão Com as mãos Levantadas pr'o céu Implorando perdão Chorei! Meu pai disse: "Boa sorte" Com a mão no meu ombro Em seu leito de morte E disse: "Marvin, agora é só você E não vai adiantar Chorar vai me fazer sofrer"...
E três dias depois de morrer Meu pai, eu queria saber Mas não botava Nem os pés na escola Mamãe lembrava Disso a toda hora...
E todo dia Antes do sol sair Eu trabalhava Sem me distrair As vezes acho que Não vai dar pé Eu queria fugir Mas onde eu estiver Eu sei muito bem O que ele quis dizer Meu pai, eu me lembro Não me deixa esquecer Ele disse: "Marvin, a vida é prá valer Eu fiz o meu melhor E o seu destino Eu sei de cor"...
-"E então um dia Uma forte chuva veio E acabou com o trabalho De um ano inteiro E aos treze anos De idade eu sentia Todo o peso do mundo Em minhas costas Eu queria jogar Mas perdi a aposta"...
Trabalhava feito Um burro nos campos Só via carne Se roubasse um frango Meu pai cuidava De toda a família Sem perceber Segui a mesma trilha E toda noite minha mãe orava Deus! Era em nome da fome Que eu roubava Dez anos passaram Cresceram meus irmãos E os anjos levaram Minha mãe pelas mãos Chorei! Meu pai disse: "Boa sorte" Com a mão no meu ombro Em seu leito de morte E disse:
"Marvin, agora é só você E não vai adiantar Chorar vai me fazer sofrer" "Marvin, a vida é prá valer Eu fiz o meu melhor E o seu destino eu sei de cor"
Essa também: LETRA
|
André Perucci Veterano |
# dez/10
· votar
essa é bem loca mermo
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10
· votar
Fato. E não se fazem mais letras como antigamente...
|
Leucocieetus Veterano |
# dez/10
· votar
Me soa meio derrotista... Um tanto realista, mas derrotista.
|
ghostbastard Veterano |
# dez/10
· votar
russobass
nunca tinha lido a letra toda. Realmente, muito foda.
|
power-melodico Veterano |
# dez/10
· votar
não li, mas parabéns, deve tá foda
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
não li, mas parabéns, deve tá foda
hahauahuahauhauhauauahuahuahuhauahuhuahuahua
|
russobass Veterano |
# dez/10
· votar
Boa letra!!
essa também: LETRA
|
Índio_DT Veterano |
# dez/10
· votar
É uma bonita música.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/10
· votar
A música é legal mas a letra não tem nada de mais, nao entendi pq tão venerando tanto :T
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Boa letra!!
essa também: LETRA
zé ramalho é foda
|
-Dan Veterano
|
# dez/10
· votar
Carpano-Jr. A música é legal mas a letra não tem nada de mais, nao entendi pq tão venerando tanto :T
pega uma letra do restar, ou cine, ou fresno.. pra nao ir longe, e compare.
|
cao fofo Veterano |
# dez/10
· votar
esse é o Marvin
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Titãs dessa época é foda bagarai
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
O pulso ainda pulsa O pulso ainda pulsa...
Peste bubônica Câncer, pneumonia Raiva, rubéola Tuberculose e anemia Rancor, cisticircose Caxumba, difteria Encefalite, faringite Gripe e leucemia...
E o pulso ainda pulsa E o pulso ainda pulsa
Hepatite, escarlatina Estupidez, paralisia Toxoplasmose, sarampo Esquizofrenia Úlcera, trombose Coqueluche, hipocondria Sífilis, ciúmes Asma, cleptomania...
E o corpo ainda é pouco E o corpo ainda é pouco Assim...
Reumatismo, raquitismo Cistite, disritmia Hérnia, pediculose Tétano, hipocrisia Brucelose, febre tifóide Arteriosclerose, miopia Catapora, culpa, cárie Câimba, lepra, afasia...
O pulso ainda pulsa E o corpo ainda é pouco Ainda pulsa Ainda é pouco
O Pulso
|
Dazoo Veterano |
# dez/10
· votar
Clitóris! Clitóris, clitóris Ah! Clitóris Clitóris! Clitóris, clitóris Ah! Clitóris Genuflexório, ah! Genuflexório Genuflexório, ah! Genuflexório Virgem surja, ah! Surja suja Corpo surja, ah! Mente suja, imunda Em cada berço que esse esperma espesso inunda Em cada fosso que esse gozo grosso suja Papanicolau, papanicolau
Titãs - Clitóris
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/10
· votar
O Titãs cantando essa música no Acústico MTV na voz do Nando Reis, é a melhor versão dessa música. Acho q é uma das melhores músicas nacionais do "rock" brasileiro.
|
anythingbutordinary Veterano |
# dez/10
· votar
http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/42/6248marvin.jpg
|
Benets Veterano |
# mar/11
· votar
Essa música não é original deles, é uma versão de uma música: Patches do Chariman of the Board
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
minha amiga achava que era "Mappin", que era uma ode ao consumo, tals
hehehe
|