>>> Comediantes na TV <<<

    Autor Mensagem
    Tonanteador
    Veterano
    # dez/10


    Já reparei que virou moda usar comediantes em comerciais e adjacencias. Eles tão mesmo em alta na TV, pelo visto.

    Abs

    GOREFESTA
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Serio? Eu só lembro msm do comercial da embratel que tem o Adnet e os carinhas que fazem os caras de pau na globo...
    O humor da mtv que deve estar em alta, visto a quantidade de merchan que tem durante os programas de humor deles

    Tonanteador
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    GOREFESTA
    Tem um agora, com Adnet, Rafinha Bastos, Leandro Hassum, e Mazzeo, se me lembro bem.

    Fora o da Volks, com o Adnet, e o da Embratel, com o Mazzeo e o Hassum, além do Junior (que não é comediante, mas me faz rir até hj, r3r3)

    O humor da mtv que deve estar em alta, visto a quantidade de merchan que tem durante os programas de humor deles

    fäctö

    Abs

    GOREFESTA
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tonanteador

    Mazzeo

    Acho esse Bruno Mazzeo forçado demais... anyway, eu não to vendo mta tv, tirando algumas series e o furo mtv, então não estou mto por dentro disso, mas é normal o marketing usar o que tem boa visibilidade para as propagandas. Estava é até estranhando o Adnet não aparecer em tudo quanto é canto por causa do sucesso que vem fazendo

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    GOREFESTA
    eu não to vendo mta tv
    Não tá perdendo nada!


    Eu só assisto o 5ª Categoria e o Furo MTV, mas sobre as propagandas são mesmo bastantes, os humoristas estão em alta, principalmente com esse tal de Stand Up!

    Bob do recife
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    antes comediantes do que o Restart fazendo comercial

    Tonanteador
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bob do recife
    Passe mais pela Record e pela Band

    Abs

    Tonanteador
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viciado em Guarana
    GOREFESTA
    Mas estão dando mais espaço pra comédia mesmo. Agora a Record tá passando mais de uma hora por dia de Todo Mundo Odeia o Chris. very tr00! _\m/

    Chad Stroke
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Lembro que um programa de humor que eu não perdia um era o Toma La Da Ka da Globo, depois que acabou o humor da Globo ficou mais decadente do que ja era antes.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vou falar pra vocês como classifico os tipos de humores na TV:
    CQC = se passam por humor inteligente, mas quem é realmente inteligente, odeia esse tipo de programa, varzeam demais a politica no Brasil.
    Pânico = É o humor idiota, mas que muitas crianças e jovens tentam "reprisar" o programa durante o dia-a-dia, com varios bordões e personagens "forjados". É legal, mas se você assistir muito vai ficar idiota.
    Tudo improviso, 5ª categoria e mais = beeem sem graça, quadros que nunca mudam e panz. Se você conseguir dar uma risada durante um programa desses é porque vai chover Marshall's.
    Legendarios = tá ai um tipo de programa que eu gosto, sem bordões forjados e tudo. O engraçado mesmo é aquele lance do chromakey.

    Ta ae, é o que EU acho desses programas, não precisa xingar meio mundo se não gostou de algo ai.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tonanteador
    Viciado em Guarana
    GOREFESTA
    Mas estão dando mais espaço pra comédia mesmo. Agora a Record tá passando mais de uma hora por dia de Todo Mundo Odeia o Chris. very tr00! _\m/


    Cara, todo mundo odeia o chris é muuito foda. Esse sim é meu programa preferido, depois e quase empatado com Eu, A patroa e as Crianças (My Wife and Kids).

    Zedin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O verdadeiro programa de humor se chama Balanço Geral na Record do RJ com o Wagner Montes!

    GOREFESTA
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: GOREFESTA
    · votar


    Toma La Da Ca

    Esse era mto bom msm! Bozena rula tudo hauhauhauhuaa

    Pânico = É o humor idiota

    Pode crer, mas eu gostava um pouco mais quando era idiotão ao extremo com hora da morte e outras paradas mais old school. Acho um erro eles confiarem tanto nas figuras populares como o Charles Henrique (de longe o mais sem graça que ja passou pelo programa), Antonio Nunes, Zina e outros

    Tonanteador
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bom mesmo era Chaves/ Chapolin/ Chapatin.

    Chad Stroke
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    GOREFESTA

    Esse era mto bom msm! Bozena rula tudo hauhauhauhuaa

    asuhusahsahuashushauhsauhasuahsushua

    É que la em pato braco né, tinha uma mulher...

    tr00 mesmo era aquela véia biscatera que eu não lembro o nome dela hahaahhah

    Tonanteador
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Chad Stroke
    Copélia

    Sedank
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Só acho uma coisa desse tópico.

    Chad Stroke
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tonanteador

    Ela mesmo :]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>> Comediantes na TV <<<