Marcas que você odeia

Autor Mensagem
RennanRdC
Veterano
# dez/10
· votar


tonante

Crazy Batera
Veterano
# dez/10
· votar


Nike

marcus c. f.
Veterano
# dez/10
· votar


Leadership. Nada que eu comprei dessa marca prestou. Alto-falante, filtro de linha (elétrica)... E já li várias avaliações horríveis de produtos dessa marca em sites renomados. Então...

sou ruim e vc
Veterano
# dez/10
· votar


marcus c. f.
bem lembrado! nunca dura mais de uns 2 meses!

Chespirito
Veterano
# dez/10
· votar


Goldship

Lasanha
Veterano
# dez/10
· votar


O Globo

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/10
· votar


Bob do recife
essas marcas que esses muleques idiotas usam... aqueles que andam parecendo maloqueiros, de boné, bermuda mostrando metade da cueca, com um topete ridiculo, estilo skatista misturado com surfista, cheio de correntes e com girias estupidas...
e vivem com marcas de surfistas e skatistas..
enfim


O Andy se sentiu ofendido agora. Kkkk.

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


marcas de nascença

ainda bem que eu não tenho =)

fill.zanchez
Veterano
# dez/10
· votar


Giannini
CCE
Positivo
Billabong

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


bronzeado de escritório..

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
Então aquelas grifes que colocam modelos pra desfilar não prestam?
questão de conciencia.

fill.zanchez
Billabong - gosto dos bikinis :) mais em geral é mto 'poluido' as peças,coisa brega.

fill.zanchez
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
gosto dos bikinis :) mais em geral é mto 'poluido' as peças,coisa brega.

Sim, muito poluído além de vir escrito Billabong GIGANTE em qualquer peça.

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


fill.zanchez
a maioria das marcas radicais (ahueha q horrivel) são assim,teve uma vez quase comprei um calça da Element mais qdo vi atras tava escrito bem grandão bordado na bunda o nome da marca ahuehaua funkeira feelings

fill.zanchez
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
hauahuahua funkeira feelings foi ótima! xD

Mas é isso ae mesmo... nome grande pra mim broxa na hora.

Roupas legais sem marca estampa: Lacoste, Polo, e pra quando tô sem grana Taco ou qualquer uma de feirinha :p

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Mabel - as bolachas recheadas são esfarelentas


fill.zanchez
é tenso,eu tinho uma calça da juicy couture q de boa sem condições de usar :p

vou mto mais pelo tecido/corte e infelizmente aqui no Brasil tá diretamente ligado com marca,a minha sorte é q sou magra e vira e mexe compro umas blusinhas tam.16/18 pq roupa infantil tende a usar tecidos melhores.

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10 · Editado por: Moderador
· votar


EDITADO pela Moderação
Regras do Fórum Cifra Club
2. Respondendo tópicos
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.
3. É proibido!
3.4. Fazer propaganda de outros sites.

fill.zanchez
Veterano
# dez/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar


faith_girl
a minha sorte é q sou magra e vira e mexe compro umas blusinhas tam.16/18 pq roupa infantil tende a usar tecidos melhores.

Sim, eu não sabia disso, descobri a pouco (acho que a maioria dos homens não sabem) mas é comum mulheres magras/baixinhas comprarem na sessão infantil! Muito curioso xD

Já os homens não conseguem isso geralmente por causa da altura, já vi várias roupas iradas na sessão infantil que eu nem pensei um experimentar claro, mas queria levar uhauahuahuaa ter 1,80 tem suas desvantagens. :/

JEFF_SAN
Desvirtuou mas foi por uma boa causa... \,,/

fill.zanchez
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN
# Enviado: 12/dez/10 12:54 · Editado por: Moderador

Regras do Fórum Cifra Club
2. Respondendo tópicos
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.


JEFF_SAN
#Enviado: 12/dez/10 13:01
http://rocks... / -- MELHOR BLOG SOBRE ROCK


Alguém aí quer levar um ban... ¬¬

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


fill.zanchez
mas é comum mulheres magras/baixinhas comprarem na sessão infantil! Muito curioso xD
sem dizer q cada vez mais essa numeração infantil tá maior justamente pq as crianças estão se desenvolvendo cedo e é aquela coisa nunca vi nenhum pivete suportar usar roupa desconfortavel,o foda é qdo eu gosto de alguma peça da barbie kkkkkkkk

Já os homens não conseguem isso geralmente por causa da altura, já vi várias roupas iradas na sessão infantil que eu nem pensei um experimentar claro, mas queria levar uhauahuahuaa ter 1,80 tem suas desvantagens. :/
tão de certa forma acho errado nós adultos acharmos roupas iradas nesta sessão afinal crianças deveriam ser crianças e não mini-adultos.

servo e fiel
Veterano
# dez/10
· votar


Editora Abril

fill.zanchez
Veterano
# dez/10
· votar


tão de certa forma acho errado nós adultos acharmos roupas iradas nesta sessão afinal crianças deveriam ser crianças e não mini-adultos.

Concordo plenamente!!! Mas tá a Mallu Magalhães ae pra ensinar as crianças a serem adultos precoces e estranhos! :(

fill.zanchez
Veterano
# dez/10
· votar


servo e fiel
A Abril tinha a INFO Exame que era boa... Agora tá fraca d+.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


HP, Dell, Apple, Sony...

/do contra

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


Ecko.

Dogs2
Veterano
# dez/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Marcapasso

Leo Zanon
Veterano
# dez/10
· votar


Ibanez, Gibson e Mesa Boggie...


/invejosopracaralho

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


carrinho-marca.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


Bob do recife

essas marcas que esses muleques idiotas usam... aqueles que andam parecendo maloqueiros, de boné, bermuda mostrando metade da cueca, com um topete ridiculo, estilo skatista misturado com surfista, cheio de correntes e com girias estupidas...
e vivem com marcas de surfistas e skatistas..
enfim

O Andy se sentiu ofendido agora. Kkkk.



me senti nada.
uso roupas de surfista e de skatista, não uso tant giria quanto ele falou, não fico com topete de fora nem nada
mas cada um tem sewu estilo né

eu acho ridículo quem anda com aquela calça larga de nerd, ou bermudona de nerd, usa camisa, ou camiseta sem marca alguma, e com cabelinhoarrumado estilo mamãe-quero-ser-gay

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar


H1N1, pior marca de vírus da gripe e tal.

Chespirito
Veterano
# dez/10
· votar


Rede Record

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcas que você odeia