Caraaaalho! Começa as férias e vem o tédio!

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# dez/10

Eu to aqui olhando pro pc, pensando o que eu posso fazer...

To livre da faculdade, de varar noite estudando...

Mas enquanto eu não viajo eu fico olhando aqui pra tela do pc...

To rodando no OT e nada novo.

Puta que paril!

Abraços!

Bassist_rsl
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar

Caraaaalho! Começa as férias e vem tópicos idiotas como esse.

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar

vou ficar 21 dias em floripa nas férias + 9 dias em kasa para ficar coçando o saco

e sem falar q sexta que vem é o churrasco aqui da firma aí vamos prum sítio mto loko comemorar o início das férias

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar

Bassist_rsl
depois vc reclama --'

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar

compartilho da mesma situação

_Dio
Veterano
# dez/10
· votar

-Toolbar-
Rapaz... Melhor ficar de pernas pro ar aí do que ter de encaixotar mil coisas e carregar pra dentro do caminhão, depois descarregar tudo 300km mais longe.

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/10
· votar

É. Fato.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar

transe.

Sedank
Veterano
# dez/10
· votar

Haha, pobres paulistanos, não tem praia para ir.

paranauê
Veterano
# dez/10
· votar

CityVille no Facebook.

adnz
Veterano
# dez/10
· votar

-Toolbar-
Faça alguma coisa útil. Não seja um consumidor, mas sim um criador!

southbass
Veterano
# dez/10
· votar

Rapaz... Melhor ficar de pernas pro ar aí do que ter de encaixotar mil coisas e carregar pra dentro do caminhão, depois descarregar tudo 300km mais longe.

pois é, nego que só estuda fica reclamando das ferias. troca comigo então que vou ter "férias" só no natal e no ano novo

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar

Gente que gosta de reclamar da vida é foda!

-Toolbar-
Se vc não tem nada para fazer, vai trabalhar! Oras!

qew
Veterano
# dez/10
· votar

Reclamam pq a net na casa de vcs não conecta a 48 kbps.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar

praia, cinema, amigos (se tiver), shows, andar aleatoriamente pela cidade, pedalar, tocar algum instrumento... tudo isso melhor se for com a namorada, se não tiver, taí uma boa chance pra arrumar uma, sem a pressão de ter de gastar todo o teu tempo com a faculdade

ou pra um nível mais OT, black ops online e gta live as férias inteira :P

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar

To rodando no OT
Tá aqui o problema, espero ter ajudado.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar

Parem de reclamar, seus leite com pêra pançudo

hard rock and roll
Veterano
# dez/10 · Editado por: hard rock and roll
· votar

Toque guitarra como se não houvesse amanhã.
Mas apenas se for uma Ibanez que custe mais de 2,200 reais.

/user do fórum de guitarra

thebassx
Veterano
# dez/10
· votar

vai fazer um esporte ou alterar o estado de consciencia mental, sozinho ou acompanhado. sexo é uma boa alternativa, mas geralmente quem pode fazê-lo nao cria esse tipo de tópico, e nem responde a eles.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar

thebassx
sexo é uma boa alternativa, mas geralmente quem pode fazê-lo nao cria esse tipo de tópico, e nem responde a eles.

É noiz na fita!

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar

Arcanjo Lúcifer
praia, cinema, amigos (se tiver), shows, andar aleatoriamente pela cidade, pedalar, tocar algum instrumento... tudo isso melhor se for com a namorada, se não tiver, taí uma boa chance pra arrumar uma, sem a pressão de ter de gastar todo o teu tempo com a faculdade

ou pra um nível mais OT, black ops online e gta live as férias inteira :P

Então. To sem grana nenhuma. Moro no centro de São Paulo e minha namorada é de outra cidade.

Não comecei a trabalhar porque é dificil arranjar trampo noturno, facul integral, mas vou ver na volta das férias. Nessas férias vou querer aproveitar com a minha namorada. Viajar, vê-la todo dia.

Por enquanto eu tenho que ficar aqui em casa, to tendo curso aos sábados e ainda tem umas vistas de provas na facul.

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar

thebassx
vai fazer um esporte ou alterar o estado de consciencia mental, sozinho ou acompanhado. sexo é uma boa alternativa, mas geralmente quem pode fazê-lo nao cria esse tipo de tópico, e nem responde a eles.

To parado na academia, que tá meio sem condições de ficar pagando, ainda mais em férias que estarei viajando. Quanto a esportes eu to com as pernas toda zuada. Fazia tempo que não jogava bola e nem fazia musculação. Fui jogar esses dias, me deixou todo travado.

Sexo foi o que falei, só quando a vejo, não dá pra vê-la todo dia.

E não toco instrumento. Nem tenho video-game. Só tenho apenas um computador na minha frente.

ThatG
Veterano
# dez/10
· votar

Vou terminar de assistir os filmes de Star Wars com o meu namorado (faltam dois) e, quando não estiver com ele, ficarei jogando uma versão "mais prática" de Gunbound, DDTank (com ele também, só que um pouco mais afastado de mim).
Se bem que quando eu assistir os filmes e já desocupar essa tarefa da minha lista, talvez eu vá caminhar pela praia ou coisa parecida. Enfim, tanto faz.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar

^
namoro com selo ''caralho, que nerd'' de qualidade

Blackus
Veterano
# dez/10
· votar

Haha, pobres paulistanos, não tem praia para ir.
Quem precisa de praia com 500 teatros, um porrilhão de restaurantes bons, cinema em qualquer esquina, parques, museus e no fim de tudo, a Augusta?

fill.zanchez
Veterano
# dez/10
· votar

-Toolbar-
Você não trabalha, trabalha?

Se acordasse as 4h e chegasse as 1h todo dia como eu tudo o que iria querer era que as férias durassem pra sempre! ;)

SuperGeo
Veterano
# dez/10 · Editado por: SuperGeo
· votar

-Toolbar-

E já reparou que tem coisas interessantes pra fazer que só aparecem naquele fim de semana que vc tem que estudar pruma prova muito foda e automaticamente desaparecem logo que vc n tem nenhum compromisso?

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar

Pelo menos você não tá doente e não pode sair pra jogar poker, jogar bola, andar de skate, festas, pá.
E vc mora numa cidade que tem um par de coisas pra fazer, na minha tem um shopping, um boliche e só.

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar

Andy TheCatSp
transe.

transe

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar

fill.zanchez
Se acordasse as 4h e chegasse as 1h todo dia como eu tudo o que iria querer era que as férias durassem pra sempre! ;)

Isso não é trabalho, é escravidão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Caraaaalho! Começa as férias e vem o tédio!