Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/10
Algumas vezes nas minhas horas de ócio eu assisti esse programa no SBT, e eu reparei que em todos os programas a solução é sempre deixar a criança chorar até parar, e colocar ela num canto pra pensar. O que eu não entendo é porque as pessoas continuam chamando a Supernanny nas suas casas, se elas já sabem o que ela vai mandar fazer, e também não entendo porque gente que obviamente poderia pagar uma terapeuta familiar, como algumas das famílias que aparecem no programa, se expõem na TV, ao invés de procurar ajuda profissional discreta.
Dissertem.
|
Leucocieetus Veterano |
# dez/10
· votar
Não consigo acreditar que aquilo não seja um teatro.
Aquela velha é caricata demais pra existir.
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
eu não entendo como alguém acredita naquele programa..
programa nunca visita familias de baixa renda..e o público alvo do canal são pessoas de baixa renda.
|
pacpac Veterano |
# dez/10
· votar
O que eu não entendo é porque as pessoas continuam chamando a Supernanny nas suas casas, se elas já sabem o que ela vai mandar fazer,
talvez já até tenham tentado, mas criança né.. acabam só "obedecendo" com a Supernanny, claro. e os pais acham que isso é educar..
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
O que eu não entendo é porque as pessoas continuam chamando a Supernanny nas suas casas, se elas já sabem o que ela vai mandar fazer,
Eu mandaria se o cachê fosse bom.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
não entendo porque gente que obviamente poderia pagar uma terapeuta familiar, como algumas das famílias que aparecem no programa, se expõem na TV, ao invés de procurar ajuda profissional discreta.
Supernanny paga para visitar essas casas. E o melhor: em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/10
· votar
Nada mais simples do que uma boa palmada
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
mas alguém assiste aquilo?
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Pra aparece na tv, decerto.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
O mistério da humanidade é como os pais dela a educaram
|
elyts Veterano |
# dez/10
· votar
Dogs2 kkkkkkkk
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Dogs2 O mistério da humanidade é como os pais dela a educaram
Na verdade ela educou os pais dela.
|
theus gomes Veterano |
# dez/10
· votar
Dogs2
ela teve pai? pra mim ela era algum tipo de robo que nasceu para destruir o mundo de fantasias das crianças.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
to surpreso com a quantidade de pessoas que assistem super nanny aqui
achei que ngm assistisse isso
|
Sniper Veterano |
# dez/10
· votar
eu nunca vi mas pelos posts imagino que ela seja um Penta_Blues das crianças
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
Gui programa nunca visita familias de baixa renda..e o público alvo do canal são pessoas de baixa renda.
pobre não quer ver pobre na TV, é só olhar as novelas da globo. Quem gosta de miséria é intelectual
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
J. S. Coltrane exatamente!
não quer ver na tv o que vê todo dia.
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
Sniper eu nunca vi mas pelos posts imagino que ela seja um Penta_Blues das crianças
Não, o Penta_Blues é muito pior.
|
EternoRocker Veterano |
# dez/10
· votar
Um dia ví a tal Supernanny num shopping gravando o programa...
Tia estranha... argentina do $@$!$#... Deve tocar o terror nas criancinhas... pais incompetentes que não sabem criar os próprios filhos.
#Bizarro !!!
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# dez/10
· votar
$, tão simples :]
|