ganhei uma gatinha ^-^

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
Já passei o dia todo conversando ai um amigo veio visitar e foi super sociavel e até foi dá um rolezin na rua e caçar uma galinhazinha no vizinho (inclusive neste momento ainda n voltou kkkk)

é bom que tenha sido o amigo, pq se foi o gato.. é bem provavel que ele já esteja voltando pro lugar de onde saiu... eles podem atravassar idades inteiras pra voltar pra casa. e se chegou ai hoje, não tenho tanta certeza de que se sinta em casa O.O
¬¬"

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Ian Anderson
deixa de ser besta.

Toalhinha
kkkkkkkkkk
fui olha na rua e tava em cima duma arvore :P fiquei durante 10min tentando fazer ele descer e entra dentro de casa ahuehaa
agora o folgado tá na minha cama,deitado no meu edredom puxando mo sono!
se isso n é se sentir em casa ...

Toalhinha
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
aiuhaiuhaiuha

só não deixa ele ficar na rua sozinho por uns dias. mudei de casa uma vez. o gato passou o dia passeando pela casa, pelos muros. mais tarde sumiu e levou 9 meses pra voltar. doente, magro, debilitado. foi até a casa antiga, viu que não tinha ninguem e voltou pra cá. imagina a distancia =S

e posta foto logo ae \ó_

Ian Anderson
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
tah eu vo zua os curintano

vc torce pra q time?

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Toalhinha
poxa q triste =/
vo toma cuidado sim! é q tenho preguiça de fica enxendo o saco do gato aheuhaa
mor gostoso ouvir ele ronronando.

Ian Anderson
meus melhores amigos são curintiano,magina se n vo pesa na mente deles heheheh

sô santista (depois do meio do ano só fez bosta)

thebassx
Veterano
# dez/10
· votar


eu ando lendo cada historia comovente nesse ot.

faith_girl vc é q é a gatinha ;*

Sheev
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
Os olhos dos gatos são a coisa mais linda! Seja verde, amarelo, azul... o desenho é lindo demais.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/10
· votar


Adoro gatos. Assim que der, arrumarei um.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


KaTy
Assim que der, arrumarei um.


Oi. :D

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Sheev
Os olhos dos gatos são a coisa mais linda! Seja verde, amarelo, azul... o desenho é lindo demais.
aham e eu fiquei atazando o bichano pra ficar acordado e ficar olhando pra ele kkkkkkkkkk

Ahh nome dele é Fred,até q tem mesmo cara de nome de gato :P

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


Rato

ae manolo, sumido!

faith_girl

felícia detected

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar


Eu amo gatos se eu pudesse teria uns 10

Eu também!

Toalhinha
Veterano
# dez/10
· votar


nhof. tenho quatro rochonchudos que mais parecem perus de natal.

*-*

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


Toalhinha

bem-vinda, tava sumida. Poste fotos dos gatinhos de biquini, pls

paulinho pc
Veterano
# dez/10
· votar


Sheev
E embaixo do rabo do cachorro tem o quê? Aliás, com que objetivo você olhou embaixo do rabo do gato? Quem procura acha, amigo. ;)


ele tava pensando em bobice.

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


gatos sao os animais mais fdp's que existem. Cachorro rula

Chespirito
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl

Parabéns!!! Aguardo a foto da sua gatinha pelo fotolog. :)

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Tenho duas gatas.

Sempre preferi ter gata ao invés de gato. O gato, quando não é castrado, fica muito agressivo ou então vive mais fora de casa do que junto com o dono. Então, ao invés de ter um gato gay, preferimos ter gatas mesmo =P

Já cheguei a ter quatro gatas. Duas já morreram, uma com 13 anos e outra com 12, ambas com leucemia. Das outras duas, uma tem 14 anos e a outra 12. Nenhuma delas foi/é castrada.

Criar gato não é simples como criar cachorro. A gente que já lida com o animal há mais de 10 anos sempre está aprendendo coisas novas sobre o comportamento deles. Depois de alguns anos com o dono, eles são muito fiéis, adoram ficar fazendo companhia para o dono, no mesmo cômodo da casa ou deitados sobre os pés dele. O gato quando fica um pouco mais velho (depois dos 8 anos) fica bem mais companheiro do que quando é mais novo e ainda tem aquele espírito desbravador.

Quando ficam mais velhos também costumam ficar mais doentes, então é bom pelo menos uma vez ao ano fazer uma check up no veterinário. Os problemas mais comuns são rins, pulmões e útero (nas fêmas).

É importante também sempre monitorar o apetite e os hábitos de limpeza do gato. Quando tem uma queda repentina no apetite ou deixa de se limpar como fazia habitualmente, o gato pode estar começando a ter sintomas de fraqueza provocada por alguma doença mais grave. Como a maioria das doenças dos felinos começam com esses sintomas, é bom ficar sempre atento e ao menor sinal já procurar o veterinário.

russobass
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl

sempre gostei de cachorros, quando meu ultimo morreu, pedi um gato para meu vizinho passei a gostar de gatos também.
depois vou postar a foto do meu gato no fotolog de gato, ele é hilário.

russobass
Veterano
# dez/10
· votar


fcl
_Felipe_Rock_n_Roll_
e se prepara porque merda de gato fede pra cacete e nao tem nada q tire o fedor do ar

pô!! não sei isso acontece só em casa, mas meu gato quando era novo só fazia na terrinha e hoje eu nem vejo onde ele faz as necessidades dele, ele vai da umas volta para fazer e ninguém sabe onde.
Pelos também, se ele comer só ração (tem que acostumar desde novinho) não solta pelos.
E outra, meu gato não come nada, mas nada mesmo além de ração, coloco carne na frente dele, ele cheira e sai fora.

Ian Anderson
Veterano
# dez/10
· votar


hoje eu nem vejo onde ele faz as necessidades dele, ele vai da umas volta para fazer e ninguém sabe onde.

É por essas q não curto muito os gatos

russobass
Veterano
# dez/10
· votar


The Blue Special Guitar

rapaz olha a história do meu gato.

Quando ganhei a mulher que deu falou quer era gata, ai demos uma olhada e tals, e não tinha nada mesmo.
Passou 6 meses, vamos castrar a gata antes que entra no cio.
Levei no veterinário e ele ligou em casa: "Amigo não é gata que você tem, é um gato, acontece que os testiculos dele estão atrofiados, vai ter que castrar mesmo assim, pois, pode desenvolver até um cancêr.
Ai tivemos que mudar o nome e tals, no começou foi estranho, errava o nome do gato toda hora, mas com tempo fica tudo tranquilo, até se esquece da história.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar


russobass
Amigo não é gata que você tem, é um gato

Comigo aconteceu o contrario e foi um tio meu que descobriu.

Eu era criança, fiquei mó triste na época.

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Ahhh gente ta sendo demais mesmo ter novamente um gatinho :)
hj foi mto engraçado pq fiz brusqueta e deixei o forno aberto e n é q o pobre entro lá dentro por causa do cheiro da comida? coitadinho saiu miando altão,quase nos matou de susto! e td dia de manha ele vai no quarto da minha irmã (q é a dona) e fica na porta esperando ela acordar *ouhhhh*

J. S. Coltrane
felícia detected
pior q sou mesmoooo! não posso ver um bichinho q quero pegar no colo,brincar :P

Toalhinha
nhof. tenho quatro rochonchudos que mais parecem perus de natal.
isso não soou tão legal ahueha

Chespirito
eu devo ser a pessoas mais desatualizada de todas kkkkk n tenho camera digital :P

The Blue Special Guitar
Sempre preferi ter gata ao invés de gato. O gato, quando não é castrado, fica muito agressivo ou então vive mais fora de casa do que junto com o dono. Então, ao invés de ter um gato gay, preferimos ter gatas mesmo =P
então apesar dele ser macho é até q bem caseiro :) as vezes sai só q é por aqui e normalmente é pra fica em cima de alguma arvore e só durante o dia,vamos castra-lo no começo do ano.
Obrigada pelas dicas!

russobass
sempre gostei de cachorros, quando meu ultimo morreu, pedi um gato para meu vizinho passei a gostar de gatos também.
Que bom! Mtas pessoass tem preconceitos c os pobres bichanos.

Ian Anderson
É por essas q não curto muito os gatos
*pessoa controladora detected*

Math14
Veterano
# dez/10 · Editado por: Math14
· votar


faith_girl
Puts parece ridiculo mas tenho 3 gatos machos,mas ja tive 4, e pq mae deles morreu ai eu fiquei com eles,so não entedi uma coisa cada um e uma cor,tem um branco com olho azul,um preto de olho verde,e uma listrado alaranjado de olho verde,ele cada um tem um temperamento,minha mae queria jogar eles fora mas eu não deixei e crie eles,e tomara q vc não tenha alergia a pelo pq ele soltam muito rsrs

abç

edit: hoje minha mae adotou um cachorrinho q tava na rua faz uma semana

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Math14
Puts parece ridiculo mas tenho 3 gatos machos,mas ja tive 4, e pq mae deles morreu ai eu fiquei com eles,so não entedi uma coisa cada um e uma cor,tem um branco com olho azul,um preto de olho verde,e uma listrado alaranjado de olho verde,ele cada um tem um temperamento,minha mae queria jogar eles fora mas eu não deixei e crie eles,e tomara q vc não tenha alergia a pelo pq ele soltam muito rsrs
ah bichinhos são cmo filhos,tu pode ter 20 q será cada um de um jeito :)

sua mãe é meio má aeuhaueha

Ian Anderson
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
Controladora?

o problema eh quando eles vem fazer o seu gramado de banheiro.
e quando isso acontece nem sempre eh um gato (uma visinha aqui tem mais de 10)

ROTTA
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl

Felícia?

Eu gosto de cães e gatos, e só não tenho porque passo o dia fora.

Abraços.

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Ian Anderson
hoje eu nem vejo onde ele faz as necessidades dele, ele vai da umas volta para fazer e ninguém sabe onde.

É por essas q não curto muito os gatos


kkkkkkkkkkkkk
achei q vc n gostasse de gatos por n saber sempre onde eles estão e não pq
o problema eh quando eles vem fazer o seu gramado de banheiro.

sacou?

:P

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


ROTTA
essa menina aí tá parecendo mais a minha irmã (tem 6 anos) aheuhaa as vezes se irrita pq o gato arranha e aí ela dá uns emburrões nele :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ganhei uma gatinha ^-^