Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# dez/10
Recebi e achei bacana,por isso resolvi postar.
Didatico!
Segue abaixo 2 dicas sensacionais de como beber e comer em duas lições.
Não deixe de ler a lição 2
Lição 1 : Aprenda a beber:
Vc vai ao bar e bebe uma cerveja.
Bebe a segunda cerveja. A terceira e assim por diante.... O teu estomago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "caracas véi... o cara tá bebendo mto liquido, tô cheião!!!"
Teu estômago e teu cérebro não destinguem q tipo de liquido está sendo ingerido, ele sabe apenas q "é líquido".
Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caracas, o cara tá maluco!!!" E manda a seguinte mensagem para os Rins "Meu, filtra o máximo de sangue q tu puder, o cara aí tá maluco e tá bebendo mto líquido, vamo botar isso tudo pra fora" e o RIM começa a fazer até hora-extra e filtra mto sangue e enche rápido.
Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se vc notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, pq além de água, vem as impurezas do sangue.
O RIM aliviou a vida do estômago, mas vc continua bebendo e o estomago manda outra mensagem pro CEREBRO - "Cara, ele não pára, socorro!!!" e o CEREBRO manda outra mensagem pro RIM "Véi, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!"
O RIM filtra feito um louco, só q agora, o q ele expulsa não é o álcool, ele manda pra bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso q as mijadas seguintes são transparentes, pq é água. E quanto mais vc continua bebendo, mas o organismo joga água pra fora e o teor de álcool no organismo aumenta e vc fica mais "bunitin".
Chega uma hora q vc tá com o teor alcoólico tão alto q teu CEREBRO desliga vc. .....Essa é a hora q vc desmaia... dorme... capota... resumindo: essa é a hora q o teu não tem dono!
Ele faz isso pq pensa - "Meu, o cara tá afim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele".
Enquanto vc está lá, apagado (sem dono), o CÉREBRO dá a seguinte ordem pro sangue - "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem q tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água mto baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora". O SANGUE é como se fosse o Boy do corpo. E como um bom Boy, ele obedece as ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos. Como o CEREBRO é constituido de 75% de água, ele é o q mais sofre com essa "ordem" e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca.
Então, sei q na hora a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo dágua, pq na medida q vc mija, já repõe a água.
(Texto retirado do "O bar do Zé") Lição 2:
SE O SEU ESTôMAGO FALASSE... Enquanto isso, no rodízio... - Estômago: - Cara, manera aê com o que vai comer. Essa semana foi foda.
Manda uns vegetais pra dentro, porque as coisas no intestino estão feias.
Primeiro prato (800g): Arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de GALINHA E TOMATE.
- Estômago: - Tá de sacanagem, né? Duas rodelas de tomate?
E essas carnes mal-passadas? Pelo menos mastiga direito essa porra.
Segundo prato (550g): Arroz, costela, picanha, alcatra e salada de maionese.
- Estômago: - Chega de carne, cara, não cabe mais nada aqui.
Lembra daquela úlcera? Tá faltando pouco pra cicatriz abrir.
Tu quer fuder com tudo, né ? Manda um pouco de água.
Bebida: Coca-Cola 600ml
- Estômago: - Seu imbecil, eu falei um pouco de água. - Eu: - Ué, Coca-Cola tem água. E ainda ajuda a dissolver a carne. - Estômago: - Coca-cola tem o inferno dentro, porra. Tá fudendo aqui com o suco-gástrico. - Esposa: - Amor, com quem você tá falando? - Eu: - Nada, não, tô pensando alto.
Sobremesa: 300g de pudim.
- Estômago: - Eita porra, cabe mais não. Tá ouvindo? - Intestino: - O que tá acontecendo aí em cima? Que zona é essa? - Estômago: - O cara tá empurrando comida. Agora veio pudim pra dentro.
Não sei mais o que fazer. - Intestino: - Vamos mandar direto. - Estômago: - O quê? - Intestino: - É isso aí, operação descarga. - Estômago: - Cara, o cérebro não vai gostar. - Intestino: - Foda-se o cérebro, ele nunca veio aqui em baixo pra saber como são as coisas. - Estômago: - Vamos dar mais uma chance pra ele. Eu acho que ele não vai mais...
Bebida 2: Cafezinho.
Estômago - Filho de uma puta. Vou explodir. Intestino - Operação descarga iniciando. Anda, libera o canal do duodeno que eu já tô conversando com o esfíncter. Coração - Que que tá havendo aí embaixo? A adrenalina tá aumentando muito.. Intestino - Operação descarga. Coração - Quem autorizou isso? O cérebro não me mandou nada. Estômago - Foda-se aquela geléia! Nem músculo tem. Intestino - É isso aê, foda-se essa géleia inútil. Vinte segundos pra abrir o esfíncter anal. Quero ver o ânus arder com esse suco gástrico.
Esposa - Amor, você tá passando bem? Tá suando todo, aonde você vai? Eu - Preciso ir ao banheiro, urgente. Paga a conta e me espera no carro. Esposa - O que você comeu pra isso? Eu - Não sei. Acho que foi o tomate........
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/10
· votar
O primeiro texto eu não conhecia e é mto bom. O segundo tá mais rodado que caminhoneiro.
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Ótimo huaheauheuheauhaeuhuhaea
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
o primeiro texto eu nao li.. o segudo tampouco.
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Prefiro a linguagem usual ante esta aberração coloquial.
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/10
· votar
Esposa - O que você comeu pra isso? Eu - Não sei. Acho que foi o tomate........
Certeza que foi o tomate!
|
russobass Veterano |
# dez/10
· votar
sempre quando eu tomo umas 10 garrafas de cerveja é só comer uma azeitona que fico bêbado, sempre assim.
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Coração - Quem autorizou isso? O cérebro não me mandou nada. Estômago - Foda-se aquela geléia! Nem músculo tem.
Hahahahaha Tirou o cérebro legal \o\
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# dez/10
· votar
- Estômago: - Coca-cola tem o inferno dentro, porra.
UHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUA
|
Clauber guns Veterano |
# dez/10
· votar
huAUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHU GÊNIAIS esses textos
|
paulinho pc Veterano |
# dez/10
· votar
Intestino - É isso aê, foda-se essa géleia inútil. Vinte segundos pra abrir o esfíncter anal. Quero ver o ânus arder com esse suco gástrico.
isso é foda. Depois é só na base da água e papel pacu sendo usado como guardanapo de madame.
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/10
· votar
por isso que eu sempre bebo e tomo água pra repor o líquido perdido!
|
marcosshrp Veterano |
# dez/10
· votar
eu axo o primeiro texto falso..
eu tenho um segredo que meu professor de biologia me ensinou, pra se fazer antes de beber pra não ficar chapado, mas, não vou contar..
=\
|
paulinho pc Veterano |
# dez/10
· votar
Jiuvaskala
eu também...mas deixo pra tomar toda a água de uma vez no dia seguinte...rs!
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/10
· votar
Arcanjo Lúcifer - Estômago: - Coca-cola tem o inferno dentro, porra.
UHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUA
A pergunta que não quer calar Satan, tem mesmo?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
marcosshrp conta aí! isso vai ser uma das maiores utilidades públicas daqui do OT se funcionar!
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
marcosshrp ra se fazer antes de beber pra não ficar chapado
Entao vou beber pra que?
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# dez/10
· votar
Beeeeem old.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# dez/10
· votar
porem, gold.
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
Gostei.
|
# dez/10
· votar
-Toolbar- A pergunta que não quer calar Satan, tem mesmo?
eu inventei a coca-cola, dá até aids
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Arcanjo Lúcifer eu inventei a coca-cola
Sempre soube que eu jogava no time certo
\o\
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Arcanjo Lúcifer Por isso que eu não tomo coca-cola!
Eu prefiro Pepsi!!! huahauhaauhauahuah!
Insultando o Capeta Mode[OFF]
|
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana pepsi é de jeová (A)
|