Autor |
Mensagem |
Rizzo Veterano |
# dez/10
Alguém trabalha ou trabalhou com plataforma SAP? Vale a pena fazer esses cursos que existem por aí? Me refiro ao custoxbenefício..
*-*
|
mikia Veterano |
# dez/10
· votar
Não... =[
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Rizzo
Eu deixei de fazer em 2008.. custava 3 mil reais na epoca, só a parte de materiais e tals... O cara que trampava comigo fez, pegou o certificado, foi pra Italia a passeio, e lá fez duas entrevistas, Passou em uma, e um ano depois estava indo pra lá. Ta fechando um ano e pouco lá ja, ta morando em milão, ganhando em Euro, essas coisas...
Aqui no Brasil não sei como ta o mercado. Eu larguei esse lance de consultoria (trabalhava com consltoria em Microsiga/Protheus/TOTVS), pelo menos momentaneamente, irei usufruir um pouco dos beneficios de trabalhar como arigo CLT =)
|
Rizzo Veterano |
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Que cidade você iria fazer o curso, a empresa que ministrava o curso em 2008, ministra o mesmo hoje em dia?
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Que isso?
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Rizzo
Em são leopoldo, era uma parceria que uma universidade daqui tinha com a SAP (Unisinos).. mas só salientando que era do SAP Business One, não era do "SAPÃO" hehe
|
russobass Veterano |
# dez/10
· votar
Para ficar no Brasil prefiro cretificações da Sênior Sistemas.
Mas para exterior SAP é melhor mesmo.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/10
· votar
Uns amigos ganham o curso onde trabalham..Ouvi falar que o pacote completo é uns 15/20 mil reais...credo!
|
marcosshrp Veterano |
# dez/10
· votar
prefiro pegar essa grana e fazer o curso de pular de para-quedas
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
marcosshrp
Parabens, até o momento, 11:12, seu post foi o mais imbecil do dia.
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Ouvi falar que o pacote completo é uns 15/20 mil reais
Uhul! Só pq eu estava a fim de fazer isso ae tbm... Aqui em sampa tem varias empresas que precisam de gente com conhecimento em sap
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/10
· votar
marcosshrp
Parabéns aê cara!
Ed_Vedder
É fato que ser consultor SAP é retorno garantido, mas o que eu acho mais engraçado, é que praticamente nenhuma grande empresa do Brasil consegue utilizar os recursos do SAP da maneira certa, o máximo que temos é um grande Banco de Dados com um monte de inconsistências.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Carlos_Souza_Jr
Mas cara, isso aplica-se a todos os ERPs e a todas as empresas tambem.
E acho perfeitamente normal, inclusive.
É aí que os consultores ganham dinheiro \m/ hehehe
|
marcosshrp Veterano |
# dez/10
· votar
é sério!! sério mesmo!! eu consegui alguma coisa!!
nssss..vou falar pra minha mãe pra ela ficar orgulhosa de mim!!
vlw galera ^^^
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Mas cara, isso aplica-se a todos os ERPs e a todas as empresas tambem.
E acho perfeitamente normal, inclusive.
É aí que os consultores ganham dinheiro \m/ hehehe
Normal no brasil, lá fora o negócio é bem mais organizado, mas vc está certo! É aí que os consultores ganham!
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
é sério!! sério mesmo!! eu consegui alguma coisa!!
nssss..vou falar pra minha mãe pra ela ficar orgulhosa de mim!!
Se o portugues fosse um pouco mais tosco daria pra dizer que é multi do calabresa...
|