Autor |
Mensagem |
Igão Veterano |
# nov/10 · Editado por: Igão
Então pessoal, tô querendo comprar um chapéu, inicialmente é pra uma fantasia, mas eu me amarro em chapéus bacanas. Tô precisando meio que "urgentemente" de um chapeu tipo Fedora, Panamá Trilby ou algo do tipo, que lembre mafiosos, gangsters. Inclusive, queria saber de boas lojas, de preferêncas com preços beeem baratos, mesmo sabendo que não são os melhores produtos do mundo. Alguém sugere uma? Espero que seja barato, que possa parcelar, que venda pela internet.
Inclusive, se tiver alguém de Aracaju que posse me ajudar, ficarei beem feliz, hehehe...
Também falem dos chapéus que vocês curtem!
Abração!
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Igão Cara, tem alguns vendedores do Mercado Livre que vendem esse chapeu em todos os tamanhos! recomendo que você vá até uma chapelaria, tire a medida da tua cabeça e a partir dai tu compra via internet. E pode confiar, pq estes caras fabricam bons chapeus. Eu tenho um até hoje que não estragou com o tempo e se mantém ótimo. É desses fedora, mais claro assim. Paguei relativamente pouco por um bom produto. É melhor do que tentar achar aí em Aracaju, porque você vai acabar pagando um preço maior e tendo uma variedade menor de produtos do que na internet.
É isso, abçs!
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# nov/10
· votar
vá a uma chapelaria, só não fique chapado ein, aaa eu sou um piadista
|
Bob do recife Veterano |
# nov/10
· votar
nao use nem boné, quem dirá chapeu
|
Sniper Veterano |
# nov/10
· votar
Tópico sobre Chapéus, sapatos ou roupa usada
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
janick
Talvez, mas é questão de tempo, saca? E mesmo assim, acho interessante saber onde teria uma chapelaria aqui em Aracaju.
Acho muito bacana esses chapéus e suas variações. Achei um ótimo site, amanhã olho melhor que agora estou saindo, vou dormir. Quem quiser ver, segue o link:
http://www.panamahatmall.com/panama_hat_home.php
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Hehehe, és um fanfarrão mesmo...
Aos conterrâneos, fica meu pedido de ajuda.
Abração, até mais!
|
Gui Veterano |
# nov/10 · Editado por: Gui
· votar
Igão www.elsombrero.com.br
sou cliente (mas da loja física)
tenho um Panamá e algumas boinas deles... tou quase comprando uma bengala..de tão bonita que são. (prevendo piadas sobre a bengala)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
Só uso boné de aba reta. acho que não posso te ajuda
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Malditas férias escolares.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
Seu Madruga: Vc grudou chiclete no meu chapéu? Chaves: Sim, mas não dá pra notar, eu cortei o pedaço. Seu Madruga: Vc cortou o pedaço???? Chaves: Sim. Seu Madruga: E de que tamanho é o buraco??? Chaves: O grande ou o pequeno? Seu Madruga: Vc fez dois buracos???? Chaves: Não, um já tinha, aquele que se coloca a cabeça. Seu Madruga: Ahh sim, eu falo do buraco que vc fez. Chaves: Ahhh, o grande.
ahuauhahuahua
|
Renando Veterano |
# nov/10 · Editado por: Renando
· votar
eu tenho um fedora ja usei pra me fantasiar de mj esse
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/10
· votar
Sniper Tópico sobre Chapéus, sapatos ou roupa usada
Isso é um brechó!
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Igão essas duas foram as ultimas, tou usando a verde hoje!
|
Darlan Felix Veterano |
# nov/10
· votar
Sniper Tópico sobre Chapéus, sapatos ou roupa usada
Isso é um brechó! (2)
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Só uso boné de aba reta
(espaço para o carinha que faz facepalm)
|
Excelion Veterano |
# nov/10
· votar
Renando
Esse chapéuzinho aí é meio homo hein parça?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
chapeuzinho de andythecatsp
|
mateussch Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones . . . . . .. . . . . . . . . . . ,.-'". . . . . . . . . .``~., . . . . . . . .. . . . . .,.-". . . . . . . . . . . . . . . . . ."-., . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ":, . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\, . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,} . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.} . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:". . . ./ . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./ . . . . . . . /__.(. . ."~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./ . . . . . . /(_. . "~,_. . . .."~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/ . . . .. .{.._$;_. . ."=,_. . . ."-,_. . . ,.-~-,}, .~"; /. .. .} . . .. . .((. . .*~_. . . ."=-._. . .";,,./`. . /" . . . ./. .. ../ . . . .. . .\`~,. . .."~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../ . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-" . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\ . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__ ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-, . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\ . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\ . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__ . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==`` . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..` Aqui está.
|
Renando Veterano |
# nov/10
· votar
Excelion n vai ser um chapeu que ira mudar meu sexo
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Gui
Dei uma olhada, parece bacana a loja. E os preços?
Andy TheCatSp Só uso boné de aba reta.
Certo, mano.
Renando eu tenho um fedora ja usei pra me fantasiar de mj
Vai ser tipo um desses que vou comprar se não achar nada mais "clássico".
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Igão não é exatamente barato..mas a qualidade impressiona.
as Boinas foram 35 em média.
o Panamá foi 70 mangos.
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Gui
Foi barato sim. Vi uns panamás (importados do equador, acho) por 150 +
|
# nov/10
· votar
mateussch Obrigado.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
Igão nao sou mano só por usar aba reta ;D é que curto o stilo
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Igão qualquer hora tiro foto dele...
apesar de ter usado poucas vezes...muito bom chapeu.
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Andy TheCatSp nao sou mano só por usar aba reta ;D é que curto o stilo
Só de zua mlk!!11!
Gui
Acho bacana, para ser sincero não vejo muito oportunidade de usar aqui, seria estranho, saca? Puta cidade atrasada, viu? Pode nem ser "ousado" que já parece coisa de gente estranha. Aqui raramente se vê alguém de chapéu, sem ser na praia. Ah, a foto das boinas (acho que era das boinas) nem abriu aqui.
Abração!
|
# nov/10
· votar
nao sou mano só por usar aba reta ;D é que curto o stilo
Da série: Quem come não é gay!
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Igão http://www.flickr.com/photos/goiabatobias/5221918391/ http://www.flickr.com/photos/goiabatobias/5221916093/ http://www.flickr.com/photos/goiabatobias/5222513292/ http://www.flickr.com/photos/goiabatobias/5221912167/
tá ai os links pras fotos.
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Gui
Ah, agora sim! : ]
Btw, bacanas as boinas e o panamá...
|
Excelion Veterano |
# nov/10
· votar