Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# nov/10 · Editado por: Sedank
Pô, tenho certeza que vocês vão achar que eu to zuando, mas é na moral...
Tipo, daqui acho que um semana vai ter um show do... do... (cof cof) Restart...
Eu de início pensei: Porra! Grandes merda! Eu num vo mesmo... Passou uma semana e meus amigos falaram que iam porque ia ter muita garota louca pra dar...
Aí eu tô na duvida: Vou no show fudido pra pegar mulher, ou fico em casa, vou fazer outra coisa...?
É sério...
--- Haha, valeu Macho dançarino.
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Sério mesmo...
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Putz, daqui a pouco aparece o Christhian pra mudar o título do tópico...
|
Loola Veterano |
# nov/10 · Editado por: Loola
· votar
ahauhuahuhauahuahuhaua velho, tá tão ruim assim de pegar mulher que tu tem que ir num show de boiola, pra ver se CONSEGUE pegar a guria que SUPOSTAMENTE quer dar? fica em casa e dorme ou assiste a fazendo que tu ganha mais.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
Tem mulher bonita nesse meio? Tipo, que não seja fã retardada?
Se não tiver você pode arriscar pegar algum membro da banda.
aauauhaahuhaauhauahauhau
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Lucas Borlini Tem mulher bonita nesse meio?
Tipo, que não seja fã retardada? Tem crianças e adolescente retardada.
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Loola
Nem é isso, é que vai ter mulher transbordando lá...
Lucas Borlini
Creio que muitas... Tá pensando em ir?
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
pegar algum membro da banda. hmm, aproveita. Não deve ser muito dificil.
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, eu só to falando isso pq meus amigos vão... bem, alguns deles...
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Lucas Borlini Se não tiver você pode arriscar pegar algum membro da banda.
Huahua. Boa.
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Sedank Cara, eu só to falando isso pq meus amigos vão... bem, alguns deles...
Se eles derem um tiro na boca? tu também dá?
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Loola Se eles derem um tiro na boca? tu também dá?
O que tem haver com isso Jhow?
|
leo2505 Veterano |
# nov/10
· votar
Sedank -Para você comer você vai ter que ir fantasiado a caráter. -Você terá que conversar durante horas assuntos fúteis que eu nem sequer tenho tanta imaginação para citar exemplo. -Talvez, se der sorte, a garota vai ter mais de 12 anos... se vc não sentir remorso por estar comendo uma criança, vai fundo! ashuashuhsua
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Sedank Que tu só vai pq eles vão também.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Vou no show fudido pra pegar mulher, ou fico em casa, vou fazer outra coisa...?
Tu tem o msm penteado de algum membro da banda, pensa em ir ao show com roupas coliridas e coladas, usa oculos quadrado 80's style? Se a resposta for não para alguma delas, melhor tu ficar em casa veio... Do jeito que o negocio estava feio no show que rolou por aqui, é mais facil alguem do naipe do Andy Calabresa querer liberar pra vc
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
-Você terá que conversar durante horas assuntos fúteis que eu nem sequer tenho tanta imaginação para citar exemplo. - Barbie, o menininho da sala dela que vive olhando pra ela, como é a quinta série ano que vem, sobre Robert Pattinson(?), qual da familias restart é mais bonito... tem tantos assuntos...
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
-Talvez, se der sorte, a garota vai ter mais de 12 anos
Aparece uma galera "mais velha" tbm... com idade fisica de uns 16, 17 anos. Mas pegar minazinha fã de restart é dar uma de são jorge não importa a idade dela. Uma mais bahamut que a outra...
Po, topico totalmente peidinho style. Vo no show do restart e vou perder a virgindade
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
nossa q apelação O.o
acho q essas mininas restart são mais afim de comer do q de dar heim!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
BAN!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, restart não vale a pena não, só tem garotinha de 10 anos. O que costuma ter muita mulher é: -Qualquer show de pagode -" " " Forró -Nx zero ou fresno Além das outras coisas mais comuns.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
melhor lugar p pega mulher 'fácil e bonita' é essas balada (?) de sertanejo universitario :)
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl
melhor lugar p pega mulher 'fácil e bonita' é essas balada (?) de sertanejo universitario :)
Hum... mto mais mulher facil do que bonita Msm assim, villa county owna/ownava E show de forro estilo calcinha preta da pra pegar mulé a rodo tbm
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA bem bonita num patrão pouco exigente ehhehee mais ainda sim mais elevado do q de outroa ambientes :) pq no rock msm 20% é gata,20% normalzinha e o restante se divide em mina estranha ou masculinizada ,tá osso.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl
pq no rock msm 20% é gata,20% normalzinha
Tu foi mto bondosa nessa comparação ai. Se um show de rock tiver uns 10% de mina gata esse é um show que vale mto a pena. E quando o negocio vai mais pro metal msm o negocio piora mto mais hahahaha
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/10
· votar
Sedank Não vai no show, velho. Fica na entrada, sei lá, mas não faça isso com seus ouvidos.
As mesmas menininhas do show estarão no shopping aos fds.
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Pega as garotas que vão estar em cima do palco. Me disseram que a baixista até que é boa.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA kkkkkkkkkkkkkk
E quando o negocio vai mais pro metal msm o negocio piora mto mais hahahaha eu acho o contrario o.O as mina do metal se arruma mto mais e ai parecem mais bonitas :P loco mesmo é ir nos show de ebm/industrial com as minininhas vestidas de latex/vinil
|
Teccláudio Veterano |
# nov/10
· votar
Se não tiver você pode arriscar pegar algum membro da banda. Dizem que o Restart esta contratando mais um guitarrista, alguém aqui é a favor que entre mais um membro?
\disvirtualizaçõesaparte
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl
as mina do metal se arruma mto mais e ai parecem mais bonitas
Isso se aplica mais as minas que curtem mais gotico e hard. Ja vi mina que curte thrash que era hilario, mais macho que mto maluquinho com camisa do metallica hauhuahuahauhaua
loco mesmo é ir nos show de ebm/industrial com as minininhas vestidas de latex/vinil
Locão msm! Ainda bem que nunca fui nessas paradas, se tivesse uma mina boa com esses lances ia rasgar no dente msm /maniaco
Balada de psy e musica eletronica noiada tem umas minas bem tensas tbm, cabelo arco iris e tal E tem evento de anime com as colegiais
|
C-Melie Veterano |
# nov/10
· votar
Ah se for por causa das gúrias vai. Mas se for por outro motivo:
http://www.gifsoup.com/view/656490/hum-boiola-o.gif
|