Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
Todos sabemos que a vida de uma palheta é dificil, sempre cai em mãos de uns retardados (como eu) e perde ela em no minimo um mês.
Estou aqui para perguntar para vocês, qual foi o maior tempo que vocês ja ficaram sem perder uma palheta ? (acho que todo guitarrista ja perdeu uma palheta).
A meu maior tempo sem perder foi uns 2 ou 3 meses
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
por isso que eu uso as unhas, lixadas e cortadas. 3 palhetas sempre à mão
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/10
· votar
A palheta atual está comigo faz mais de 9 meses. Mas as antigas se foram :(
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
O melhor que consegui foi perder e meses depois reencontrar.
Mas ela são assim, zombeteiras.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
to com a minha há quase um ano, mas geralmente uso moedas :]
|
Sam Keat Veterano |
# nov/10
· votar
mas geralmente uso moedas moedas?
nem da pra tocar, o melhor é cd
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
mas geralmente uso moedas :]
Fui tentar fazer isso na guitarra, mas as moedas grudam no captador shaushuaasuhsuhashu.
Eu tinha uma branca, da dunloop com o desenho de um bicho azul e fogo atrás, perdi. Amava aquela palheta. Agora estou com uma laranja/verde da dunloop com um desenho de um rinoceronte
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Faz 1 ano e pouco que tenho uma. É usar e colocar de volta no local. Senão...
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
Sam Keat Chad Stroke
particularmente acho que o timbre melhora, mas a grande diferença é na dinâmica da palhetada, soa mais orgânico
única ressalva é quando se usa clean, dá um efeito de quack quack de strato, se for a intenção, legal, se não fica meio estranho...
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Eu comprei um negócio que coloca atrás do headstock pra guarda palheta. Mesmo assim ja perdi 2.
Uma foi ontem, tava de noite e fui fechar a janela do meu quarto porque tava entrando muito pernilongo, fui fechar com a palheta entre os dedos, quando vi não estava mais. Como eu tenho um jardim do lado da janela e a grama estava muito alta, ja separei a grana pra comprar outra
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
Chad Stroke Eu tinha uma branca, da dunloop nem sabia que a dunlop fabricava moedas. e brancas ainda.
qto ao topico, nunca perdi uma palheta.
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
rodsom
Hahaha, num era moeda, era uma palheta.
|
mikia Veterano |
# nov/10
· votar
Eu toco violão, e na maioria das vezes sem palheta. Mas tenho uma faz quase um ano. Mas também já perdi algumas..
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Eu nunca perco palheta, elas somem ao emprestá-las ao meu irmão
=S
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
ser palheta é complicado, metem o dedo em você antes dos 40
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/10
· votar
Tenho várias a muito tempo, mas das que eu uso sempre, fiquei mais de 2 anos com uma palheta da fender amarela, ela já tinha virado um circulo, aí emprestei pro outro guitarrista da minha banda e já era!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Dogs2 ser palheta é complicado, metem o dedo em você antes dos 40 E você se considera uma palheta desde que idade?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Eu tenho a mesma palheta há mais de 1 ano.
Deve ser por isso que eu toco mal. Quem toca bem, é quem perde a palheta uma vez por dia.
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Mas tenho uma faz quase um ano fiquei mais de 2 anos Eu tenho a mesma palheta há mais de 1 ano.
Porra!!!, lembrei que tinha uma palheta, não lembro de que marca, fiquei 5 meses, ela fico tão pequena que era só você relar na corda e saía um harmônico artificial
|
russobass Veterano |
# nov/10 · Editado por: russobass
· votar
Tem uma palheta na minha carteira que ganhei do baixista do Red Hot, faz 5 anos que ta na minha carteira. Ele não tocou de palheta mas jogou um monte para galéra e eu peguei.
Modelo: C.N DUNLOP Heavy U.S.A.
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Meu amigo tava falando que o cara que ficou do lado dele no show do Scorpions esse ano em SP, pegou a palheta do guitarrista.
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Nunca perdi, juro. Tenho 7 palhetas aqui. Uma um amigo meu conseguiu lascar. ¬¬
Hoje uma amiga que voltou do rio de janeiro me deu 4 dedeiras!
Mó estranho tocar com ela, mas peguei hoje né...
|
russobass Veterano |
# nov/10
· votar
Eu tenho paleta do Guitarrista do Raimundos o Digão também, mas fica em casa.
Tenho uma baqueta do ex-baterista do Charlie Brown Jr. o Pelado, essa foi massa, pois eu tava lá no fundão na roda punk e quando ele jogou veio certinho na minha mão, do jeito que peguei coloquei dentro do xort, ahauhauhauhauahua!! quase rasgaram minha roupa para tomar de mim, ahauhauhauahuah.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout E você se considera uma palheta desde que idade?
desde que sua mãe me usou e me perdeu embaixo da cama
|
Morenah_22 Veterano |
# nov/10
· votar
Nunca perdi tbm. As minhas tem mais de um ano.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
Morenah_22 as minhas também tem mais de um ano um ano cada uma
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
russobass Tenho uma baqueta do Pelado foi massa ava lá no fundão na roda veio certinho na minha mão peguei coloquei dentro do xort quase rasgaram
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
palheta é para os frangos, eu pego minha guitarra na unha mesmo
|
cao fofo Veterano |
# nov/10
· votar
eu tenho duas palhetas que estao durando uns 3 anos mas infelismente eu não lavo as maos quando vou ao banheiro
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane pegar eu num pego porque é pesada, mas tocar...
|