Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# nov/10
...Onde tem mulher, eu to na parada Eu gosto daquela que chega e intima Que olha nos olhos, me ganha e domina Sussura no ouvido, me chama pro ninho E me dá porrada com muito carinho
Me bate, me xinga Me chama de bandido Esquerda, direita No pé do meu ouvido Amor, faça mais isso que aumenta ainda Mais a sensação
Não sei se é vicio ou se é mania Eu quero mulher de noite ou de dia Pode ser morena, mulata ou lourinha Usou minissaia, dançou, ta na minha Não ligo pra hora, não ligo pra nada Só fico feliz no meio da mulherada
Me bate, me xinga Me chama de bandido Esquerda, direita No pé do meu ouvido Amor, faça mais isso que aumenta ainda Mais a sensação E eu gosto, eu gosto de montão
Cuidado comigo que eu mordo a maçã Sou primo terceiro do Don Juan Eu sou carinhoso, amante ideal Cuidado, garota, que eu sou animal
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
tr00
|
conandrade Veterano |
# nov/10
· votar
Ta vendo? Já eu prefiro dominar do que ser dominado... Prefiro bater do que tomar porrada... Prefiro xingar do que ser xingado...
Mas td bem cara, cada um com a sua... heheh
:P
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
foda
|
Bob do recife Veterano |
# nov/10 · Editado por: Bob do recife
· votar
Estilo Namorador - Garota Safada
Onde eu chego A mulherada encosta Eu ligo o som do paredão E a galera gosta Tô badalado, tô estourado Eu sou estilo, estilo desmantelado Se tem mulher Aonde eu vou Eu sou estilo, estilo namorador Se tem mulher Aonde eu vou Eu sou estilo, estilo namorador
Eu sou estilo, estilo namorador Eu sou estilo doido pra fazer amor Eu sou estilo, estilo namorador Eu sou estilo doido pra fazer amor
|
Bob do recife Veterano |
# nov/10
· votar
haha o/
forrozim na veia
|
Bizet Veterano |
# nov/10
· votar
Bob do recife ...
|
Bob do recife Veterano |
# nov/10
· votar
Bizet =P
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
Bob do recife safadao rulez
|
Bob do recife Veterano |
# nov/10
· votar
rodsom finalmente alguem aqui que me compreende na area do forro! o/
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
Bob do recife tirando heavy metal e rap, eu escuto qualquer coisa.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
uhh
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
Juhh
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
rodsom :P
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
Juh_Cruz tambem te amo
|
Bob do recife Veterano |
# nov/10
· votar
rodsom tenho que discordar de ti.. hip hop e heavy metal eu curto :)
eu só nao curto emo.. o resto é noiz o/
|
RennanRdC Veterano |
# nov/10
· votar
Achava que era um tópico sobre absorventes...
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
Bob do recife rodsom
Ouçam isso então, manolos:
|