Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# nov/10 · Editado por: faith_girl
· votar
só de falarem q é melhor do q o ultimo filme,ta mais fiel ao livro me animou :) mass esperarei algum amigo nerd baixar e gravar em dvd pra mim
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que faltou uma direção mais preparada nesse filme. Ainda não vi.
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Alguem me explica pq o fdp não morre? Filme complexo demais esse.
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/11
· votar
Assisti. O filme é bom, só achei que faltou cenas em 3D, sabe, aquelas que o bagulho vem direto na tua cara hehe.
Mas o filme é bom.
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/11 · Editado por: RafaelValeira
· votar
-Dan Alguem me explica pq o fdp não morre? Filme complexo demais esse.
Harry Potter complexo? Ok então.
Spoiler Ele tinha uma pedra de ressucitação. Como sabia que ele ia morrer (e, segundo a história, morreu de fato), usou ela antes do combate com o Voldemort. E então depois ressucitou, por causa disso.
Edit: Isso está parcialmente correto. Perguntei pra minha namorada, que leu os livros, e ela disse o seguinte:
"Qdo o Voldemort usou a magia no HP, só matou a parte da alma dele (do Voldemort) que tinha dentro do harry. A alma do Harry continuou intacta, só quebrou com a horcruxe. Então o Harry podia escolher morrer de uma vez ou voltar."
|
mikia Veterano |
# ago/11
· votar
Acho que vi só o primeiro filme e nem lembro do que se tratava.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
-Dan por causa dakela pedra lá que estava na caixinha (abro no feicho).
nuss o filme foi true, pena que a mina que estava comigo contou tudo que ia acontecer no filme (perdeu a graça)
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World por causa dakela pedra lá que estava na caixinha (abro no feicho).
nuss o filme foi true, pena que a mina que estava comigo contou tudo que ia acontecer no filme (perdeu a graça)
É. O que estragou é o fato do vilão ser muito lerdo.
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
RafaelValeira Ele tinha uma pedra de ressucitação. Como sabia que ele ia morrer (e, segundo a história, morreu de fato), usou ela antes do combate com o Voldemort. E então depois ressucitou, por causa disso.
Edit: Isso está parcialmente correto. Perguntei pra minha namorada, que leu os livros, e ela disse o seguinte:
"Qdo o Voldemort usou a magia no HP, só matou a parte da alma dele (do Voldemort) que tinha dentro do harry. A alma do Harry continuou intacta, só quebrou com a horcruxe. Então o Harry podia escolher morrer de uma vez ou voltar."
Viu como é complexo. Tanto que vc e sua namorada, cada um disse uma coisa.
|
# ago/11
· votar
É. O que estragou é o fato do vilão ser muito lerdo. ??????????
|
# ago/11
· votar
-Dan vc diz akela hora que o harry fica caido no chao e o cara nem vai ver se ele morreu ou nao???
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World ??????????
Não? Se eu quero te matar eu vou lá e corto tua cabeça, não mando uma luzinha e depois pergunto para um terceiro se vc morreu ou não...
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World
Issae. Perdi alguma coisa?a
|
# ago/11
· votar
-Dan oh sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele devia ter imaginado que o harry é o ator principal e descofiar, afinal é o ultimo filme, e assim como novela da globo, tudo acaba bem, entao deveria averiguar se o hp tinha morrido, ou se ele é um power ranger que apanha até, e nao morre... abraços o/
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Nunca vi nenhum desses filmes
|
# ago/11
· votar
AnaClara /o\ um dia te chamo pra assistir qualquer um deles comigo. XD
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World ele devia ter imaginado que o harry é o ator principal e descofiar, afinal é o ultimo filme, e assim como novela da globo, tudo acaba bem, entao deveria averiguar se o hp tinha morrido, ou se ele é um power ranger que apanha até, e nao morre... abraços o/
Pois é. O nome disso é clichê. O clichê falou mais alto. Mas o filme é legal apesar disso.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Nao tem outro melhor nao?
|
# ago/11
· votar
AnaClara outra pessoa melhor pra te levar ou outro filme?? kkkkk
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Filme.
|
# ago/11
· votar
AnaClara vc escolhe XD
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Tão tá =]
|
Headshock Veterano |
# ago/11
· votar
Que final foi aquele? "O que vamos fazer com a varinha mais poderosa do mundo?" E o infeliz do HP quebra ela na mão facilmente...
No more Comments.
|
# ago/11
· votar
Headshock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk momento épico, onde ele pode ser o feiticeiro mais foderoso do mundo, e quebra a varinha como se fosse um palito de dente kkkkkkk
|
Headshock Veterano |
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World Por essa e outras percebemos que Harry potter é Harry potter até o fim. kkkkkkkkkkkkk xDD
|
# ago/11
· votar
Headshock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/11
· votar
-Dan Não é complexo. Eu só disse o que dá pra se ver pelo filme. E ela disse pelo que está escrito no livro.
De qualquer forma, eu achei bem óbvio, só vendo o filme. Mas sou só eu, vai saber.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Eu vi e achei os 2 últimos os mais fracos de todos.
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Como o pessoal pode odiar tanto crepúsculo e gostar disso? ACho que é coisa do Felipe Neto..
|
Pesadelo Veterano |
# ago/11
· votar
Como o pessoal pode odiar tanto crepúsculo e gostar disso? Porque a J.K. Rowling fez as coisas mais ou menos como as pessoas conheciam as histórias dos bruxos. Já a Stephenye Meyer fez coisas absurdas, como vampiros "vegetarianos" e que viram purpurina quando expostos ao sol.
|