Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
TaylorBass hsauhsauashuashasuhasuashusahusah
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Skider
Peço desculpas por não entendê-lo. Sou incapaz de me rebaixar tanto. Que deus te abençoe.
|
Skider Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas Você assumindo que é incapaz de algo?
Vou abrir um tópico "nem tudo está perdido"; hehehe
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Não aguento mais acordar cedo para ir para a escola, não aguento mais ter que ir para a Ed. física a tarde (vagabundo e sedentario aqui)
Bom se bem que falta 2 semanas para acabar minhas aulas, e a ultima semana é bem dahora, ninguém faz nada, só zuera.
|
thebassx Veterano |
# nov/10
· votar
já eu, queria morrar num morro de frente pro mar, tendo uma horta e duas vacas leiteiras.
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
thebassx
usahhuasuhaauhshusahusauhsauhashusauhas
tendo uma horta e duas vacas leiteiras.
Não precisa de mais nada também sauhsusuhuash
Abraços!!!
|
Dark Luke Veterano |
# nov/10
· votar
Não aguento mais esse lugar, vou me embora pra Pasárgada.
|
thebassx Veterano |
# nov/10
· votar
Dark Luke
cara, tem um amigo meu que mora em pasárgada, e ele é amigo do rei !!! to pensando em ir pra lá e ser funcionário público por indicação.
|
marcus c. f. Veterano |
# nov/10
· votar
Não aguento mais! Tenho que contar!
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10...
(já perdeu a graça, né?)
|
Bizet Veterano |
# nov/10
· votar
Minha vontade é fazer uma casinha de madeira e criar ovelhas num lugar como este.
Boa sorte quando cortar o pé/quebrar o braço ou quiser comer um Doritos/tomar uma cerveja \o
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Bizet Boa sorte quando cortar o pé/quebrar o braço ou quiser comer um Doritos/tomar uma cerveja \o
Pegarei meu trenó puxado por Huskies e irei até a cidadezinha mais próxima.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
não aguento mais ver a falsidade das pessoas nesse mundo cheio de guerras ideológicas...
não aguento mais os jovens de hoje, que ou são pseudo-cults, ou são um bando de fdps vagabundos
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Andy TheCatSp Olá, jovem!!
= = = = = = = = = = = = =
Pois bem... eu gostaria de mandar a minha faculdade para a pucarana...
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
marcus c. f.
huahauhauhauhauhauhuahuah
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Juh_Cruz
Não aguento mais tê-la longe de meus braços baby. Logo logo vamos nos ver de novo.
Beijo.
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
jovens de hoje, que ou são pseudo-cults
Leia-se família Restart.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas
Então até mais baby. Beijos
*entrando na sua huahuahauhahuauha
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Num aguento mais mãe de aluno vir irritadinha reclamando sendo q é o filho delas q n estuda direito e eu q levo? ah se fuder viu cansa a minha beleza essa gente.
|
# nov/10
· votar
faith_girl
Receita pra elas um chá de setocol :P
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera você também eé jovem ^^
|
# nov/10
· votar
Crazy Batera Andy TheCatSp
Se você é jovem ainda, jovem ainda Amanhã velho será, velho será
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
ao menos que o coração, que o coração sustente
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Num aguento mais mãe de aluno vir irritadinha reclamando sendo q é o filho delas q n estuda direito e eu q levo?
Ah, minha recente epoca em que me fudi... opa, trabalhava atendendo o publico
Cliente = prova irrefutavel da existencia do demonio na terra
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
a juventude que nunca morrerá.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
brunohardrocker olha tem vezes q nada adianta.
GOREFESTA olha tenho uma paciência dos infernos tanto q a 'dona' irrito primeiro a moça q trabalha em outra parte do atendimento :P sabe eu deixo a pessoa reclama ,espernia,concordo pq no final elas sabem q estão erradas pq se n estivem n pagariam kkkkkkkkkkkkkk
|
Minow Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl Você é professora?
|
faith_girl Veterano |
# nov/10 · Editado por: faith_girl
· votar
Minow não,sou secretaria vulgo aux. de coord. pedagógica então quem ouve merda de verdade sou eu e repasso de forma bem mais amena aos professores.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl
sabe eu deixo a pessoa reclama ,espernia,concordo pq no final elas sabem q estão erradas pq se n estivem n pagariam kkkkkkkkkkkkkk
Minha vontade era sempre deixar meu cracha na mesa, soltar um "Ta achando ruim? Fala com meu cracha, v4dia/fdp" e sair andando...
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA hauehahe
o melhor é qdo reclamam do contrato e eu solto ''o combinado não sai caro pra ninguém e se vc levar isso no procon eles vão dizer a mesma coisa pq profa daqui trabalha lá ''
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl
''o combinado não sai caro pra ninguém e se vc levar isso no procon eles vão dizer a mesma coisa pq profa daqui trabalha lá ''
Fucking owned!!!
Tinha uma parada assim onde eu trampava tbm quando o dono de empresa deixava todos os dados, contrato assinado e o diabo a 4 com um zé mané qualquer e depois vem dar uma john armless falando "mimimi não fiz nada, mimimi juros altos". Faltava esfregar o contrato e autorização para o zé mane fazer o que bem entender na cara do infeliz.
|