Autor |
Mensagem |
GOREFESTA Veterano |
# nov/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
TaylorBass
Terminar MBA Começar a me dedicar na dissertação Fazer certificação PMP Estudar na UCLA Visitar parte da minha família na Suíça Concluir mais uma edição do Projeto Gerações Sair mais com os amigos Dedicar um pouco mais na música Perder o peso que ganhei esse ano Construir casa para vender Escolher o apartamento com a minha noiva
andando com o lado negro do OT
Então ele esta traindo o movimento, vei!!! Onde ja se viu admitir que quer ser mais sociavel assim? Amigos são apenas para serem trollados em discussões sobre religiao hauhauahuahuahuaa E sobre peso nem preciso falar nada...
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA hauhau é.. e po, tá traindo no âmbito de estudar.. o nerd do OT não pode estudar muito, apenas o necessário. A única edição que vamos concluir é do Projeto Procrastination.
|
Kensei Veterano |
# nov/10
· votar
Projeto MAYHEM
Inscrições abertas!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
TaylorBass e po, tá traindo no âmbito de estudar.. o nerd do OT não pode estudar muito, apenas o necessário.
A nova versão do nerd do OT é o que não precisa de educação e sarcasmo dentro da sala de aula. Que não aceita o dogmatismo.
Codinome Jones
S2 =*
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
brunohardrocker VOCE SABE O QUIÉISSO? É FALTA DE BUSETA.
nemli o q tu falô
|
# nov/10
· votar
TaylorBass
Nem precisa ler, a sua conclusão está EZATA!!!
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
TaylorBass
A única edição que vamos concluir é do Projeto Procrastination.
hauhuahauhauhauhauhaua
Acho que ja vi o Cavaleiro comentando desse projeto por aqui, se não me engano é uma parada para arrecadar grana e ajudar, se não me engano é isso... E se for, galera por aqui que deveria ajudar o cara!
Ah, e sou fofoqueiro mermo!
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA Também to arrecadando, vou passar o número da minha conta.
|
# nov/10
· votar
TaylorBass
Tô torcendo pro Flor ser campeão esse ano mas não tá fácil meoo
Agora senti na pele o que é torcer pro Fluminense.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
TaylorBass
Arrecadando para a instituição Taylor S2 Juh_Cruz, né?
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
brunohardrocker é foda, quase chorei no engenhão.. =/
GOREFESTA brother, qdo eu quiser s2 com a juh_cruz, pode olhar pro céu q o mundo vai tá acabanú
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
TaylorBass
brother, qdo eu quiser s2 com a juh_cruz, pode olhar pro céu q o mundo vai tá acabanú
HAUHAUHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHUAHUA CARAI VEI!!!!
|
Bizet Veterano |
# nov/10
· votar
- Deixar de ser vagabundo na faculdade pra não ficar passando com 6 - Começar iniciação científica - Ver se consigo arrumar as trouxas pra morar em outra cidade - Tirar a carteira de motorista (e consertar o som do carro) - Ir pro show de março do Iron em Recife \m/ - Ver se arrumo dinheiro pra comprar uma guitarra ou um teclado
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA hzihaiheihea
Ver se consigo arrumar as trouxas pra morar em outra cidade esse é putão, querendo ser bancado pelas coroas.
|
Bizet Veterano |
# nov/10
· votar
TaylorBass esse é putão, querendo ser bancado pelas coroas.
d+ powww
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
TaylorBass
hahahah
Quase isso. Notas boas eu sempre tirei sim, e sempre estudei bastante, mas isso foi herança da minha mãe que sempre incentivou e deu o exemplo, pagou excelentes colégios e faculdades, eu não ia desperdiçar o dinheiro deles, então normalmente me esforço.
Eu uso mais camisa e umas pólos ou dependendo do dia terno, mas é pelo ambiente formal da empresa onde trabalho.
Agora na parte de ser exemplo, não é bem assim, dei muito trabalho pros meus pais na adolescência, tive muitos problemas familiares, tive que me afastar da minha família uns tempos.
E na parte de viver para a namorada menos ainda, eu cansei de ficar trocando de relacionamento e enjoei de balada, aí quando encontrei a minha atual decidi que era hora de preparar para juntar escovas, mas apesar de morarmos perto, só conseguimos nos ver nos finais de semana e eu ainda mantenho parte dele pros meus amigos, festas, viagens, não gosto de ficar muito tempo acompanhado da mesma pessoa, preciso do meu tempo frequentemente.
E eu não tinha imagem de baixista maconheiro sua não.
J. S. Coltrane
Livros inúteis são os que você prega. Eu sou bastante pragmático, mas você também é um bom rapaz hahah
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro boa, meu parceiro. :]
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar
GOREFESTA
É isso aí cara.
É um projeto para montar eventos com palestrantes famosos e arrecadar dinheiro.
O próximo será sobre Marketing Digital.
O do ano passado foi para um asilo, esse ano vai ser uma espécie de orfanato, postarei o site em breve, quem quiser passar por Floripa e participar, eu, a equipe de projeto e as crianças agradecemos.
Esse orfanato é bem tenso, só tem aquelas crianças que ninguém adota e são abandonadas pela sociedade. Um exemplo é uma menina que o pai abusava sexualmente e enfiou e quebrou uma garrafa dentro do corpo dela, ela ficou sem movimento da parte inferior do corpo.
Não preciso dizer que o pai dela virou menininha na cadeia e só durou uma semana.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro
postarei o site em breve, quem quiser passar por Floripa e participar, eu, a equipe de projeto e as crianças agradecemos.
Serião? Porra, vou fazer um esforço para aparecer por ai, gosto de dar uma mão em coisas assim
Um exemplo é uma menina que o pai abusava sexualmente e enfiou e quebrou uma garrafa dentro do corpo dela, ela ficou sem movimento da parte inferior do corpo.
Não preciso dizer que o pai dela virou menininha na cadeia e só durou uma semana.
Adoção ja é uma parada complicada. A maioria só quer recem-nascidos, com uma menina ja "velha" e com esse historico é complicado... Sem querer ser um datena style, mas 1 semana de mocinha nas mãos dos presos foi pouco, mto pouco...
No mais, parabéns msm pela iniciativa!
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
Compra minha guita Pega muita muié com minha guita nova Compra meu ampli Come uma muié em cima do meu ampli novo Compra uma moto ou carro pega muié com a moto/carro me dedicar mais na guitarra conhece uma muié dedicada na cama aproveita bastante o ano e começar uma facul em 2012, num lugar chei de muié
|
Matheus Bertolino Veterano |
# nov/10
· votar
Comprar um amplificador. Arranjar uma namorada que também toque guitarra (difÍÍÍÍÍÍcil).
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
renansena777
aproveita bastante o ano e começar uma facul em 2012, num lugar chei de muié
Vai fazer farmacia ou enfermagem, não é trakinão
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Passar no vestibular; Começar trabalhar; Fazer uma cirurgia; Desviciar daqui.
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA iço é curso de viado o que vira é se engenhero q da muito dinhero
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Juh_Cruz
Fazer uma cirurgia
Silicone nos seios e lipoescultura? /padrao
renansena777
o que vira é se engenhero q da muito dinhero
E pega mulé na mesa do trampo, falai? /çolfodastyle
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
TaylorBass é foda, quase chorei no engenhão.. =/
Mas é uma mocinha hein
brother, qdo eu quiser s2 com a juh_cruz, pode olhar pro céu q o mundo vai tá acabanú
hauahuahuahauhauhauahuahuah VOCÊ ME AMA!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA huahauhau.. infelizmente não, tenho q fazer a cirurgia d desvio d septo :/
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Juh_Cruz
hauahuahuahauhauhauahuahuah VOCÊ ME AMA!!
Tu tinha alguma duvida? hauhauhauhuhauahua
infelizmente não
=(
desvio d septo
Isso ai que ajuda a acabar de ferrar nas sinusites, rinites, ites e etc?
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA opa! hauhuahua
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA
Valeu cara, e vê se aparece sim.
|