Autor |
Mensagem |
Kleber Blacklock Veterano |
# nov/10
· votar
Anderson Eslie Prof. Grosélio Valeu pelo apoio!
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
Kleber Blacklock certas fantasias devem continuar sendo fantasias
exacto. infelizmente é a realidade. ê, se minha cunhada me desse uma trelazinha...
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Kleber Blacklock Acredito que certas fantasias devem continuar sendo fantasias para que não passem de fantasias a problemas/arrependimentos. falei isso esses dias atrás :P
Anderson Eslie ahahaa eu tenho noção pq sou despeitada,to ligada no poder q exerce...
|
# nov/10
· votar
faith_girl Mulheres, mulheres, se soubessem exatamente o poder que exercem sobre um homem, seriam todas felizes...
|
Anderson Eslie Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl ahahaa eu tenho noção pq sou despeitada,to ligada no poder q exerce... huhahuauhauhasuhasuhasuhas... Mas vc deve ter outras coisas que exercem poderes sobre os homens. Basta descobrir, isso se vc j á os conhece x)
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/10
· votar
Eu gosto de bunda. De peito nem tanto.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Kleber Blacklock o principal problema das mulheres é querer agradar outras mulheres e não aos homens.
Anderson Eslie Mas vc deve ter outras coisas que exercem poderes sobre os homens. Basta descobrir, isso se vc j á os conhece x) ser japa nessa situação é meio caminho andado aahhaha
Prof. Grosélio Eu gosto de bunda. De peito nem tanto. eu acho pernas mais interessante
|
fcl Veterano |
# nov/10
· votar
Mulheres, mulheres, se soubessem exatamente o poder que exercem sobre um homem, seriam todas felizes...
so as bonitas e gostosas
http://www.mytwitter.dk/wp-content/uploads/loop-peitos.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_4oN6Q5yHuRU/SwyDVgAJ4YI/AAAAAAAAAOw/7YAXezT4 3SE/s1600/SDC13772.JPG
http://2.bp.blogspot.com/_oL0Q3UuMIdI/TGjGQI1ntEI/AAAAAAAAARQ/vwpoSFzf P3A/s1600/nana+1.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_oL0Q3UuMIdI/TGjGXA3LVgI/AAAAAAAAARY/-0k8uKUO hNI/s1600/nana+2.jpg
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
eu acho pernas mais interessante
nossa, se tem uma coisa que me adoece sao aquelas pernas perfeitas num mini vestido. acaba comigo aquilo.
|
# nov/10
· votar
fcl Rapaz, assim eu não durmo hoje, kauaukaukauka...
|
fcl Veterano |
# nov/10
· votar
nossa, se tem uma coisa que me adoece sao aquelas pernas perfeitas num mini vestido. acaba comigo aquilo.
se tiver uma bundinha empinada entao...é ereçao instantanea
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
fcl rapaz, nem me fala. ontem eu vi uma desse tipo onde eu tava tocando, morena escura, mini vestido preto e talz, toda hora eu me distraia com aquilo.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
penta blues vai deletar
=/
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
Aff mermão, até a tua mina levando na boa e nem pra convidar a cunhada e a mulher pra um ménage haha brinks
btw eu tenho tara por pés...
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/10
· votar
Não sei porque mas eu não consigo ver graça numa mulher amamentando, pelo contrário não me atrai em nada ver uma mulher com o peito pra fora se ela está com um bebê ao lado.
Alguém mais?
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# nov/10
· votar
Cada uma que aparece.
|
RennanRdC Veterano |
# nov/10
· votar
Cara tu ia gostar se ela falasse que gosta de ficar olhando pro pau do teu cunhado?
.......
|
# nov/10
· votar
RennanRdC De forma alguma, agora, seria legal meu cunhado ficar tirando o pau pra fora na frente de todo mundo? Questão de discrição, custa colocar uma fralda na frente? Se sua cunhada não estivesse amamentando e colocasse o peito pra fora no meio da sala como você ficaria? Sei lá, ou se retire para algum lugar mais reservado. A questão é a atitude dela.
|
GiulianoB Veterano |
# nov/10
· votar
normal velho fica sossegado, qualquer cara mais ou menos normal vai fica com vontade de pega a peitola e manda ver hehe
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/10
· votar
Kleber Blacklock: De forma alguma, agora, seria legal meu cunhado ficar tirando o pau pra fora na frente de todo mundo?
Ainda bem que não são os pais que amamentam...
|
RennanRdC Veterano |
# nov/10
· votar
Kleber Blacklock Eu sei cara, eu to só trollando :D
Abraços
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
peitos + coxas >> tudo
|
# nov/10
· votar
RennanRdC Kukaukuauua... Relaxa, rapaz, somos todos amigos...
|
# nov/10
· votar
GiulianoB normal velho fica sossegado, qualquer cara mais ou menos normal vai fica com vontade de pega a peitola e manda ver hehe Ufa, já estou me sentindo mais normal...
erico.ascencao Ainda bem que não são os pais que amamentam... Tô contigo e não abro...
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Mulheres amamentando: tara ou problema psicológico?
Segunda opção!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Kleber Blacklock Cara, desvirtuando teu tópico.....notei que tu é um grande apreciador de jogos de tabuleiro, que eu gosto demais, por sinal, apesar de não possuir (tenho só o Banco Imobiliário). Li bastante sobre muitos jogos e há dezenas de jogos realmente incríveis! Tu já jogou "Descobridores de Catan"? É muito bom!
|
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout Cara, apesar de ser um jogo muito apreciado pela maioria dos jogadores "pesados", nunca cheguei a conhecer alguém que tenha esse jogo. Tenho uma coleção legal de jogos, entre eles, um dos que mais gosto é o "Last Night on Earth" (sou aficcionado por zumbis, hehe). Bom saber que tem mais alguém no fórum que curte esse hobbie!
|
RennanRdC Veterano |
# nov/10
· votar
Uia, to entrando nessa de Jogos de tabuleiro também, to jogando Risk atualmente, é massa!!
Alguem faz um topico ai prajente poder conversar sem desvirtuar!?
|
# nov/10
· votar
RennanRdC Manda bala, pode criá-lo que eu participo...
|
Sniper Veterano |
# nov/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/246752/#7149319
|