Mesa Quadrada - 2005 está de volta.

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# nov/10
· votar

Ed_Vedder

achei que era pra amarelo também o lance.

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar

Ch4p0L1N
o time tem jogadores bons, mas que desequilibram só B Cesar e Ronaldo

mas rpa compensar tem jogadores que não acertam nem lateral, e o mano trouxe eles e via um futebol neles que não da pra entender...

Midgard
Veterano
# nov/10
· votar

Ch4p0L1N

ouvi falar que fizeram um proposta pro Miranda. Seria true \m/

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar

Ed_Vedder

Mas a não expulsao do Ralf foi ridicula, só o Simio mesmo pra dar esse tipo de amarelada...

aquele lance era pra amarelo, mas vc viu o lance que ele tinha ganhado o amarelo antes?

foi um lance de falta normal, se aquilo era pra amarelo então deveriam dar amarelo em todas as faltas

Midgard
Veterano
# nov/10
· votar

TWT ICE

pra mim o unico que mantem um padrao de boas atuaçoes é o Jucilei. Joga muita bola!

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/10
· votar

TWT ICE
pq o B Cesar e o Dentinho não jogaram? suspensos?

Midgard
ouvi falar que fizeram um proposta pro Miranda. Seria true \m/

é, não eh o ideal mas pelo menos dá pra ter alguma esperança de alguem do banco

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10
· votar

Ch4p0L1N

Não faço ideia pra quem torceria, mas certamente seria ou pro port,ou pro nautico ou pro santa cruz.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10
· votar

TWT ICE
foi um lance de falta normal

discordo man

Índio_DT
Veterano
# nov/10
· votar

Ed_Vedder
Oosmar de Oliveira é o cara mais parcial da midia esportiva... que cara ridiculo... todo mundo viu que foi penalti do julio cesar.. só ele que achou lance normal... sem contar que devia ter expulsado o Ralf

Tu tá de brincadeira né?!
A área sendo do goleiro, a porra do jogador quer proteger uma bola dentro da área adversária que nao está no domínio dele?

O lance do Ralf é questão de interpretação. O penalti nao tinha nem como nao dar...mas nao era pra cartao nem fodendo.

E digo mais: O Corinthians perdeu o campeonato nesse jogo de hoje.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10
· votar

ahuahauahua o Tite é um fanfarrao

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar

Ed_Vedder
o bob não nasceu em recife, ele é de sp

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10
· votar

Índio_DT

Tu tá de brincadeira né?!

Não

A área sendo do goleiro

De onde vc tirou tamanha asneira? Vai dizer agora que o goleiro é intocavel dentro da area tb? intocavel é a minha irmã.

Desde quando o cara tem que ter a bola sob domino pra sofrer um falta?

Vc falou muita bobagem em duas linhas.

O lance do Ralf é questão de interpretação

Tudo no futebol é questão de interpretação. Agora, responda com honestidade. Se o Ralf nao tivesse amarelo, vc tem alguma duvida de que o Simon mostraria amarelo?

E digo mais: O Corinthians perdeu o campeonato nesse jogo de hoje.

Enfim concordamos.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10
· votar

TWT ICE

Ah bom assim sim. É que ele tem uma puta fussa de pernambcano.

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar

Onde já se viu torcer contra o próprio time, ou para o rival??

Pontos corridos lixo!!

Tirem a porra dos estaduais, e coloquem uma finaleira com Mata-Mata!!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10
· votar

Ta virando palhaçada mesmo, mas só pra lembrar, que no tempo do mata mata, tambem rolava essas entregadas.. vide gremio x goias em 96

Mudando de assunto, porque o Rogerio Bambi nao se aposenta? nossa, o cara lev no minimo um frango por jogo.

Índio_DT
Veterano
# nov/10
· votar

Ed_Vedder
Ah véi...se orienta né!
Bola no alto na área do goleiro, o imbecil quer abrir os braços, cair na área e sofrer penalti?
Se liga mano...
O Julio Cesar saiu pra socar a bola e o cara barrou com o corpo. A vantagem ali é do goleiro man...Saltou e tentou socar a bola. Simples.
E o goleiro não é intocável na área, mas tu nao concorda que a vantagem se usar os braços, a unica forma que o atacante tem de impedir isso é saltando mais que o goleiro ou tentando proteger?

E o cara tem que ter o dominio da bola sim, irmãozinho. Naquele caso ali tinha que ter o dominio da bola sim. O Julio Cesar foi socar a bola pra escanteio e o cara tentou proteger oq ali se a bola tava no alto quase fora do campo?

Voce sim falou muita merda agora.

E eu não daria o cartão pro Ralf ali não...até porque o lance já tava morto. Nao ia acontecer nada ali.

Esses anti-corinthianos gostam de falar pelos cotovelos...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10
· votar

Índio_DT
O Julio Cesar saiu pra socar a bola

sim, e nao socou, ele nem tocou na bola... o atacante do vitoria tava tentando dominar a bola e foi atropelado... Cara, até o Neto que é corinthiano, disse que foi penalti. e aí ele é anti-corinthiano tb?

até porque o lance já tava morto. Nao ia acontecer nada ali.

Cara, voce parte de umas premissas totalmente estapafurdias.. na interessa se nao ia acontecer nada, o cara ajeitou a bola com a mão. simples.

Enfim, discussão que nao vai levar a lugar algum... to vazando

fui

Billy The Kid
Veterano
# nov/10
· votar

sim, e nao socou, ele nem tocou na bola... o atacante do vitoria tava tentando dominar a bola e foi atropelado...

isso é verdade

Índio_DT
Veterano
# nov/10
· votar

Ed_Vedder
sim, e nao socou, ele nem tocou na bola... o atacante do vitoria tava tentando dominar a bola e foi atropelado... Cara, até o Neto que é corinthiano, disse que foi penalti. e aí ele é anti-corinthiano tb?

Dominar a bola?! Aonde?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beleza...beleza...já fez eu rir muito por hoje.

Cara, voce parte de umas premissas totalmente estapafurdias.. na interessa se nao ia acontecer nada, o cara ajeitou a bola com a mão. simples.

Primeiro: Foi bola na mão. O penalti existiu porque o animal do Ralf tava parecendo uma gazela saltitante com os bracinhos abertos. Não seria gol, não foi um lance de perigo, não impediu em absolutamente nada na jogada. O cartão não foi aplicado porque nao havia necessidade.

E repito: Esses anti-corinthianos estão cada dia mais criativos na hora de argumentar contra.

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar

o inter ganhou do bota e ajudou o gremio

ano passado depois da entregada do corinthians a maior parte da torcida foi contra e achou vergonhosa

agora o sao paulo jogando e a torcida pedindo pra entregar hahaha

ae o flu faz gol eles aplaudem o flu

Non-Toxic
Veterano
# nov/10
· votar

porra e o heitor que deu uma cabeçada e nem expulsaram

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/10
· votar

Continua que sensual Vascaum!

izzystradlin
Veterano
# nov/10
· votar

o inter ganhou do bota e ajudou o gremio

ano passado depois da entregada do corinthians a maior parte da torcida foi contra e achou vergonhosa

não digo que não tem colorado (pseudo) brabinho por hoje..mas..

time grande não entrega jogo, não é rebaixado e nem comemora vaga..só posso dizer isso e que:

a bola pune... lembro de quando o Clemer pegou 2 penaltis e o Inter quase ganhou do Goias salvando o Curintia da segundona e o merda do Felipe disse que a gente entregou..

a bola puniu ele, o curintia e qualquer time que faça marmelada..

Inter tem mais o que fazer, tem titulos e minha alegria é essa..

anti-gremista não é colorado e tem que se foder..

guitarrista_rock
Veterano
# nov/10
· votar

Cruzeiro vai tirar a diferença de gols, hein?!

Gui
Veterano
# nov/10
· votar

tomar no cu!!! perder pro Goias é tão bom quanto perder pro G. P. Prudente.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar

izzystradlin
O Inter poderia perder hoje que o Grêmio dependeria ainda apenas das próprias forças, já que enfrenta o próprio Botafogo em casa na última rodada. Grêmio não precisava do Inter.

Se fosse valendo o título, DUVIDO que o Inter não entregaria.

Aliás, Grêmio na Libertadores. Fato.

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar

izzystradlin

a bola pune... lembro de quando o Clemer pegou 2 penaltis e o Inter quase ganhou do Goias salvando o Curintia da segundona e o merda do Felipe disse que a gente entregou..

cara, eu juro que lembro do seu post falando que o inter tinha entregado

vou procurar aqui

(e olha que foi em 2007 acho, mas eu vo achar)

Gui
Veterano
# nov/10
· votar

ufa. empatou!

Billy The Kid
Veterano
# nov/10
· votar

izzystradlin
Sim brother, de qualquer maneira a gente já iria pegar o Botafogo na ultima rodada, daí ia depender só do Grêmio!

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/165127/p25#4802778

calma, não era esse que eu tava procurando