Autor |
Mensagem |
lcsrs Veterano |
# dez/10
· votar
fcl
perderam para um time europeu pq havia apenas um jogo e era contra esse time europeu. se tivesse uma semifinal perderiam antes e nem chegariam a jogar contra o ajax
nao levamos 50cm de ferro de um bando de negoes
hmm ficou olhando o tamanho do ferro dos negao ein?
|
André Perucci Veterano |
# dez/10
· votar
hmm ficou olhando o tamanho do ferro dos negao ein?
antes olhar do que sentir não acha?
|
fcl Veterano |
# dez/10
· votar
antes olhar do que sentir não acha? 2
|
lcsrs Veterano |
# dez/10
· votar
nao sei nao levei ferro nao estava jogando e.. esse papo ta ficando gay
nao estavamaos falando de futebol?
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
André Perucci Nossa, vendo o Ronaldo nos vídeos até parece que o cara era magro! O gol de cobertura é um dos mais bonitos que já vi.
|
lcsrs Veterano |
# dez/10
· votar
DarkMakerX
tu era ou é da gmbr?
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
lcsrs Era da Maker Universe. Tenho conta na GM mas estou aposentado haha Fazia jogo?
|
lcsrs Veterano |
# dez/10
· votar
DarkMakerX ahan to la ainda to fazendo agora entrei num projeto de mmo online como designer tu saiu ou só mudou o nick?
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
lcsrs Agora não sei. Faz tempo, mas deve ser esse mesmo.
|
André Perucci Veterano |
# dez/10
· votar
DarkMakerX
é vei, ele tava até normal ali... mas foi acabando esse campeonato que a barraca começou a desabar, na copa do brasil mesmo, contra o vasco, ele tava gordo de novo, e lento, mesmo assim monstruoso
aquele lance no amaral foi lindo demais
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
lcsrs Te interna, cara. Perderam nas semi, pro Mazembe e com gol de lambuja.
Flawless Victory.
|
lcsrs Veterano |
# dez/10
· votar
pq teu time nao tava la? ahh esqueci tinha q ter ganhado a libertadores
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
lcsrs mimimimimimimi haahhahah
|
maizena e o um Veterano |
# dez/10
· votar
lcsrs
perder para o macumba anula o título da libertadores. O Chivas é o novo campeão de 2010.
|
fcl Veterano |
# dez/10
· votar
comunidade do MAZEMBE no orkut
|
never_ever Veterano |
# dez/10
· votar
heuheuehueheuehueheuehue
hahahahahahahahahaa
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10 · Editado por: TWT ICE
· votar
INTER PROMETE RECORRER
Inter vai recorrer da derrota!
Do nosso correspondente em Audhabi
Fernando Carvalho, presidente do Sport Clube Internacional, afirmou que vai recorrer junto à FIFA, depois da derrota ao Mazembe " - Tudo foi parte do "esquema Corinthians", afirmou o Presidente.
" - O Presidente Andrés Sanchez, obviamente de conluio com Ricardo Teixeira, que é amigo do Blater, compraram o juiz e deram "mala branca" aos africanos".
Muito nervoso, terminou a entrevista afirmando que "Foi roubado!" e que "todos os lances estarão devidamente documentadas num DVD..."
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
fcl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
euri dos topicos dessa comunidade
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/10
· votar
Agora que eu vi essa porra
Que vergonha Inter, semi-final nesse torneio nada mais é que uma preliminar para o jogo campeão sul-americano x campeão europeu
vergonha, vergonha...
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/10
· votar
Agência de turismo.. ' À tarde de terça não tem sido fácil para Celso Freitas, gerente da empresa. Após a vexame no mundial de Clubes, colorados ligam para agência a fim de cancelarem a estadia no pais árabe que se estenderia até domingo. ' - Não temos culpa se o time não contribuiu. Muitos estão ligando, dizendo que vão procurar seus direitos, mas a empresa está tranquila. O pacote garantia ingressos para a final, não propriamente que o time brasileiro avançasse de fase. Desabafou o gerente. ' Mais de 600 ligações foram feitas para a agência durante esta tarde, e os tons não eram amistosos. Um torcedor desabafou. ' - É um absurdo o que estão fazendo com a gente aqui. Fiz um pacote de 36 vezes vendi coisas dentro de casa. Quero ter O direito de ir embora daqui, não quero mais ficar nesse país. Não há mais sentido para isso. Estou muito triste com o Inter, com que cara vou chegar em Porto Alegre agora? ' O Inter foi batido por 2 a 0 pelo Mazembe. O time ainda disputa a terceira colocação no Mundial da Fifa. ' Clicesportes
HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUH
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/10
· votar
Celso Roth maldito.
|
fcl Veterano |
# dez/10
· votar
Crazy Batera É um absurdo o que estão fazendo com a gente aqui. Fiz um pacote de 36 vezes vendi coisas dentro de casa. Quero ter O direito de ir embora daqui, não quero mais ficar nesse país. Não há mais sentido para isso. Estou muito triste com o Inter, com que cara vou chegar em Porto Alegre agora?
hauhauhahuahuahuahuahuahuahuauha
manda a fonte
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/10
· votar
E o Mazembe é um dos times mais LEGAIS da história do futebol
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/10
· votar
http://lh4.ggpht.com/_KpV7lZ_9k5M/TQPPbB30GqI/AAAAAAAAAls/rnzSurWLPR0/ Untitled-1.gif
|
maizena e o um Veterano |
# dez/10
· votar
Fiz um pacote de 36 vezes vendi coisas dentro de casa.
3 anos vivendo de maneira precária e pagando dívida para sempre se lembrar disso.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/10
· votar
aushduashdas, eu tava torcendo pro Inter, e eu nem sou torcedor dele. Mas eu ri, hehehehehe
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
Pensando bem dá até dó dos torcedores que foram lá. Nem pra ver o time cair na final :\
|
cao fofo Veterano |
# dez/10
· votar
É um absurdo o que estão fazendo com a gente aqui. Fiz um pacote de 36 vezes vendi coisas dentro de casa. Quero ter O direito de ir embora daqui, não quero mais ficar nesse país. Não há mais sentido para isso. Estou muito triste com o Inter, com que cara vou chegar em Porto Alegre agora? '
o depoimento teve inicio e meio mas faltou o final: " tomei no cu"
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# dez/10
· votar
Luxemburgo filho da desgraça.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# dez/10
· votar
Zakk Wylde_
http://lh4.ggpht.com/_KpV7lZ_9k5M/TQPPbB30GqI/AAAAAAAAAls/rnzSurWLPR0 / Untitled-1.gif
Hatters gonna hate.
|