Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# nov/10
Meu irmão estava no shopping e viu a seguinte cena:
Um menino de aproximadamente 10 anos, vestido à la Restart com roupas coloridas, chega para sua mãe com um par de tênis All Star, aquele clássico com a listra vermelha. Ele fala que quer levar esse.
E daí vem a surpresa.
A mãe dele ficou brava, falando que esse tênis existe desde a época dela, fazem 20 anos. Disse que o filho dela não ia usar coisa velha e ultrapassada e mandou ele escolher um dos tênis coloridos.
Esses são os pais da atualidade :(
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/10
· votar
Achei que era uma matéria sobre o tiririca.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
Achei que era uma matéria sobre o tiririca.
e já ia falar ''old''
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
tadico do guri :|
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
all star é uma merda mesmo
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
aveee meu pivete só vai usar chineisinho e se n quiser q ande descalço.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
eles querem que os filhos formem uma banda colorida e ganhem muito dinheiro, claro
|
seek n destroy Veterano |
# nov/10
· votar
tá e daí ?
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Pensei que era um topico falando de cpm22
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
quer que o muleque use o que? nike shox?
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA nem me fala dessa banda eles voltaram numa versão 'ska'
aheuhaueha
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl um minuto para o fim do mundo é fodão.
|
seek n destroy Veterano |
# nov/10
· votar
DarkMakerX Esses são os pais da atualidade :(
E qual o problema deles serem assim ?
Ninguém é obrigado a gostar de nada.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl
eles voltaram numa versão 'ska'
Não teve uma debandada geral na banda? Teve até maluco que foi tocar thrash metal Sinto um pouco de falta da epoca que cpm22, nofx e até pennywise eram emo...
|
Jg Destroyer Veterano |
# nov/10
· votar
DarkMakerX E daí? Mano larga de preconceito idiota. É só um tenis, só uma roupa. Essas coisas tem graça no começo, mas ficou tão chato como falar mal de emo ou do Penta_blues.
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/10
· votar
DarkMakerX
Como se o All Star fosse bonito e confortável.
|
Jg Destroyer Veterano |
# nov/10
· votar
-Toolbar- E ainda tem isso, esses modelos de "colorido" são muito decentes, e uns até parecem alguns tenis dos anos 80. Eu tenho um converse e um nike desse modelo cano alto. São extremamente confortáveis e muito mais bonitos que all star. Enfim...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
estou chocado
|
toty Veterano |
# nov/10
· votar
Ainda não entendi o que tem de errado nisso...
|
IgorC Veterano |
# nov/10
· votar
estranho é... pra mim... mas normal pra muita gente.
por mais que a gente ache a moda feia, tosca ou o que quer que seja, é a época deles, é do que a galera gosta...
que bom que tem pais que dão apoio, o importante é impor limites...
lembro que na minha época de 14/15 anos eu andava de skate e ouvia "róqui ém rôul" (rs) e muita gente achava tosco.. nesse tempo eu ouvia new metal... enfim era a minha época e de muitos que postam aki tbm.. agora essa galera ta vivendo o tempo deles, de molecada, de penteado de chapinha (no meu tempo era dread hehee)...
enfim... :)
|
EternoRocker Veterano |
# nov/10
· votar
Os pais dos "coloridos"
Pensei que fossem eles...
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/10
· votar
seek n destroy E qual o problema deles serem assim ? Jg Destroyer Mano larga de preconceito idiota. É só um tenis, só uma roupa. -Toolbar- Como se o All Star fosse bonito e confortável.
Você não entenderam. Não cheguei nem a falar de ser emo ou o que quer que seja. A questão está além disso, mas vocês parecem não quererem enxergar.
Um pai não deve colocar a idéia no filho de que deve ser igual a todo mundo. Ele tem que criar uma pessoa que pensa por si. Não quero saber se a moda é escutar Restart ou Metallica.
O problema é você ser forçado a gostar para ser mais um, ser uma pessoa manipulada. Ainda mais por uma pessoa que tem muito influência na sua personalidade, como é sua mãe.
Fod*-s* o All Star. Quero que meu filho seja alguém que faça a diferença, e não mais um boi no meio da boiada.
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
Sou mais tenis da qix...
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Tênis true era aquele que quando você andava acendia uma luzinha pro bandido achar de longe.
|
Jg Destroyer Veterano |
# nov/10
· votar
DarkMakerX Mas você disse "aproximadamente 10 anos"
Fico muito feliz dos meus pais não terem deixado eu fazer muita coisa nessa idade. Quando tinha 12 eu queria ser troo black metal e pintar o cabelo de roxo, e ainda achava que ia pegar todas as gatinhas assim. Imagina se meus pais deixassem eu pensar por mim mesmo?
Enfim, é uma longa discussão, mas ao menos entendo melhro seu ponto de vista agora.
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/10
· votar
Jg Destroyer Entendo o que você diz, mas imagina a sua própria situação, mas ao contrário: seus pais te obrigasem a ser moderno e pintar o cabelo de roxo.
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/10
· votar
Claro que exagero não deve ser cometido pra nenhum lado.
Assim como não se deve forçar o filho a ser igual a todo mundo, não se deve forçar para ele ser diferente. O equilíbrio é a chave.
|
X -hide -X Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro Tênis true era aquele que quando você andava acendia uma luzinha pro bandido achar de longe.
Tênis chato, só andava olhando pra trás querendo ver a luzinha.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
não sei por que da implicância das pessoas com isso..
deixa os mlk piranha...
|